Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Santos x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Just now, WFREITAS said:

Novohorizontino ganhou o jogo no "caldeirão" e a poderosa Lusa que fez 10 pontos no campeonato, empatou e precisou das cobranças alternadas de penalti para ser eliminada.

 

Sempre foi um estadio dificil pro Palmeiras. Ainda mais em final.

Mesmo assim tivemos varias chances de trazer pelo menos o empate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Luke-El disse:

Eu não acho inexplicável não temos outro lateral direito melhor que ele!

Não me venha com Maike, Maike é um bom ala, na lateral ele é horrível defensivamente, um zero, sempre mal posicionado e correndo atrás, as vezes chega até pelo seu fôlego mas está sempre mal posicionado!

É por isso que Marcos Rocha é o titular, porque ele é o melhor lateral direito!

Simples assim!

E eu não amo o Marcos Rocha, na verdade eu odeio faz anos em ter só o Marcos Rocha!

Mas um time não pode jogar com ala então ???????

E não sei que jogo vc assistiu que o MR marca melhor que alguém, só vejo ele correndo atrás dos adversários e tomado drible, o Guilherme deixou ele sentado e no jogo anterior o Romulo fez a festa também.

Se vc colocar o Rios, pode povoar melhor o meio campo e fazer a cobertura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Green_Machine disse:

Sempre foi um estadio dificil pro Palmeiras. Ainda mais em final.

Mesmo assim tivemos varias chances de trazer pelo menos o empate.

Esse é o mesmo discurso do estádio das Trikas.

Não tem desculpas, jogaram muito mau, mereceram perder. E o adversário é de segunda divisão.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Se o Romulo chegar jogando muito, mesmo que entrando faltando 20 ou 25 min, e o Veiga continuar não jogando nada e isso acontecer 2, 3, 4 jogos seguidos, você acha que o Abel vai sacar o Veiga do time titular para colocar o Romulo de titular?

Não vai!

Logo…

Resta esperar!

Eu vi o Caio paulista jogando melhor que o Piquerez na ala e nunca mais voltou!

Eu vejo o Breno Lopes sempre pronto pra fazer melhor que o Rony mas ele nunca mais entrou!

Eu vi o ano passado inteiro o Breno Lopes jogando melhor que o Rony mas ele só entrou no fim.

Abel é teimoso sim!

Tem sorte de campeão e agente tá aqui puto mas é bem provável que ele vá fazer tudo ao contrário e ser campeão, agente é burro???

Não!

Mas o Abel é teimoso sim!

Não custa nada ele ter testado o Luís Guilherme na meia, não custava nada ele ter alternativa de um 4 33 pra jogos mais fechado ou se quer tanto assim a porra dos 3 zagueiro jogar num 3 4 3!

Mas tem que ter alternativa nas pontas quando o meio tá fechado.

E sinceramente não acredito que vamos ganhar nos cruzamento altos ! Contra o Santos, vai ter que ser bola rápida e nos pés, o Jô tava tirando tudo pelo alto, anulou o Flaco, e sabemos que o flaco com bola no pé como já comprovou hoje é fraco, então é hora de mudar!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Caiser Soze disse:

 

               Achei a postura do time totalmente absurda, parece que não há mais vontade de vencer, de ser campeão, o Palmeiras quando quis jogar bola só um pouco foi muito melhor que o Santos, mas não havia aquela gana, aquela vontade,  entrou em campo para um jogo comum, desinteressado, não dá para aceitar isso. 

Concordo, só não sei se isso é uma tendência pelos títulos conquistados e naturalmente tem um relaxamento somado aos rivais jogarem sempre no máximo contra a gente, ou se isso foi pontual.

Em 22 na primeira final contra os trikas o primeiro jogo foi parecido em postura mas fomos muito mais amassados que hoje e ano passado o primeiro jogo contra o Água Santa foi muito parecido com o de hoje. Vamos ver como vai ser a postura domingo que vem.

Mas o Palmeiras vem caindo de rendimento e postura nos mata matas. Em 22 perdemos pros trikas na copa do Brasil sendo roubados mas o jogo nós amassamos e na libertadores também estávamos bem contra o Athletico até acontecer a expulsão do Murilo. Ano passado as eliminações pro SP e Boca os jogos foram lamentáveis tanto em postura quanto em futebol praticado.

Acho que tem a ver também com queda de qualidade no time sem Scarpa, Danilo, Dudu e Rony quando estava no auge.

3 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Ele só tirou o Rony pq ele se machucou e o Flaco entrou fazendo gols e seguiu fazendo gols. Deu liga com o Endrick na reta final do Brasileiro.

