Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, Roberto disse:

esse ano eu acho que não ganha nada ,nosso time piorou muito 

Incógnita sempre, ano passado foi o mesmo e superamos a falta de contratações, que seja na mesma pegada porque o Barros e Leila tem alergia a contratar gente pronta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

Diretoria de merda, cadê o planejamento? não temos atacantes, o Palmeiras foi ridículo no ataque, não temos um meia de verdade

Com essa diretoria não virá nada diferente de Lázaros, Caios Paulistas, Bruno Rodrigues, Navarros....sempre aposta pra ver se dá certo (que quase nunca dá).

Com a Leila vai ser difícil ter um elenco forte individualmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Se cagou nada.

Sei que é difícil admitir, mas para jogos assim o São Paulo não tem muito menos time que o Palmeiras.

A força do Palmeiras hoje é o conjunto e o longo prazo. 

o esquema de jogo nivela os times, toda a vez que  jogar com 3 zagueiros contra o SP em jogos decisivos, o jogo fica travado.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Se cagou nada.

Sei que é difícil admitir, mas para jogos assim o São Paulo não tem muito menos time que o Palmeiras.

A força do Palmeiras hoje é o conjunto e o longo prazo. 

eles jogaram fechadinho , ficou na cara que jogaram para não perder ,pênaltis foii lucro pra eles, todos os jogos que o Abel perdeu para as trikas eles jogaram assim, do jeito que o Palmeiras jogava antes, fechado e no contra ataque

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesma avaliação do jogo contra o Boca Juniors.

Pode questionar jogadores, diretoria e etc... Mas o responsável pelo resultado é o Abel.

Adversário entrou com um esquema mais defensivo e foi se soltando quando viu que o Palmeiras não teve a postura esperada. Já o Palmeiras optou por fazer o jogo amarrado sabendo que não se garante nos pênaltis.

Nos pênaltis, o Palmeiras entrou sabendo que perderia e os Bambis já quase comemorando.

Obs: A saída Lopez foi bizarra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Yusuke disse:

Incógnita sempre, ano passado foi o mesmo e superamos a falta de contratações, que seja na mesma pegada porque o Barros e Leila tem alergia a contratar gente pronta

eu acho que esse ano não ganhamos nada ,os títulos que importam são brasileiro,copa brasil e libertadores

acho que esse ano passamos em branco e no final do ano se DEUS quiser ,tiraramos essa mediocre da presidencia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

eles jogaram fechadinho , ficou na cara que jogaram para não perder ,pênaltis foii lucro pra eles, todos os jogos que o Abel perdeu para as trikas eles jogaram assim, do jeito que o Palmeiras jogava antes, fechado e no contra ataque

jogaram sem o melhor jogador deles, o cara que faz a diferença, e mesmo assim, o Palmeiras entrou em um esquema com 3 zagueiros, um lateral improvisado na zaga,   trava o jogo, não cria nada!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FStranieri disse:

Com essa diretoria não virá nada diferente de Lázaros, Caios Paulistas, Bruno Rodrigues, Navarros....sempre aposta pra ver se dá certo (que quase nunca dá).

Com a Leila vai ser difícil ter um elenco forte individualmente.

vai, e ta cagando para o Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Mais uma vez que o Abel foi eliminado pelos bambis de forma ridícula e covarde.

ponho a culpa na presidente,olha o elenco de me.... que ela montou,destruiu o elenco desde 2022,essa mulher tem que sair esse ano ,tem que ser o último ano dela na presidencia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo nervoso, truncado, de início de temporada com 2 times não querendo errar.

Achei nossos zagueiros muito bons hj, Calleri sumido (ótimo para o Gomez q desde o ano passado n era aquele Gomez que conhecemos).

Quanto ao ataque, a realidade nossa é que sem Endrick e sem Dudu ele é bem mediano pra baixo. Tem alguns jogadores esforçados e razoáveis, como Flaco e Rony, que iniciaram (e n consigo criticar em excesso um para morrer de amores pelo outro, acho incoerente, aliás), mas é muito pouco.. era preciso alguém para elevar o nível ali, principalmente pós-Endrick.

Se n fosse contra esse trikas du caraio nem estaria ligando para essa peleja, mas perdendo deles é uma BOSTA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aquela meia dúzia de leiletes nem apareceram no fórum hoje. 

Amanhã eles voltam e ficam a semana inteira passando pano para a Leila, para o barros e para esse incrível elenco montado por essa dupla debiloide. 

Abel cagou durante o jogo, mas se notar as peças do elenco, vai ver que as escalações e substituições são apenas uma pequena parcela de responsabilidade do verdadeiro problema, o grande esgoto de merda que é esse planejamento da diretoria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..