Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Sim, Pedro Lima. Se você está satisfeito com o desempenho do Gabriel Menino ok, mas eu não estou. E não é de hoje. É um jogador que não agrega nada, que toda vez que entra parece estar em campo a contra gosto. Eu prefiro o benefício da dúvida com o Pedro do que a certeza da displicência do Gabriel.

Quanto ao Rony, é um jogador fraco tecnicamente, que exige um esforço enorme de toda a equipe para encaixar o jogo para ele e que ganha salário de estrela sem conseguir dar um drible em um zagueiro de terceira divisão.

Não existe perseguição nenhuma, não estou fazendo campanha contra ninguém. Minha opinião é que os dois já encerraram seus ciclos no Palmeiras e já podem sair.

Vou falar do GM. Ele já fez partidas ruins em 2024 e outras melhores. Na última esteve bem. Porém, parte da torcida já lançou o nome do cara na lama. Se entrar, não importa o que acontecer, vai estar na lista dos piores da partida.

Fica tranquilo com a brincadeira da perseguição. Isso não foi pessoal. Estava só contextualizando.

O problema que eu vejo é depois de vitórias consecutivas, boas apresentações dos garotos, passarmos a semana falando de Rony e GM, que não são esse problema todo, ao invés de falar quanto legal está sendo o Estevão em campo. A perda de timidez do LG. A contagem regressiva do Endrick. A surpresa que está sendo o Lázaro.

O copo não precisa estar meio vazio o tempo todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta rolando boato de que o campeonato vai parar por conta das chuvas no RS

Juventude, Gremio e Inter vao ficar 20 dias sem jogar, 6 rodadas. A previsao é que a agua da arena do gremio so drene apos 30 de maio se nao chover até lá

A cbf vai ter que se virar nos 30 pra mexer nesse calendario apertado e isso vai influenciar muito no resultado final da competição 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boataria rolando que o Chelsea quer Estevão e LG por EUR 80 mi.

Não né! Chelsea, faz assim, paga 90 e compra o Luciano Rodrigues. Deixa os três até o final de 2025 e até lá escolhemos um dos três para ficar mais um ano (2026 com um dos três).

Bom pra eles, bom pra nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ALEMAO ABC disse:

Ta rolando boato de que o campeonato vai parar por conta das chuvas no RS

Juventude, Gremio e Inter vao ficar 20 dias sem jogar, 6 rodadas. A previsao é que a agua da arena do gremio so drene apos 30 de maio se nao chover até lá

A cbf vai ter que se virar nos 30 pra mexer nesse calendario apertado e isso vai influenciar muito no resultado final da competição 

Não faz sentido. Inverte os mandos e deixa eles jogando partidas de visitante até ter condições. Os mandantes organizam locais para treino. Não ferra a tabela e prejudica menos os caras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Exagerado disse:

Não faz sentido. Inverte os mandos e deixa eles jogando partidas de visitante até ter condições. Os mandantes organizam locais para treino. Não ferra a tabela e prejudica menos os caras.

Irmao aeroporto ta fechado ate dia 30, senao chover o estadio vai continuar alagado ate dia 30 tb. Eu acho que inevitavelmente eles vao perder mais que 6 rodadas, fora que esses 20 dias eles vao treinar aonde?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Exagerado disse:

Vou falar do GM. Ele já fez partidas ruins em 2024 e outras melhores. Na última esteve bem. Porém, parte da torcida já lançou o nome do cara na lama. Se entrar, não importa o que acontecer, vai estar na lista dos piores da partida.

Fica tranquilo com a brincadeira da perseguição. Isso não foi pessoal. Estava só contextualizando.

O problema que eu vejo é depois de vitórias consecutivas, boas apresentações dos garotos, passarmos a semana falando de Rony e GM, que não são esse problema todo, ao invés de falar quanto legal está sendo o Estevão em campo. A perda de timidez do LG. A contagem regressiva do Endrick. A surpresa que está sendo o Lázaro.

O copo não precisa estar meio vazio o tempo todo.

Não sei se a torcida lançou o nome dele na lama não. Falando dessa forma, tiramos a responsabilidade dele e colocamos em terceiros, o que está longe de ser o caso. Honestamente, o nível de futebol que ele tem apresentado desde o ano passado é tão fraco que ele não ser pragmático já é uma "vitória", o que também não significa que ele esteja jogando bem. Nesse cenário, concordo que a partida dele contra o Cuiabá não foi das mais medíocres não, foi relativamente bem perto do que vinha apresentando.

No mais, entendi o seu raciocínio. De fato, não há porque ficar estendendo demais as críticas. Podem ser pontuais, mas nada que demande páginas e mais páginas de discussões. Você tem razão nesse sentido.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ALEMAO ABC disse:

Ta rolando boato de que o campeonato vai parar por conta das chuvas no RS

Juventude, Gremio e Inter vao ficar 20 dias sem jogar, 6 rodadas. A previsao é que a agua da arena do gremio so drene apos 30 de maio se nao chover até lá

A cbf vai ter que se virar nos 30 pra mexer nesse calendario apertado e isso vai influenciar muito no resultado final da competição 

Situação complicada. Pois não adianta parar só o Brasileirão. Teria que parar copa do Brasil e libertadores também. Única solução que eu vejo é darem férias para os jogadores agora e a temporada se estender até jo final de janeiro . Mas as outras confederações não vão concordar com isso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..