Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Santo André x Palmeiras

Posts Recomendados

Outra coisa que acho engraçado, bradam aos 4 ventos que o "paulistinha" não vale nada e que tem que rodar o elenco, mas basta um empatezinho contra um time mediocre para a cornetagem comer solta..kk

To sabendo... Paulistinha só não vale nada quando ganha.. experimenta perder pra ver se não vale..kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, WAGA disse:

Vendam logo o Breno para o Vasco, por favor !!! 

e aproveita e leva o Luan de volta para o Vasco de onde nao deveria ter saído

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Campeonato Paulista é para testar, ok.

Mas, estou curioso para saber o que o Abel está pensando para o futuro, pq, por mais que seja para testar, o esquema tático ele deveria ter um definido.

Abel me parece sem um norte.

Explico.

Ele tem jogado com Flaco de centro avante e dois jogadores aberto, hoje foi Breno e Caio.

Mas, o Endrick está voltando. Ele vai deixar o Endrick no banco para manter esse esquema? 
Isso seria um erro!

O Flaco vai para o banco para o Endrick jogar? 
Isso seria um erro!

Ele vai mudar o esquema para os dois jogarem juntos? 
Esse deveria ter o correto, mas, ele já deveria estar jogando nesse esquema e depois só mudar as peças encaixando o  Endrick.

Sei lá, Abel me parece perdido. 
Mas, eu sou torcedor de sofá né, então, devo só aceitar tudo.

😉

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Campeonato Paulista é para testar, ok.

Mas, estou curioso para saber o que o Abel está pensando para o futuro, pq, por mais que seja para testar, o esquema tático ele deveria ter um definido.

Abel me parece sem um norte.

Explico.

Ele tem jogado com Flaco de centro avante e dois jogadores aberto, hoje foi Breno e Caio.

Mas, o Endrick está voltando. Ele vai deixar o Endrick no banco para manter esse esquema? 
Isso seria um erro!

O Flaco vai para o banco para o Endrick jogar? 
Isso seria um erro!

Ele vai mudar o esquema para os dois jogarem juntos? 
Esse deveria ter o correto, mas, ele já deveria estar jogando nesse esquema e depois só mudar as peças encaixando o  Endrick.

Sei lá, Abel me parece perdido. 
Mas, eu sou torcedor de sofá né, então, devo só aceitar tudo.

😉

Endrick não jogou de centroavante quando teve maior destaque aqui, acredito que o Abel não conta muito mais com ele por conta da transferência(torcida deveria já estar preparada), talvez faça um ajuste com algum esquema com ele pela direita vindo de trás como fez ano passado, mas isso quando o Lopez jogar com ele.

No melhor dos mundos nesse instante de observações até aqui da temporada o esquema que mais encaixou a princípio na minha opinião, foi com o Anibal, Zé e Rios, pelo meio mas para ficar equilibrado no ataque precisa de mais um atacante além do Veiga no meio e Lopes a frente, vamos observar o rapaz que veio agora, só que pra isso vai ter de sacar um zagueiro que ele anda apostando muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, guih_sep disse:

Outra coisa que acho engraçado, bradam aos 4 ventos que o "paulistinha" não vale nada e que tem que rodar o elenco, mas basta um empatezinho contra um time mediocre para a cornetagem comer solta..kk

To sabendo... Paulistinha só não vale nada quando ganha.. experimenta perder pra ver se não vale..kkkkkk

Pois é,o técnico não pode fazer nem teste em paz que vira pardal,burro e etc,e esses mesmos ficam no final do ano falando para botar a base no Paulista,vai entender.

Ele já deixou claro q o objetivo é não perder ninguém por lesão nessa primeira fase de paulista,vai trocar quem está desgastado independente se estiver bem no jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton, Rios, Zé, Caio Paulista e Lopez os melhores.

Gomez, Luan, Piquerez, Garcia, Fabinho regulares.

Breno o pior.

O esquema é o mesmo da final da libertadores contra o Flamengo, com o Garcia no lugar do Mayke, Fabinho no lugar do Danilo, Rios no lugar do Zé, Zé no lugar do Veiga, Caio no lugar do Scarpa, Breno no lugar do Dudu e Lopez no lugar do Rony. O problema é a qualidade dos jogadores não o esquema, apesar que não achei um jogo ruim principalmente no segundo tempo.

