Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Santo André x Palmeiras

Posts Recomendados

Campeonato Paulista é isso ai... até o mata mata esses jogos de quinta categoria... porém o Abel poderia ajudar um pouco na formação do time... inventa demais, Piquerez joga muito p/ ficar na zaga lá... se for p/ poupar coloca o Naves, moleque vai bem p/ caramba... o jogo é contra o lanterna do Paulista... pelo amor viu 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, o porco disse:

Caio, Lopez, Piquerez e Fabinho nota 10.

Menino perdemos o tempo de vender. Vai ser complicado daqui pra frente. 

Sei que temos que ter paciência com jovens, mas LGuilherme precisa tirar a fralda e começar a jogar no profissional. Não dá pra ficar nesse "lenga lenga" quando entra. Pra cima moleque.

Tem habilidade, mas, de fato, as tomadas de decisões finais são ruins.. ainda parece sentir demais o peso de jogar no profissional. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Flaco fez um gol e criou 2 chances muito bem defendidas pelo goleiro. Foi o melhor em campo. Ele saiu e o ataque acabou, começou o show de bizarrices.

ZR e Rios foram ótimos. Bem mais dinâmicos e intensos que Veiga, que tem parecida uma velha em campo. Eles saíram, acabou nosso meio campo. 

Breno foi completamente inútil ! Não dá pra entender essa adoração do Abel por esse medíocre. Temos a chance de nos livrar desse encosto e o Papai Abel não deixa. Não fez NADA. Zero. Chega de PANELA, Abel ! Jogador apadrinhado.

Rony entra e começam os impedimentos. Não conhece a regra, não sabe se posicionar. É bizarro.

Ainda bem que no Paulista não faz tanta diferença ser o primeiro. Talvez pra critério de desempate. Porque o Abel está jogando pontos fora, com as substituições. Abel foi destruindo o time com as mudanças. Tirou Flaco, acabou o ataque. Tirou ZR e Rios, acabou o meio-campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu simplesmente me recuso a reclamar de montagem de elenco quando o nosso brilhante estrategista consegue a façanha de empatar com o lanterna do campeonato fazendo um jogo fraquíssimo...

Está fazendo testes mas está testando uma merda que ele tentou implementar no ano passado e, além de não ter dado certo, nos custou campeonatos importantes que tínhamos grandes possibilidades de conquistar.

Um zero para o Gilson kleina lusitano... um zero do tamanho de sua teimosia.

De bom ficou apenas a atuação do Flaco, calando os corneteiros convertidos pela ceita do Rony.

Editado por Zeca_Arq

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Empate com o poderoso Santo Andre...

Fazer o simples as vezes também é eficaz...

Quer poupar poupa, mas se levou pro jogo tem que usar...

Zé que tava na meia cansou, põe o Veiga...

Ataque era Rony e Flaco, da onde ele tirou o Breno??

Esse Luiz Guilherme é muito mala,  e o Jhon Jhon tem que fazer um gol pra ver se desperta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, o porco disse:

Caio, Lopez, Piquerez e Fabinho nota 10.

Menino perdemos o tempo de vender. Vai ser complicado daqui pra frente. 

Sei que temos que ter paciência com jovens, mas LGuilherme precisa tirar a fralda e começar a jogar no profissional. Não dá pra ficar nesse "lenga lenga" quando entra. Pra cima moleque.

Talvez ainda seja cedo, mas acho que o LG vai precisar ser emprestado. Não está com autoconfiança para o profissional. Parou no Sub20. Até o JJ está melhor que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulista é pré temporada, hora de fazer testes mesmo. Gostei do Rios, Garcia (apesar da falha no gol), Caio Paulista no segundo tempo, Fabinho foi bem demais também e o Lopez que está matando a pau, era jogo para ter metido uns 3 gols se o goleiro não estivesse com o rabo virado pra lua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Luke-El disse:

Isso vi também, o Breno Lopes matou vários ataques, e também por isso crítico o Abel!

O López estava bem, mas seu companheiro de ataque Breno inútil não era melhor da uns minutos antes de López com esse Luiz Felipe acho o menino novo que entrou!

Não ele queima logo flaco em boa fase o Breno em má fase!, e coloca o menino em boa fase com o Rony em má fase!

É difícil Men!

No mais é isso, torcer prós jogadores aprenderem e se adaptar a esse modelo de jogo esquema tático!

O Abel não vai mudar!

Pontos positivos, gostei da dupla ali piquerez e Caio paulista!

Acredito que se tivéssemos um melhor companheiro ao lado do Lopez ganharíamos fácil!

Não gostei do lado do Garcia, ele não entendeu a posição de ala!

Zé Rafael foi até bem de meia.

