Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Santo André x Palmeiras

Posts Recomendados

Comente aqui:

- Atuação do time + atuações individuais
- Atuação do técnico
- Atuação da arbitragem

O tópico será aberto às 20h50 e será fechado 1 hora antes do próximo jogo (18h30 de 15/2).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse esquema táticos é uma porcaria 

com endrik, Aníbal , Lázaro não dá pra nem pensar em manter essa porcaria 

tem que fazer o simples 

breno Lopes é um jogador inútil que teve 70 minutos de jogo e isso é absurdo 

Caio paulista no segundo tempo fez um grande jogo e rios mais uma vez jogou bem demais 

Compartilhar este post

Link para o post

Só vim aqui pra falar duas coisas, que jogador ridículo e displicente é esse Gabriel Menino, tem que negociar esse cara, não dá, é incrivelmente fraco DE LONGE nosso PIOR volante, o Fabinho está anos luz de distância dele, entrou no jogo para DESTRUIR o Palmeiras.

Flaco Lopez excelente hoje, é disso que precisamos em um atacante, é disparado nosso melhor atacante depois do Endrick.

No mais eu esperava esse jogo horrível mesmo, com mais uma invenção do Abel, enfim... Estou esperando repetir uma escalação até o final do Paulista, daqui 2 jogos tem os gambás e não repetimos o time nenhuma vez, será que baixou o espírito de Sampaoli no nosso Abel?

Editado por Jean.Pazim

Compartilhar este post

Link para o post

Caio, Lopez, Piquerez e Fabinho nota 10.

Menino perdemos o tempo de vender. Vai ser complicado daqui pra frente. 

Sei que temos que ter paciência com jovens, mas LGuilherme precisa tirar a fralda e começar a jogar no profissional. Não dá pra ficar nesse "lenga lenga" quando entra. Pra cima moleque.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Thoria disse:

Só eu que acho John John fraco fraco?

Gabriel menino bizarro

É esse o futebol do Jonh, não dá pra entregar mais que isso. Triste é ter ele como primeira opção de meia armador.

Menino é meio peladeiro, sempre foi, faz coisas espetaculares e coisas incrivelmente ridículas. Instável.

Editado por o porco

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto amargo do empate, não merecíamos, o adversário só tinha feito uma ou outra jogada no início do jogo e, de resto, nada, mas Gabriel Menino entrou mal pra caramba e falhou na marcação no lance do gol. De outro lado, o Palmeiras tem que ser mais eficiente para matar o jogo (e tivemos possibilidades). 

2o tempo bom do Caio Paulista (que para mim acabou sendo o melhor em campo, dando um "passe" na cabeça do Flaco quando o jogo já estava 1x0 para matar de vez). A jogada do nosso gol, com uma bola enfiada pelo Piquerez, revela que talvez essa dobradinha possa dar certo mais para frente. E torçamos para isso , pq tenho para mim que quando o Dudu voltar é algo bem provável de ocorrer.

No mais, na minha opinião, vai bem o Abel em ir rodando o elenco e fazendo os testes que deseja nesses jogos modorrentos da fase de grupos do Paulista.

Editado por PigFox

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Thoria disse:

Só eu que acho John John fraco fraco?

Eu não acho. Estamos falando de um meia com 21 anos. O Veiga não rendia isso nessa idade.

O JJ segura bem no corpo apesar da idade.

Dito isso. Pode e deve evoluir nos próximos anos. Ele ainda não está pronto para os grandes jogos com a camisa do Palmeiras.

Ainda não é o nome que entra e muda uma partida. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Fercas disse:

Resultado ruim contra o lanterna do campeonato

Melhor: Flaco Lopez

Pior: Brandon

Isso vi também, o Breno Lopes matou vários ataques, e também por isso crítico o Abel!

O López estava bem, mas seu companheiro de ataque Breno inútil não era melhor da uns minutos antes de López com esse Luiz Felipe acho o menino novo que entrou!

Não ele queima logo flaco em boa fase o Breno em má fase!, e coloca o menino em boa fase com o Rony em má fase!

É difícil Men!

No mais é isso, torcer prós jogadores aprenderem e se adaptar a esse modelo de jogo esquema tático!

O Abel não vai mudar!

Pontos positivos, gostei da dupla ali piquerez e Caio paulista!

Acredito que se tivéssemos um melhor companheiro ao lado do Lopez ganharíamos fácil!

Não gostei do lado do Garcia, ele não entendeu a posição de ala!

Zé Rafael foi até bem de meia.

Nosso flaco, magrão López foi muito bem, poderia ter ajudado mais, faltou o companheiro de ataque que é normal e eu entendo limitado mais esforçado.

Acredito que com um companheiro de ataque melhor as coisas vão ficar mais fácil!

E nesse caso não estou falando do Rony.

Eu estou definitivamente, cansado do Rony!

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do resultado péssimo, valeu o teste dos reservas. Mostrou que o Caio Paulista rende bem na ala esquerda como jogou no São Paulo, mostrou que o Breno Lopes continua sendo aquela porcaria, mostrou que Piquerez pode ser 3º zagueiro igual Marcos Rocha e mostrou que o Gabriel Menino é um eterno displicente e tem que sair caso apareça uma proposta razoável.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..