Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Botafogo - Pós-jogo

Posts Recomendados

2 horas atrás, Tunico disse:

Terminada a primeira fase do paulista, vou avaliar nosso ano até aqui. O q ganhamos? O elenco melhorou e há mais opções. O q perdemos? Intensidade, profundidade, posicionamento defensivo, verticalidade e deve ter mais alguma merda q eu não lembro.

Futebol é muito maluco, pois as vezes esse futebol medonho se transforma em algo fantástico. Não sei o q passa pela cabeça do Abel, mas espero de verdade q haja um plano, pois do contrário será um ano daqueles.

Eu já tinha prometido não criticar porque todas as vezes q vou por esse caminho, o time dá uma guinada, porém estou me borrando esse ano. 

Eu jurava q nossa aposta estava nos moleques, mas parece q o plano não os contemplam como a mola propulsora. É torcer para Luis Guilherme e/ou Estevão encarnar o Endrick do nada e sair atropelando todo mundo ou vamos ter q ficar com o c u na mão toda partida torcendo algo acontecer.

Então, pelo amor de deus, não espere mais! Toque a corneta que o time está precisando 🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Zeca_Arq disse:

Então, pelo amor de deus, não espere mais! Toque a corneta que o time está precisando 🤣

Vou segurar um pouco, pois podemos precisar muito na fase aguda dos campeonatos importantes. Kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente entendo as críticas, sei que o time não está rendendo o que pode, sei que o elenco não se qualificou como deveria e que até o Abel tem errado mais esse ano. 

 

Mas tem gente aqui que extrapola, pqp. O time está invicto no ano, terceiro campeonato paulista com a melhor campanha sem perder um jogo e para alguns parece que estamos brigando pra não cair, sei lá... Não é pra tanto desespero né? Tem cara que parece torce pra acontecer uma derrota ou uma eliminação só pra provar que estava certo. 

 

Apesar dos erros, principalmente da diretoria em não contratar jogadores que elevem o patamar do time, o Palmeiras continua competitivo. E pode acontecer sim de sair logo no primeiro mata do paulista, nada é garantido, o futebol é assim mesmo. Agora, tem uma parte da torcida que exagera muito.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo feio, ruim e fez 3 pontos, ótimo.

Mas não vi nada que se aproveitasse para o decorrer da temporada nessa partida além de uma tentativa de jogar com 3 atacantes mas sendo só um deles ponta....

Na coletiva o Abel já deu a letra sobre pontas, pelo jeito quando for jogar assim, na direita teremos muito M. Rocha e Mayke rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Ótimo que ganhou e ficamos em primeiro, isso que interessa, primeira etapa cumprida, agora precisa melhorar o futebol, principalmente esse ataque e meia.

Coitado do Veiga , que fase , quebraram o dente dele, quebrar dente é fogo principalmente da frente, se fosse ele dava o troco e quebrava o dente do cara também, sacanagem

 Estevão, uma promessa das melhores no banco vendo jogadores piores jogando , emprestem para o Santos que lá ele joga, vão arruinar a carreira do rapaz , já tiraram todo ritmo que vinha da base

sei não, mas o Kevin é melhor que o Lázaro

Melhor do jogo foi o Rios, Mayke e Murilo

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, GreenForce disse:

Ótimo que ganhou e ficamos em primeiro, isso que interessa, primeira etapa cumprida, agora precisa melhorar o futebol, principalmente esse ataque e meia.

Coitado do Veiga , que fase , quebraram o dente dele, quebrar dente é fogo principalmente da frente, se fosse ele dava o troco e quebrava o dente do cara também, sacanagem

