Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Santo André x Palmeiras

Posts Recomendados

Comente aqui:

- Atuação do time + atuações individuais
- Atuação do técnico
- Atuação da arbitragem

O tópico será aberto às 20h50 e será fechado 1 hora antes do próximo jogo (18h30 de 15/2).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse esquema táticos é uma porcaria 

com endrik, Aníbal , Lázaro não dá pra nem pensar em manter essa porcaria 

tem que fazer o simples 

breno Lopes é um jogador inútil que teve 70 minutos de jogo e isso é absurdo 

Caio paulista no segundo tempo fez um grande jogo e rios mais uma vez jogou bem demais 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é o nosso mistão, conseguiu um grande empate contra o poderoso Santo André. Isso é que é montagem e manutenção de elenco. Fora isso, vamos continuar na pré-temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vim aqui pra falar duas coisas, que jogador ridículo e displicente é esse Gabriel Menino, tem que negociar esse cara, não dá, é incrivelmente fraco DE LONGE nosso PIOR volante, o Fabinho está anos luz de distância dele, entrou no jogo para DESTRUIR o Palmeiras.

 

Flaco Lopez excelente hoje, é disso que precisamos em um atacante, é disparado nosso melhor atacante depois do Endrick.

 

No mais eu esperava esse jogo horrível mesmo, com mais uma invenção do Abel, enfim... Estou esperando repetir uma escalação até o final do Paulista, daqui 2 jogos tem os gambás e não repetimos o time nenhuma vez, será que baixou o espírito de Sampaoli no nosso Abel?

Editado por Jean.Pazim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caio, Lopez, Piquerez e Fabinho nota 10.

Menino perdemos o tempo de vender. Vai ser complicado daqui pra frente. 

Sei que temos que ter paciência com jovens, mas LGuilherme precisa tirar a fralda e começar a jogar no profissional. Não dá pra ficar nesse "lenga lenga" quando entra. Pra cima moleque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Thoria disse:

Só eu que acho John John fraco fraco?

Gabriel menino bizarro

É esse o futebol do Jonh, não dá pra entregar mais que isso. Triste é ter ele como primeira opção de meia armador.

Menino é meio peladeiro, sempre foi, faz coisas espetaculares e coisas incrivelmente ridículas. Instável.

Editado por o porco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Repito: esquema tático tem o dom de nivelar o jogo, não importa a qualidade do adversário!! Conseguiu complicar o jogo contra o lanterna!!! Por fim, tira o Flaco e elimina o ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto amargo do empate, não merecíamos, o adversário só tinha feito uma ou outra jogada no início do jogo e, de resto, nada, mas Gabriel Menino entrou mal pra caramba e falhou na marcação no lance do gol. De outro lado, o Palmeiras tem que ser mais eficiente para matar o jogo (e tivemos possibilidades). 

2o tempo bom do Caio Paulista (que para mim acabou sendo o melhor em campo, dando um "passe" na cabeça do Flaco quando o jogo já estava 1x0 para matar de vez). A jogada do nosso gol, com uma bola enfiada pelo Piquerez, revela que talvez essa dobradinha possa dar certo mais para frente. E torçamos para isso , pq tenho para mim que quando o Dudu voltar é algo bem provável de ocorrer.

No mais, na minha opinião, vai bem o Abel em ir rodando o elenco e fazendo os testes que deseja nesses jogos modorrentos da fase de grupos do Paulista.

Editado por PigFox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Thoria disse:

Só eu que acho John John fraco fraco?

Gabriel menino bizarro

Não acho fraco, acho até  habilidoso,  mas parece que não tem ambição!!? Meia ou atacante que não tem vontade de fazer gol é  difícil dar certo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Thoria disse:

Só eu que acho John John fraco fraco?

Eu não acho. Estamos falando de um meia com 21 anos. O Veiga não rendia isso nessa idade.

O JJ segura bem no corpo apesar da idade.

Dito isso. Pode e deve evoluir nos próximos anos. Ele ainda não está pronto para os grandes jogos com a camisa do Palmeiras.

Ainda não é o nome que entra e muda uma partida. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

Resultado ruim contra o lanterna do campeonato

Melhor: Flaco Lopez

Pior: Brandon

Isso vi também, o Breno Lopes matou vários ataques, e também por isso crítico o Abel!

O López estava bem, mas seu companheiro de ataque Breno inútil não era melhor da uns minutos antes de López com esse Luiz Felipe acho o menino novo que entrou!

Não ele queima logo flaco em boa fase o Breno em má fase!, e coloca o menino em boa fase com o Rony em má fase!

É difícil Men!

No mais é isso, torcer prós jogadores aprenderem e se adaptar a esse modelo de jogo esquema tático!

O Abel não vai mudar!

Pontos positivos, gostei da dupla ali piquerez e Caio paulista!

Acredito que se tivéssemos um melhor companheiro ao lado do Lopez ganharíamos fácil!

Não gostei do lado do Garcia, ele não entendeu a posição de ala!

Zé Rafael foi até bem de meia.

Nosso flaco, magrão López foi muito bem, poderia ter ajudado mais, faltou o companheiro de ataque que é normal e eu entendo limitado mais esforçado.

Acredito que com um companheiro de ataque melhor as coisas vão ficar mais fácil!

E nesse caso não estou falando do Rony.

Eu estou definitivamente, cansado do Rony!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar do resultado péssimo, valeu o teste dos reservas. Mostrou que o Caio Paulista rende bem na ala esquerda como jogou no São Paulo, mostrou que o Breno Lopes continua sendo aquela porcaria, mostrou que Piquerez pode ser 3º zagueiro igual Marcos Rocha e mostrou que o Gabriel Menino é um eterno displicente e tem que sair caso apareça uma proposta razoável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..