Nao fosse esse “acaso” o Rony não teria saído e duvido que teríamos vencido o Brasileiro.

Assim como eu acho que só vencemos o Flamengo em Montevideo pq o “acaso” novamente nos favoreceu com a expulsão do Rocha no jogo contra o Atlético MG.

Rony perdeu a posição no campo depois do jogo contra o Atlético/Mg no Allianz e a lesão aconteceu na reta final contra o América.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Ele só tirou o Rony pq ele se machucou e o Flaco entrou fazendo gols e seguiu fazendo gols. Deu liga com o Endrick na reta final do Brasileiro.

Nao fosse esse “acaso” o Rony não teria saído e duvido que teríamos vencido o Brasileiro.

Assim como eu acho que só vencemos o Flamengo em Montevideo pq o “acaso” novamente nos favoreceu com a expulsão do Rocha no jogo contra o Atlético MG.

Acaso mano? Ou você tá de sacanagem ou não é Palmeiras!

Le o livro do Abel que você vai vê o quanto foi trabalhado esse jogo em Montevidéu, mesmo assim não era garantia de vitória mais falar acaso é foda! 

Depois dessa vou até dormir, sai do celular e vai torcer de verdade pro seu “time”! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema do atual sistema de jogo que não é o mesmo do título do ano passado, as trocas Breno/Flaco e Rios/Moreno, mudou o posicionamento e a forma de jogar do time, que passou a apresentar falhas em todas as etapas do jogo, na real, não estamos conseguindo nos impor contra times da série B. 

Em geral Abel vai de all in com o esquema e troca depois que a vaca já foi pro brejo foi assim em 21, só mexeu depois de perder o paulista e Recopa sul americana e assim foi ano passado, espero que neste ano ele não espere tanto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WFREITAS disse:

 

Se vc colocar o Rios, pode povoar melhor o meio campo e fazer a cobertura.

Na teoria é interessante até (sem ironia), mas como que fecha o meio daí na defesa? Se for pensar numa linha de 4, vai ser Ríos defendendo pela direita, ZR e Aníbal o meio, e pela esquerda? Veiga? (não parece ter físico  pra aguentar fazer essa cobertura do lateral esquerdo e ainda jogar como meia). Sobraria para o Endrick de novo (mudando de lado daí), como ocorreu em 2 testes no paulista, e não ficou bom.

Ou vc colocaria outro jogador no time, no lugar de alguém?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WFREITAS disse:

Todo jogo ele tirava o Veiga, aos 30 minutos no segundo tempo, no máximo. Jogando bem ou não.

Agora segura o jogo todo ? E está cansado do que ? Ele jogou pela seleção os dois jogos e a gente não viu ? Foi convocado ?

Não tem como justificar MR e Veiga os 90 minutos, se ele estava esperando algum dos dois decidir o jogo, realmente decidiram, para os Sardinhas..........

O que me deixou puto é ver que ele percebeu ele viu que o Veiga tava mal errando todo escanteio e deixou o cara morrendo em campo o jogo inteiro!

Mas quando eu lembro que a culpa é dele mesmo porque ele nunca testou o Luís Guilherme na meia, porque ele não tem alternativa pro Veiga.

Temos opções melhores que deixa o Veiga morto em campo!

Eu odeio o Gabriel menino mas pelo menos ele ia ter mais força pra bater o escanteio!

Tinha Luis Guilherme.

Poderia recuar o flaco e colocar Breno Lopes com Endrick na frente.

Poderia colocar o Lázaro ele joga na meia também.

Poderia colocar o Rios.

Poderia fazer tantas opções.

Mas a mais teimosa ele fez,. deixou o Veiga sem pernas até o fim do jogo!

E eu pergunto

Porque?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Green_Machine disse:

Time jogou mal? Sim 

Vila Belmiro sempre foi um estadio dificil. Final, classico. Santos não é um time bobo e tem um tecnico que sabe armar o time.

Semana que vem temos condições totais de reverter e levar o titulo como temos feito em anos anteriores (mas sim, quase certeza que enfrentaremos uma boa retranca)

 

Todo jogo decisivo na Vila é complicado, foi assim no paulista e copa do Brasil em 2015. Tem que ser muito emocionado pra achar que numa final de campeonato e clássico iríamos atropelar os dois jogos.

Não vai ser fácil mas confio no Abel e no time que ele vai escalar no próximo domingo, vai escalar o melhor possível pra reverter o resultado.

3 minutos atrás, PigFox disse:

Olha, não  acho nenhum deles grande coisa, mas no quesito finalização o Breno ganha sim.