 Estevão, uma promessa das melhores no banco vendo jogadores piores jogando , emprestem para o Santos que lá ele joga, vão arruinar a carreira do rapaz , já tiraram todo ritmo que vinha da base

sei não, mas o Kevin é melhor que o Lázaro

Melhor do jogo foi o Rios, Mayke e Murilo

Luan foi capitão, um dos líderes do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Negócio é o seguinte, se vcs verem os melhores momentos de cheirinho e fluminenc vão ver De La Cruz, Arrascaeta, Bruno Henrique, Cebolinha, Pedro, jogando bem, isso pq nem falei de alguns outros nomes importantes dos caras, o Gabriel ou Victor Hugo por exemplo, nosso meio pra frente aqui pensando com a saída do Endrick é... Veiga, Rony e Flaco, e olha que interessante, o Veiga nem reserva tem pq não podemos dizer que o Jhon consegue substituir ele, os reservas do Rony sao Breno e Lázaro, os garotos Estevão e L.Guilherme estão sendo preteridos pelo time geralmente jogar sem pontas, e nosso centroavante nem concorrência tem, a sim é o Rony improvisado outra vez, tinha esquecido, mas se ele é a dupla do Flaco após a saída do Endrick a gente vai ter de ver muito Breno e Lázaro como titulares e esse não é o caminho, torço pela volta do Dudu pra ter algum alento porém ele demora sempre a engrenar, é foda, comparando com esses rivais de cima, estamos muito atrás, o fluminenc tem J.Kenedy, Árias, Cano, e bons reservas pra frente tbm, enfim, mais um ano que fica fácil constatar que o Palmeiras em termos de direção, contratação deixou de fazer seu trabalho, fez tentativa tímida, mas não trouxe um jogador diferenciado de fato para o ataque, eu não vejo esse time indo longe em mata mata pq nosso goleiro não passa credibilidade em disputa de pênalti, e os batedores são ruins tbm, um problema aí pra comissão e diretoria resolverem mas não vão, vejo chances de levar esse paulista se igualar a vontade de vencer dos trikas e vejo muitas chances no Br se tiver uma dedicação absurda no início, preterindo os mata matas mesmo, é o que deveria ser feito, eu imagino que a libertadores tem um forte candidato a título que é o cheirinho, se o Abel tiver um plano de novo, muito bom, mas apesar de pouco tempo, aqueles tempos eram outros, os caras estão mais fortes e com técnico melhor que naquela época, a gente enfraqueceu bastante infelizmente, ver o que acontece nos próximos capítulos... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A seleção geralmente é ruim para os nossos jogadores, mas o Maike merece convocação, joga o fino da bola, os cruzamentos e passes que ele da, muito diferenciado, uma pena as lesões recorrentes, joga fácil, joga muito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Juniorbill disse:

Quer apostar que o Abel vai pedir a renovação do Breno? 

Não duvido, com um substancial aumento de salário ! 😡

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, herick1987 disse:

A seleção geralmente é ruim para os nossos jogadores, mas o Maike merece convocação, joga o fino da bola, os cruzamentos e passes que ele da, muito diferenciado, uma pena as lesões recorrentes, joga fácil, joga muito. 

Penso o mesmo, e acho que ele não foi porque estava machucado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Felipe Verdão disse:

Com todo respeito, alguém da direção tem que falar com o Abel.

Não pode ele colocar em um jogo do Paulista, com o time já classificado, um jogador que daqui 6 meses vai embora do clube sem render nada (Breno Lopes). Em prol do LG ou Estevão, que são jovens, precisam de rodagem, e que podem nos render uma fortuna.

Vai contra toda nossa filosofia implantada no clube, de valorizar a base pra vender.

Aliás, ele foi contratado com esse visão.

Algo se perdeu no caminho. Ou ninguém tem culhao pra falar com ele sobre isso.

Ele é um dos melhores da história, segue vencedor, mas alguém precisa falar isso.

 

1- Concordo e nesse caso não vou nem comparar com o Scarpa (que mesmo potencialmente fora do Palmeiras ainda era escalado nos jogos) porque esse se mostrava necessário no time, diferente do Breno;

2- Por outro lado, espero que não renovem o contrato, que deixem sair de uma vez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
16 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Luan foi capitão, um dos líderes do time.

sei, líderes de entrega né , é  o rei do delivery,  o que mais entregou na história do Palmeiras🤣

até Galeano já foi capitão, então nao significa nada pra mim 🤣

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..