Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Vitória x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, Luke-El disse:

Sobre o Rony ainda acho que deveria voltar a ser ponta!

Afinal de contas foi contratado pra isso!

 

Ponta do banco !!!!;;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Neto palestra disse:

Waga, o Abel sabe que o Ronny tá mal, tirou do time titular, algo inédito sob a gestão dele, tem tentado dar moral, para ver se recupera e ajuda o time, mas realmente tá muito mal.

Neto, estou à vontade para falar, porque defendi o Rony desde as demoradas negociações para sua contratação. Eu sentia que seria um bom reforço. E foi. Já se pagou, pelo que fez. Mas hoje não dá mais. A queda de rendimento dele é abismal (existe essa palavra ?). Pior é que teve proposta e recusaram. Hoje torço para ele sair. A Seleção fez muito mal a ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de assistir real e city semana passada e ver o quanto esse esporte é encantador, assistir gambás x atlético e o jogo do Palmeiras de hoje me mostrou o quanto o futebol pode ser um porre . 

Infelizmente só a paixão me faz assistir jogos do Palmeiras principalmente fora de casa . Se no Allianz o jogo deixa a desejar em pastos como esse chega a ser uma tortura . 

Mas a culpa não é só do gramado. Futebol no Brasil virou um rugby que não pode por as mãos . Se o juiz para muito, fica chato por que picota o jogo..se não para , como hj, ninguém consegue construir uma jogada também. 

Não adianta criar liga se não mudar as condições do gramado e algumas regras . Mas isso não vai acontecer até por que na Europa ainda existe espetáculo .. enquanto aqui temos que nos contentar com essa várzea. . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz que jogo feio, não vi nada que se aproveite nesse jogo a não ser os três pontos que foram ótimos (somar pontos em jogos horríveis assim fora de casa é essencial nessa competição).

Como o Menino é um jogador displicente nossa mãe, chega ser irritante (mas se vê que ele tem qualidade com a bola) mas o Rony é isso aí corre, briga tanto que até a bola entra no meio dessa briga, jogadores que foram muito decisivos a um tempo atrás que estão em fase lastimável.

Três pontos ótimos, péssimo jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo horroroso, esse time do Vitória vai cair novamente, ruim demais, o Palmeiras tava morto em campo, mas ganhou , isso que interessa, + 3 pontos

Melhorzinho foi o Rios

Piores:  Rony ,Veiga e GM deveriam sair já no começo do segundo tempo. O Veigano  ta quase morto, só  aparece nas cobranças foi horroroso hoje,  outro foi o Rony, péssimo , faz tempo que joga mal, ganha quase 1 milhão pra não jogar nada, e pensar que usa a camisa gloriosa sagrada número 10 , uma aberração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..