Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Santo André x Palmeiras

Posts Recomendados

1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Melhor que o Jhon Jhon ele é

no mínimo, melhoramos um pouco a reserva do Veiga 

pouca coisa 

uma coisa e se destacar no mirassol e outra e vestir nossa camisa... torço para que ele venha e não sinta o peso e jogue bola... só que há uma diferença grande e não vamos precisar so do talento dele, mas da cabeça... caio paulista está abaixo e visivelmente nervoso nas jogadas, querendo apresentar algo, ai acaba atrapalhando as jogadas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Só vim aqui pra falar duas coisas, que jogador ridículo e displicente é esse Gabriel Menino, tem que negociar esse cara, não dá, é incrivelmente fraco DE LONGE nosso PIOR volante, o Fabinho está anos luz de distância dele, entrou no jogo para DESTRUIR o Palmeiras.

 

Flaco Lopez excelente hoje, é disso que precisamos em um atacante, é disparado nosso melhor atacante depois do Endrick.

 

No mais eu esperava esse jogo horrível mesmo, com mais uma invenção do Abel, enfim... Estou esperando repetir uma escalação até o final do Paulista, daqui 2 jogos tem os gambás e não repetimos o time nenhuma vez, será que baixou o espírito de Sampaoli no nosso Abel?

Vamos fazer 3 jogos em 7 dias.

Há uma preocupação com o controle de carga dos atletas. Está havendo uma rodagem para driblar essa situação.

No mais, está rodando o elenco e dando chance para todos para definir um time titular.

Pedem tanto para usar o Paulista para dar chances, quando o treinador dá, criticam que não repete escalação, vai entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu fiquei com a impressão que o Menino entrou meio mole no jogo?acho que ficou bravo pq foi reserva do time misto e pq está perdendo espaço para o Fabinho,uma vergonha a partida dele ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, GreenForce disse:

não concordo com esse papo de massa muscular,  já ta bem grandinho pra jogar, o que falta mesmo é futebol🤣 

Poxa, o Luiz Guilherme não tem chassi de grilo igual o Estêvão mas parece um pouco magricela, as vezes pode ser só impressão minha, parece frágil que não aguenta divididas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, has93 disse:

Poxa, o Luiz Guilherme não tem chassi de grilo igual o Estêvão mas parece um pouco magricela, as vezes pode ser só impressão minha, parece frágil que não aguenta divididas. 

mas estou falando do LG, ele já tem tamanho,  ele tem chance e nao aproveita.

 o Estevão mesmo mais novo tem muito mais futebol que o John JOhn e na minha opinião tem que estar a frente dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutes ago, GreenForce said:

mas estou falando do LG, ele já tem tamanho,  ele tem chance e nao aproveita.

 o Estevão mesmo mais novo tem muito mais futebol que o John JOhn e na minha opinião tem que estar a frente dele

“Tem chances” entre comillas, né?

Quando foi que ele atuou na posição que ele se destacou na base?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, FabioHenrique disse:

“Tem chances” entre comillas, né?

Quando foi que ele atuou na posição que ele se destacou na base?

certo, mas isso não é desculpa, nem o mínimo ele faz, qualquer jogador que quer ter espaço se vira onde por ele e o LG não faz o básico, não ganha uma , erra passe, tropeça, assim fica difícil, vai permanecer no  banco , mas concordo que caso entrar tem que ser testado no meio ou na ponta esquerda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 2/13/2024 at 12:39 AM, FabioHenrique said:

Campeonato Paulista é para testar, ok.

Mas, estou curioso para saber o que o Abel está pensando para o futuro, pq, por mais que seja para testar, o esquema tático ele deveria ter um definido.

Abel me parece sem um norte.

Explico.

Ele tem jogado com Flaco de centro avante e dois jogadores aberto, hoje foi Breno e Caio.

Mas, o Endrick está voltando. Ele vai deixar o Endrick no banco para manter esse esquema? 
Isso seria um erro!

O Flaco vai para o banco para o Endrick jogar? 
Isso seria um erro!

Ele vai mudar o esquema para os dois jogarem juntos? 
Esse deveria ter o correto, mas, ele já deveria estar jogando nesse esquema e depois só mudar as peças encaixando o  Endrick.

Sei lá, Abel me parece perdido. 
Mas, eu sou torcedor de sofá né, então, devo só aceitar tudo.

😉

Essa está fácil explicar, o Abel gosta de ter variações no ataque, então ele está testando jogadores fazendo outras funções. No penúltimo jogo ele colocou o Veiga fazendo segundo atacante e sem pontas por exemplo, fazendo mais ou menos a função que eu acho que o Endrick vai fazer.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, agnaldo_jc disse:

uma coisa e se destacar no mirassol e outra e vestir nossa camisa... torço para que ele venha e não sinta o peso e jogue bola... só que há uma diferença grande e não vamos precisar so do talento dele, mas da cabeça... caio paulista está abaixo e visivelmente nervoso nas jogadas, querendo apresentar algo, ai acaba atrapalhando as jogadas...

Depois da assistência ficou nítido q tirou um peso, melhorou bastante no jogo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz, por isso que eu disse que perderam a chance de negociar um pereba (Breno) que pode assinar pré contrato no meio do ano, mas o treinador (com razão) tem medo de liberar e não trazerem ninguem ou outro pior (se é possível).

GM é aquilo, por isso que também falei para envolver em alguma negociação, enquanto ainda tem algum mercado, porque ele cada vez que joga desvaloriza mais........

Não confio no Lopez, apesar dos gols, assim como não confiava no Rony, Problema é acontecer como em 2023, acreditar que um GM da vida poderia resolver o problema, depois o Rios  e quando chegar no segundo semestre perceberem que está FALTANDO jogador. Não tem como contratar (se bem que com essa gestão nunca tem, só meia boca) e vai ser no VAI COM O QUE TEM, SE VIRA ABEL

Jogador da base é para ganhar dinheiro, já foi mais que provado e comprovado. Tirando se for um fenômeno como Jesus ou Endrick, são apenas opções de elenco e não SOLUÇÕES.

Time do tamanho do gigante Palmeiras, tem que ter no mínimo 15 jogadores top, titulares com qualidade e prontos para segurar a bucha. Meia e 9 Top são primordiais para não repetir 2022/2023 . Copa BR que paga muito bem, e Libertadores que nem precisa falar do tamanho de um caneco desses.

 E como sempre, o segundo semestre pune a incompetência, e novamente vai caber ao treinador e seus coelhos na cartola.

Editado por WFREITAS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..