PigFox 5,089 Posted July 2, 2024 51 minutos atrás, LouvaDeus disse: Tá voltando de lesão na lombar, e agora machucou a coxa.. calma , tranquilidade Se quem gosta do ZR é zezete, quem gosta do Picarez seria o que? Picazete? 3 LouvaDeus, Juniorbill and codigo13 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Juniorbill 10,155 Posted July 2, 2024 8 minutos atrás, PigFox disse: Se quem gosta do ZR é zezete, quem gosta do Picarez seria o que? Picazete? Fala aí @Deola22 , já que vc é fã dele 2 1 PigFox, LouvaDeus and Deola22 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LouvaDeus 40,033 Posted July 2, 2024 11 minutos atrás, PigFox disse: Se quem gosta do ZR é zezete, quem gosta do Picarez seria o que? Picazete? Aí o @Gabriel.SRamos fica até com agua na boca , ele é picazete 4 codigo13, PigFox, Heisenberg and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LucasVerdao 35,587 Posted July 2, 2024 6 hours ago, marco_antonio said: Não foi ali não. Convenhamos que ele jogou muito contra o Cheirinho na super copa do ano passado, todos achávamos que seria o substituto natural do Danilo. Todos, vírgula. Eu sempre falei que era cedo demais para afirmar isso, pois achava que foi apenas um jogo. Share this post Link to post Share on other sites
LouvaDeus 40,033 Posted July 2, 2024 1 hora atrás, LucasVerdao disse: Todos, vírgula. Eu sempre falei que era cedo demais para afirmar isso, pois achava que foi apenas um jogo. 1 codigo13 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
FStranieri 5,181 Posted July 2, 2024 Eu gosto do Piquerez, do Zé Rafael, do Veiga, do Weverton...tem apelido pra quem gosta do elenco? (menos Gabriel Menino e Rony) Share this post Link to post Share on other sites
Deola22 5,504 Posted July 3, 2024 16 horas atrás, Juniorbill disse: Fala aí @Deola22 , já que vc é fã dele Sou fã do Ronielson. Portanto, somos do fã club: RonielsonRusteck 1 Caiser Soze reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
do Verde 2,437 Posted July 4, 2024 On 7/2/2024 at 10:29 AM, marco_antonio said: Não foi ali não. Convenhamos que ele jogou muito contra o Cheirinho na super copa do ano passado, todos achávamos que seria o substituto natural do Danilo. Na minha visão isso não faz sentido, o Menino seria um "substituto natural" do Zé Rafael. Um dos maiores problemas do ano passado foi não ter vindo reposição para o Danilo e colocando o Zé Rafael para fazer a função, que tem menos poder de marcação e menos mobilidade. Até hoje ainda acho que nossa transição não está tão legal quanto era com o Danilo. Share this post Link to post Share on other sites