Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Vitória x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Grande resultado em um gramado pra lá de horrível.

Rony, respeito você, foi importante em vários títulos que ganhamos.

Mas é muito limitado tecnicamente, e já não dá aquela pressão nas defesas adversárias. Sem essa pressão, não tem como ser mantido como titular ou entrar em todas as partidas.

Rony e Menino precisam ser vendidos na próxima janela.  Que venham dois bons reforços (precisamos) ou vamos com a molecada que é mais jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, M. Vianna disse:

Importante começar vencendo.

O jogo foi mediano para baixo.

Vou ser sincero, quando jogam MR, Rony e Menino, já fico irritado. Vou me policiar e analisar o que produzem a cada jogo.

Menino tem que participar mais do jogo se quiser jogar mais.

Rony é isso. Vontade não falta, mas tecnicamente é até difícil aceitar ele jogar no Palmeiras.

 

Se conseguíssemos juntar a vontade do Rony com a técnica do Gabriel M teríamos o melhor dos mundos. O ruim é que a chance de uma boa  venda dos dois já foi.

A camisa 10 deveria ser aposentada. 

Jogo fraco, deu para o gasto, 3 pontos sem forçar. O ano está apenas começando, logo economizar energia vai fazer diferença lá na frente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Luke-El disse:

Sobre o Rony ainda acho que deveria voltar a ser ponta!

Afinal de contas foi contratado pra isso!

Não adianta o Rony não tem intimidade com a bola para ser ponta, no máximo tem de dar dois toques nela, o gol perdido de hoje é um exemplo de quanto ele e a bola não se misturam, ele é capaz de fazer golaços incríveis de bicicleta mas a maioria do tempo é como este lance, sem falar que o cara não consegue acompanhar uma linha de impedimento, o cara não aprende de jeito nenhum, chega ser irritante.

Respeito muito o Rony e a história que fez aqui, pode ainda ajudar de alguma maneira com certeza mas no momento sem condições.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

os cara na live do amendoim falando que o Rony joga com o sapato do Patati Patatá , pé trocado kkkkkkk rachei

PATATI-PATATA.jpg

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, GreenForce said:

Jogo horroroso, esse time do Vitória vai cair novamente, ruim demais, o Palmeiras tava morto em campo, mas ganhou , isso que interessa, + 3 pontos

Melhorzinho foi o Rios

Piores:  Rony ,Veiga e GM deveriam sair já no começo do segundo tempo. O Veigano  ta quase morto, só  aparece nas cobranças foi horroroso hoje,  outro foi o Rony, péssimo , faz tempo que joga mal, ganha quase 1 milhão pra não jogar nada, e pensar que usa a camisa gloriosa sagrada número 10 , uma aberração.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, WAGA disse:

Neto, estou à vontade para falar, porque defendi o Rony desde as demoradas negociações para sua contratação. Eu sentia que seria um bom reforço. E foi. Já se pagou, pelo que fez. Mas hoje não dá mais. A queda de rendimento dele é abismal (existe essa palavra ?). Pior é que teve proposta e recusaram. Hoje torço para ele sair. A Seleção fez muito mal a ele.

Em relação a negociação o Palmeiras tem só 50 por cento dos direitos econômicos o restante pertecem ao Atlético/Pr e ao jogador, pagou caro pelos direitos e as propostas recebidas não davam retorno, imagino que pela péssima fase atual se chegar alguma proposta será menor ainda, além da enorme dificuldade de contratar… 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, tempo disse:

Jogou demais hoje.

Sobre o ciclo discordo... ...ainda acho que vai ser bem útil.

Nossa demais mesmo... quase confundi ele com o mbappe hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parecia mais uma daquelas típicas partidas em que o Palmeiras não define o resultado por pura incompetência do setor ofensivo e o adversário inferior empata no finalzinho. Exemplos de 2024: Novorizontino, Santo André e Corinthians.

O empate não ocorreu em parte porque o Palmeiras amadureceu para controlar jogos desta natureza e em parte porque o adversário teve um desempenho abaixo do normal.

Ótimo resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rony não da mais.

Só que a questão é que enquanto ele estiver no elenco, ele vai jogar. Abel já demonstrou que não abandona jogador, assim mantém a paz no vestiário. Então o único jeito do Rony não entrar nos jogos é sendo negociado.

Vamos, Barros, faça sua mágica..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Abel confia em seus jogadores, não sou ninguém para dizer que A ou B deveriam ser negociados, ou que são burros ou palhaços. Na fase que estamos, vou confiar também. É aquela coisa…pode-se criticar de uma forma respeitosa, mas ao baixar o nível realmente perde-se a razão. Menino ainda noto uma displicência irritante, mas a entrega do Rony me motiva. E com base nisso deixo minha crítica ao seu momento em segundo plano, e prefiro apoiar e confiar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, eterno 1993 said:

Se o Abel confia em seus jogadores, não sou ninguém para dizer que A ou B deveriam ser negociados, ou que são burros ou palhaços. Na fase que estamos, vou confiar também. É aquela coisa…pode-se criticar de uma forma respeitosa, mas ao baixar o nível realmente perde-se a razão. Menino ainda noto uma displicência irritante, mas a entrega do Rony me motiva. E com base nisso deixo minha crítica ao seu momento em segundo plano, e prefiro apoiar e confiar.

GLKXw9NXMAA9-wx?format=jpg&name=900x900

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GreenForce disse:

Jogo horroroso, esse time do Vitória vai cair novamente, ruim demais, o Palmeiras tava morto em campo, mas ganhou , isso que interessa, + 3 pontos

Melhorzinho foi o Rios

Piores:  Rony ,Veiga e GM deveriam sair já no começo do segundo tempo. O Veigano  ta quase morto, só  aparece nas cobranças foi horroroso hoje,  outro foi o Rony, péssimo , faz tempo que joga mal, ganha quase 1 milhão pra não jogar nada, e pensar que usa a camisa gloriosa sagrada número 10 , uma aberração.

No gol o passe do Veiga no início da jogada foi estilo Valdivia.

Mago Veiga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso foi o máximo que o Abel conseguiu “citar” do gol perdido do Rony.

Ahhhh se fosse o coitado do Luiz Guilherme.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..