Nosso flaco, magrão López foi muito bem, poderia ter ajudado mais, faltou o companheiro de ataque que é normal e eu entendo limitado mais esforçado.

Acredito que com um companheiro de ataque melhor as coisas vão ficar mais fácil!

E nesse caso não estou falando do Rony.

Eu estou definitivamente, cansado do Rony!

Percebi que o Breno tava no jogo aos 63 minutos,  quando ele ganhou um lateral pra gente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Anderson Asao Nagase disse:

Empate com o poderoso Santo Andre...

Fazer o simples as vezes também é eficaz...

Quer poupar poupa, mas se levou pro jogo tem que usar...

Zé que tava na meia cansou, põe o Veiga...

Ataque era Rony e Flaco, da onde ele tirou o Breno??

Esse Luiz Guilherme é muito mala,  e o Jhon Jhon tem que fazer um gol pra ver se desperta...

Abel colocou o Breno para justificar o veto à saída dele para o Vasco, contra 99% da torcida. Lamentável esse apadrinhamento de jogadores, essa panelinha dos amigos do treinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

                  Considerando só o segundo tempo que foi quando o esquema funcionou e o time jogou, gostei do Piquerez, Caio Paulista, Flaco que vem fazendo gol que é o que interessa, mas tem hora que irrita a lentidão pra tudo o que faz, ZR, Rios e o Garcia que hoje foi bem. 

                  A nota muito negativa foi mais uma vez o Menino entrando no time na mesma pegada displicente dos anos passados, os outros jogos que ele entrou estava ligado no 220 e até pensei que a ficha tinha caído e que ele iria mudar mas hoje voltou ao "normal", lamentável, tem bola e físico para ser um dos melhores do time mas não tem a vontade, foda viu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Zeca_Arq disse:

Eu simplesmente me recuso a reclamar de montagem de elenco quando o nosso brilhante estrategista consegue a façanha de empatar com o lanterna do campeonato fazendo um jogo fraquíssimo...

Está fazendo testes mas está testando uma merda que ele tentou implementar no ano passado e, além de não ter dado certo, nos custou campeonatos importantes que tínhamos grandes possibilidades de conquistar.

Um zero para o Gilson kleina lusitano... um zero do tamanho de sua teimosia.

De bom ficou apenas a atuação do Flaco, calando os corneteiros convertidos pela ceita do Rony.

Rapaz ano passado eu quase pirei com o Abel por causa desse esquema, tático.

Mas no fim ele achou uma brecha ali jogando o Endrick de segundo atacante e tirando o Rony e deu bom na reta final do brasileirão.

Dito isso, ele já meteu na cabeça dele!

Esquece!

Vamos ir com esse sistema no paulistão!

Eu já só estou torcendo pros jogadores se adaptarem ao esquema tático.

Mas.

Mas.

Mas 

Nada de pardal em, esse esquema tático realmente pode render muito bem! Podemos sim ter um time jogando espetacular com esse sistema.

Então é isso é torcer!

O esquema vai ser esse mesmo!

E não vai mudar de jeito nenhum!

Até porque não temos pontas!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Ricardo Prado disse:

Paulista é pré temporada, hora de fazer testes mesmo. Gostei do Rios, Garcia (apesar da falha no gol), Caio Paulista no segundo tempo, Fabinho foi bem demais também e o Lopez que está matando a pau, era jogo para ter metido uns 3 gols se o goleiro não estivesse com o rabo virado pra lua.

Eu não entendo porque sempre tiram o Flaco....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Anderson Asao Nagase disse:

Percebi que o Breno tava no jogo aos 63 minutos,  quando ele ganhou um lateral pra gente...

É inaceitável essa proteção que Abel dá a esse seu apadrinhado.  Flaco conseguiu várias chances mesmo jogando sozinho no ataque. Breno e NADA é a mesma coisa. Imaginem se o Flaco tivesse um companheiro de área ! Tomara que o Endrick chegue logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só nos resta torcer pro time se adaptar a esse esquema tático do Abel Ferreira nesse paulistão!

Eu já não vou criticar, já entendi, não vai mudar é isso aí!

E até entendo.

Definitivamente não temos pontas!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Ricardo Prado disse:

Paulista é pré temporada, hora de fazer testes mesmo. Gostei do Rios, Garcia (apesar da falha no gol), Caio Paulista no segundo tempo, Fabinho foi bem demais também e o Lopez que está matando a pau, era jogo para ter metido uns 3 gols se o goleiro não estivesse com o rabo virado pra lua.

Só espero que esses teste dêem certo, antes de uma eventual final, porque do jeito que o time tá tomando gol e principalmente nos minutos finais , não duvido nada a gente entregar um Paulistinha no colo de um gambá falido da vida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..