Esse é o esquema q deve ser utilizado na temporada e pode melhorar com Murilo, Mayke, Anibal, Zé e Veiga voltando pra suas posições e Dudu voltando, além do Bruno Rodrigues, Lázaro e talvez William José.

O Abel acho que vai variar bastante jogadores e como serão utilizados no time durante a temporada, por isso a mescla e rodagem nos jogos. Ele pode jogar com três zagueiros de ofício ou colocar MR ou Piquerez ali. Pode por o Piquerez ou Caio na ala. Pode voltar com três atacantes de ofício como fez na final do paulista de 22 quando ele escalou o mesmo time da final da libertadores contra o Flamengo com o MR no lugar do Mayke mas o Scarpa não foi ala foi atacante mesmo e como ele fez em boa parte do ano passado com Dudu, Artur e Rony.

Acho que só vamos ter uma ideia de time mais consolidado na temporada quando todos pegarem um bom ritmo, o Anibal se adaptar ao futebol brasileiro e a sequência de jogos daqui, o Dudu voltar, o Lázaro começar a jogar, mais pra frente o Bruno Rodrigues e quem sabe William José.

Talvez com um ataque mais forte o Abel volte com três atacantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Flaco tentou de cabeça chutando forte mas o goleiro tava com o Buffon no corpo.

E brendon sendo brendon fez nada no jogo.

E paulista neh fazer o que tem que testar. Mas n da para testar jogador que N VEIO TIPO UM MEIA.

Colocar o Ze rafael de meu e maluquice demais ele fazia isso no Bahia mas por ser fraco nisso foi para volante que pra mim é o Melhor 8 que temos.

CAMO TIA LEILA TIRA A PORRA DO ESCORPIÃO BOLSO E TRAGA LOGO UM MEIA PARA FAZER SOMBRA A VEIGA e

Isso que k Abel quer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto de falar mal de jogadores do plantel atual, mas esse jogo serviu para mostrar que alguns jogadores não possuem nível nem para compor elenco. Tem um certo garoto da base que dizem ser reserva do Veiga, mas não fez nada em quase cinquenta jogos no profissional. Tem um certo ponta que deveria ter ido para o Vasco, mas vai continuar aterrorizando a gente por aqui. Enfim, foi um jogo mais para ver quem é inútil, do que para ver quem pode ser útil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

Flaco tentou de cabeça chutando forte mas o goleiro tava com o Buffon no corpo.

E brendon sendo brendon fez nada no jogo.

E paulista neh fazer o que tem que testar. Mas n da para testar jogador que N VEIO TIPO UM MEIA.

Colocar o Ze rafael de meu e maluquice demais ele fazia isso no Bahia mas por ser fraco nisso foi para volante que pra mim é o Melhor 8 que temos.

CAMO TIA LEILA TIRA A PORRA DO ESCORPIÃO BOLSO E TRAGA LOGO UM MEIA PARA FAZER SOMBRA A VEIGA e

Isso que k Abel quer

Será que Romulo é esse meia??? 🤯

 

Tomara, pq não acho que a tia vai trazer outro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Leo QLD said:

Será que Romulo é esse meia??? 🤯

 

Tomara, pq não acho que a tia vai trazer outro

Melhor que o Jhon Jhon ele é

no mínimo, melhoramos um pouco a reserva do Veiga 

pouca coisa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, guih_sep disse:

Outra coisa que acho engraçado, bradam aos 4 ventos que o "paulistinha" não vale nada e que tem que rodar o elenco, mas basta um empatezinho contra um time mediocre para a cornetagem comer solta..kk

To sabendo... Paulistinha só não vale nada quando ganha.. experimenta perder pra ver se não vale..kkkkkk

Esse é um bom ponto.

Por outro lado, é desesperador ver o Breno Lopes sendo "testado" de novo. O Luís Guilherme, até agora, tem produzido o mesmo que o Breno (ou seja, nada), mas seria muito melhor pro Palmeiras dar 10 jogos de sequência pra esse garoto do que ver o Breno de novo. A gente já sabe tudo o que o Breno pode e, especialmente, não pode fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Lembro de uma manada falando no Paulista que Endrick não estava pronto pro time principal. 🤣🤣🤣

A história nunca se repete, o homem é que anda em círculos a vida toda.

São os mesmos que pedem paciência quando é contratação kk

LG tá passando a mesma coisa que o Endrick passou ano no Paulista, tá muito afobado. Parece que joga desesperado pra mostrar o seu talento.

Alguém tem que conversar com o garoto e pedir calma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..