Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Por enquanto, com um time em que tanto Veiga quanto Estêvão (e quem jogar pelo outro lado fechando para o meio) precisam de alguém com bastante disposição para abrir espaços na intermediária, o Rony é indiscutivelmente a melhor opção. Quando o time ficar mais técnico, o Flaco ganhará mais chances de titularidade.

Aliás, o Rony não abre espaços apenas na intermediária, quando ele bagunça a primeira linha, tanto Piquerez quanto Estêvão conseguem chegar com mais facilidade à linha de fundo, pois pegam 1x1. O Rony não tem qualidade técnica sofisticada, é muito ansioso ao executar as jogadas e é um erro que ele use a camisa 10, mas a utilidade tática e física que ele tem para o treinador é muito alta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, SEPULTURA disse:

Cara um bom CA nao precisa ser necessariamente bom finalizador e goleador, ganhamos uma liberta e muitos dizem que o melhor Palmeiras de Abel era com o Rony e o pagode no ataque

Real acabou de ganhar uma champions sem um 9

Porque o Real Madrid é basicamente uma seleção e tem um dos melhores técnicos da história.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, maynard disse:

Opinião impopular: Gabriel Menino não tem entrado mal ultimamente. Não serve pra titular, mas não tem entrado mal.

Também acho que ele não está mal. O que irrita a torcida é a displicência em alguns momentos, mas não tem comprometido. Já foi dito que não haverá mais vendas neste ano, então ele tem sim a sua utilidade para o elenco. Nenhum time no país tem um quarteto de volantes com a qualidade de Aníbal Moreno, Zé Rafael, Gabriel Menino e Richard Ríos hoje, com jovens como Fabinho e Patrick (arrebentando no sub-20) à disposição. Aquela é uma faixa do campo indiscutível hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Monteiro disse:

Porque o Real Madrid é basicamente uma seleção e tem um dos melhores técnicos da história.

A única vez em que o Gilson Kleina armou bem o time do Palmeiras foi jogando sem atacantes centralizados, naquela fase de grupos da libertadores. Intensidade absurda, pressão, muito volume. Até parecia taticamente o Palmeiras contra o Galo.

Não acho loucura montar um quarteto ofensivo com Estêvão, Veiga, Maurício e Dudu, com intensidade pra caramba e troca de posição. Mas, nesse caso, o chutão pra frente teria que ser praticamente abolido. É passe no chão e jogo rápido.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, maynard disse:

Opinião impopular: Gabriel Menino não tem entrado mal ultimamente. Não serve pra titular, mas não tem entrado mal.

Concordo. Eu particularmente lamento demais um jogador com tanto potencial não desempenhar nem 50% do que pode. Nossa sorte é que ele é muito novo, então ainda pode "cair a ficha" no tempo certo e aí vai decolar mesmo, porque futebol ele tem e muito. 

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutes ago, YuriPR said:

A única vez em que o Gilson Kleina armou bem o time do Palmeiras foi jogando sem atacantes centralizados, naquela fase de grupos da libertadores. Intensidade absurda, pressão, muito volume. Até parecia taticamente o Palmeiras contra o Galo.

Não acho loucura montar um quarteto ofensivo com Estêvão, Veiga, Maurício e Dudu, com intensidade pra caramba e troca de posição. Mas, nesse caso, o chutão pra frente teria que ser praticamente abolido. É passe no chão e jogo rápido.

Pior que eu estava pensando não faz nem 10 minutos, mas tava pensando no Felipe Anderson ao invés do Mauricio. Não é loucura ou somos dois loucos kkkk

Editado por do Verde

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, YuriPR disse:

Nesta época pensei de verdade que tínhamos dado sorte e encontrado um bom técnico, pena que depois o Kleina acabou se rendendo a um trabalho mais comum  

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, YuriPR disse:

Se falar em intensidade não pode colocar o Dudu no meio kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, YuriPR disse:

O Brasil de 70 e a Holanda de 74 tinham praticamente seleções de meio campistas talentosos em outras posições,  só para exemplo, no Brasil tinha até Piazza, um meio campista como zagueiro, na Holanda acho que era o Rijsbergen ou o Haan, zagueiros que na origem eram meio campistas, o centroavante Neskens era meia de origem, Cruiif relatou em seu livro que a maioria dos jogadores aceitaram jogar em outras posições e ainda por cima num esquema revolucionário nunca realizado por ninguém, isso é profissionalismo em seu mais alto grau. 

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, YuriPR disse:

Mas vc quer mesmo comparar o Palmeiras atual com aquele do Gil? 

Um time que tem Vinícius, Patrik Vieira e Wesley, qualquer um vira guardiola. Aquele time era subestimado pq não tinha nenhum camarão, mas era repleto de cracks

images?q=tbn:ANd9GcRsb-STZA-rQbn5_68CsiX

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor palmeiras de Abel, não tinha centroavante. Pior, tinha Rony improvisado. 

Mas, na minha opinião, esse time do vai pra frente quando tiver um 9 de respeito, algo que não temos desde Barcos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..