Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Pós-jogo

Posts Recomendados

Daqui a um mês vamos ver o Aníbal titular absoluto e vamos olhar para trás e lamentar ver o Abel deformando o time pra colocar o Marcos Rocha no time, da mesma maneira que olhamos para trás e lamentamos o Endrick ter sido reserva do Rony contra o Boca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Se cagou nada.

Sei que é difícil admitir, mas para jogos assim o São Paulo não tem muito menos time que o Palmeiras.

A força do Palmeiras hoje é o conjunto e o longo prazo. 

Entrou com três zagueiros de novo, pra mim isso é já entrar com medo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Olhar pro banco e não ter pelo menos dois jogadores de ataque com o mínimo de condições de entrar e fazer alguma coisa diferente é lamentável. 

Tem que contratar dois “titulares” e deixar os caras se matarem para ganhar a posição.

essa mulher pensa Palmeiras ,como se estivesse gerindo um time do interior a la redbull,contratações mediocres ,de jogadores fracos e caros,ela tem que sair esse ano da presidencia

todas a derrotas vexatórias é na conta dela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palestra-Italia disse:

Mesma avaliação do jogo contra o Boca Juniors.

Pode questionar jogadores, diretoria e etc... Mas o responsável pelo resultado é o Abel.

Adversário entrou com um esquema mais defensivo e foi se soltando quando viu que o Palmeiras não teve a postura esperada. Já o Palmeiras optou por fazer o jogo amarrado sabendo que não se garante nos pênaltis.

Nos pênaltis, o Palmeiras entrou sabendo que perderia e os Bambis já quase comemorando.

Obs: A saída Lopez foi bizarra.

Repetir o esquema de 3 zagueiros improvisando um lateral foi errado, passamos um ano pedindo um volante marcador, para deixar o cara na reserva..., a saída do Flaco foi a cereja do bolo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Endrick é o único que consegue salvar este esquema do Abel.de zero atacantes .

O único que ameaçava o esquema foi sacado,  pois a ala esquerda estava naquele dia Borracho, produção zero... Então saca o centroavante e coloca alguém na esquerda..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quero matar o Abel, não quero que mandem embora, não acho ele é ruim, não acho ele um vagabundo, mas vamos aos fatos. 

Apesar das POUQUÍSSIMAS OPÇÕES NO ATAQUE, ele mais uma vez tem escolhas contestáveis, como manter 3 zagueiros, dobra de lateral, Anibal no banco, não testar o quarteto Aníbal, Rios, Zé e Veiga, colocar John John (a pior opcão).

Agora sobre a amada diretoria, em 2023 o Endrick salvou a temporada, estão esperando o que para agir de fato? Irão esperar o Luis Guilherme ou Estevão salvarem também?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Neto palestra disse:

Pode pedir música no fantástico 3 escalações horrorosas em jogos decisivos com os caras 2021, paulista, 2023 Copa do Brasil e Supercopa, insiste no que não deu certo, blz

E a freguesia só aumentando... Não duvido nada a gente apanhar de novo no paulista! Abel precisa parar de ser frouxo quando joga contra essa porra desse time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcovinovic disse:

Daqui a um mês vamos ver o Aníbal titular absoluto e vamos olhar para trás e lamentar ver o Abel deformando o time pra colocar o Marcos Rocha no time, da mesma maneira que olhamos para trás e lamentamos o Endrick ter sido reserva do Rony contra o Boca.

que o Endrik não era para jogar centralizado, que teria que se movimentar no ataque vindo da ponta........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Zeca_Arq disse:

Entrou com três zagueiros de novo, pra mim isso é já entrar com medo

o nosso banco é uma m,,,,,é FATO

esse ano não vamos ganhar nada 

os 3 que importam libertadores,brasileiro e copa brasil

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 falei que nao era pra deixar os bambis usar a nossa casa porque eles iriam roubar nossa "energia(astral)" , sao invejosos, coincidência ou não depois que eles usaram foram campeões da Copa do Brasil e esse título aí, tiraram os caras do buraco

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Zeca_Arq disse:

Entrou com três zagueiros de novo, pra mim isso é já entrar com medo

Nisso eu concordo, joga retrancado com medo.

Achei que você queria dizer que se cagaram como se fossem muito melhores para ganhar do São Paulo, mas pipocaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Não quero matar o Abel, não quero que mandem embora, não acho ele é ruim, não acho ele um vagabundo, mas vamos aos fatos. 

Apesar das POUQUÍSSIMAS OPÇÕES NO ATAQUE, ele mais uma vez tem escolhas contestáveis, como manter 3 zagueiros, dobra de lateral, Anibal no banco, não testar o quarteto Aníbal, Rios, Zé e Veiga, colocar John John (a pior opcão).

Agora sobre a amada diretoria, em 2023 o Endrick salvou a temporada, estão esperando o que para agir de fato? Irão esperar o Luis Guilherme ou Estevão salvarem também?

Luis Guilherme está mal ,o estevão está melhor que ele 

tem que suar o paulistinha pra colocar os dois 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, EVERGREEN disse:

O Endrick é o único que consegue salvar este esquema do Abel.de zero atacantes .

O único que ameaçava o esquema foi sacado,  pois a ala esquerda estava naquele dia Borracho, produção zero... Então saca o centroavante e coloca alguém na esquerda..

Coloca o zero Gol JJ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..