Lopez é fraquíssimo na finalização, o pior dos atacantes do elenco nesse quesito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WFREITAS disse:

Mas um time não pode jogar com ala então ???????

E não sei que jogo vc assistiu que o MR marca melhor que alguém, só vejo ele correndo atrás dos adversários e tomado drible, o Guilherme deixou ele sentado e no jogo anterior o Romulo fez a festa também.

Se vc colocar o Rios, pode povoar melhor o meio campo e fazer a cobertura.

Filho eu estou te falando que o Marcos Rocha é melhor que o Maike na lateral!

O Maike é um inútil na lateral direita defensiva!

Se vc colocar o Maike no lugar do rocha é avenida todo hora!

Não tem como o Maike nunca foi melhor lateral que o Marcos Rocha.

Função de lateral não é só atacar

Aí vc vem e me fala mas o rocha errou ali acolá, sim errou e se fosse o Maike era pior!

Entendeu

O Maike é muito pior que o rocha na defesa, eu venho a anos escrevendo sempre isso aqui!

Porque será que o Marcos Rocha sempre foi o titular é porque ele é um super lateral direito????

Não!!

É porque o Marcos Rocha é melhor lateral que o Maike.

Mais equilibrado!

Entendeu ou quer um desenho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
Just now, Brunaoverdao said:

Acaso mano? Ou você tá de sacanagem ou não é Palmeiras!

Le o livro do Abel que você vai vê o quanto foi trabalhado esse jogo em Montevidéu, mesmo assim não era garantia de vitória mais falar acaso é foda! 

Depois dessa vou até dormir, sai do celular e vai torcer de verdade pro seu “time”! 

Se o Marcos Rocha tivesse a disposição ele teria dobrado a lateral.

O jogo teria sido outro, ele trabalhando o jogo meses de antecedência ou não.

Boa noite!

Editado por FabioHenrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton bem, mostrou segurança no gol.

MR mal no lance do gol e no geral não foi bem.

Luan e Murilo bem.

Mayke regular.

Anibal regular.

Zé mal.

Veiga péssimo. Gosto muito dele e acho que vai ser decisivo mais uma vez mas quando começa a ser popstar e notícias muito fora de campo sempre cai o rendimento, todo jogador é assim.

Piquerez mesmo caso do Veiga. Gosto dele mas está mal e sempre aparece coisas dele extra campo e recentemente está aumentando.

Endrick fez o que pôde. Não estava cem por cento e tomara que fique pra domingo que vem e pra isso nem pensar sequer em viajar pra Argentina. Tudo isso graças a porcaria da seleção brasileira q infelizmente só ferra com o Palmeiras e tem palmeirense q torce e paga pau ainda pra essa merda. Depois quem se ferra é o Palmeiras e a gente que toma com os outros pisando na gente depois de terem desfrutado do Endrick nessa porcaria e ele apanhando aqui.

Lopez não adianta, não consigo gostar do futebol dele. Nunca foi decisivo pro Palmeiras e o Rony mesmo não estando no auge melhorou o time e quase empatou se não fosse o goleiro.

Lázaro foi de regular pra bem, melhorou um pouco o ataque.

Rony entrou bem, deu mais "vida" e movimentação pro ataque.

Rios entrou bem.

Vanderlan com mais vontade que o Piquerez.

Estevão pouco tempo.

Jogo esperado em termos de dificuldade. No primeiro tempo o Santos no geral foi melhor mas também não assustou e nem criou muito, nós tivemos o lance do Lopez que nem cobro muito pq a marcação estava em cima mas talvez se fosse um jogador decisivo fizesse melhor e o Veiga se enrolando com a bola na entrada da área.

No segundo tempo tomamos um gol bobo e tivemos um controle melhor da partida mas não foi lá essas coisas. A derrota não foi injusta mas se tivesse empatado também não seria um resultado injusto.

Postei no tópico do jogo que a derrota seria ruim e agora vamos ter que jogar o que ainda não jogamos no ano pra reverter no tempo normal, mas chances grandes de ir pros pênaltis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente hoje eu não sei se o Marcos Rocha é melhor que o Garcia, sendo bem honesto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Se o Marcos Rocha tivesse a disposição ele teria dobrado a lateral.

O jogo teria sido outro, ele trabalhando o jogo meses de antecedência ou não.

Boa noite!

A prova que você tá falando besteira, mayke na época era reserva, e ele jogou com 3 zagueiros também , Luan, Gomez e piquerez quem jogou de lateral foi Scarpa ! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..