Jump to content

Sign in to follow this  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Corinthians - Pós-jogo

Recommended Posts

1 minuto atrás, alansep18 disse:

Pena da expulsão pq o Palmeiras ia fazer no mínimo mais dois gols.

Veiga devia ter colocado o dedo na cara do b0$t@ do corintiano, ao invés de chegar dando ombrada nas costas. Enfia o dedo no nariz do cara ! Se brigarem, saem os dois com vermelho. Faltou malandragem.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, WAGA disse:

Jogou muito, mas não pode ser juvenil assim. Podíamos ter goleado, se ficasse com 11. Baixou o Felipe Melo nele.

Não meu

Era Allianz e os caras tava gritando na cara dos nossos jogadores e provocando a torcida

Ali o cara foi meter o dedo na cara do Estevão.

Tinha que fazer.

Os jogadores do Palmeiras apoiaram o Veiga e a comissão técnica tb. É assim que dá liga no time.

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Os moleques entraram numa fogueira na zaga e acabaram o jogo sem nem levar gol.

Muito bom para confiança de ambos.

Qualidade e personalidade eles têm, a confiança só vem com jogos como esse de hoje e com o tempo

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 minutes ago, Neto palestra said:

São bons têm potencial…

mas foi facilitado pela ruindade do adversário

Mas tiveram que lidar com o Marcos Rocha que deixava todo mundo passar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, WAGA disse:

Veiga devia ter colocado o dedo na cara do b0$t@ do corintiano, ao invés de chegar dando ombrada nas costas. Enfia o dedo no nariz do cara ! Se brigarem, saem os dois com vermelho. Faltou malandragem.

Por causa da expulsão sim.

O cara foi cuzão. Tava se fazendo de valente e arregou.

Só que o sangue ferveu. A folga dos gambás deve ter sido assunto de vestiário. O time voltou diferente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, se eu não conhecesse o Gabriel Menino eu ia dizer que é esquema de aposta.

Segundo tempo, bola dominada no meio de campo, ele dá 4 ou 5 passos correndo de lado, olha para o companheiro de time e entrega a bola NO PÉ DO GAMBÁ.

E mais pelo menos uns 8 lances desse tipo. NÃO AGUENTO MAIS ESSE CARA NO PALMEIRAS,  até o Jaum jaum é melhor.

E se o Veiga tivesse a disposição de jogar que teve em fazer essa cagada, tínhamos ganhado de 5 ou 6, mas sei lá, o salário deve estar atrasado... Por isso ninguém no exterior quer comprar esse PNC...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com o time todo desmantelado, mostramos muita superioridade e vencemos com sobras.

Após a expulsão — ridícula, por sinal, vai tomar no cu, Daronco! —, os meninos Naves, Reis e Fabinho escreveram mais um capítulo da rica história da base palmeirense pós-2014.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, RenPalmeiras disse:

Mas tiveram que lidar com o Marcos Rocha que deixava todo mundo passar.

Sim, um bom teste!! Este no primeiro tempo representou grande perigo!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, RenPalmeiras disse:

Mas tiveram que lidar com o Marcos Rocha que deixava todo mundo passar.

Por isso Mike e Garcia.. pra cobrir o MRocha rsrs já que esse NÃO pode sair de jeito nenhum...

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, Exagerado disse:

Não meu

Era Allianz e os caras tava gritando na cara dos nossos jogadores e provocando a torcida

Ali o cara foi meter o dedo na cara do Estevão.

Tinha que fazer.

Os jogadores do Palmeiras apoiaram o Veiga e a comissão técnica tb. É assim que dá liga no time.

Sim, muito boa atitude, aí se a gente tomasse o empate pelo menos estaríamos com a honra em dia... É cada uma...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Complicado o jogo, Palmeiras muito remendado.

Marcos Rocha foi uma avenida, tenho muita gratidão ao Rocha mas já não consegue mais render.

Menino, não aguento mais a forma dele jogar.

John John, provavelmente hoje foi uma de suas últimas partidas pelo Palmeiras. Com as contratações deve ser emprestado ou vendido. Muito fraco.

Os demais fizeram sua parte razoavelmente.

Hoje as entradas do Mayke é Vanderlan foram necessárias após expulsão.

Lopes se esforçou, foi ate bem no final do jogo, mas não tem capacidade de ser um titular do Palmeiras. 

Vamos que vamos.

3 pontos importantes.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 minutos atrás, Exagerado disse:

Não meu

Era Allianz e os caras tava gritando na cara dos nossos jogadores e provocando a torcida

Ali o cara foi meter o dedo na cara do Estevão.

Tinha que fazer.

Os jogadores do Palmeiras apoiaram o Veiga e a comissão técnica tb. É assim que dá liga no time.

Errado. Na Libertadores, contra Argentinos, não pode ter espírito de Felipe Melo. Tem de ser experiente. Ele é a referência do time, não pode perder a cabeça assim. Podia fazer o mesmo que o cara fez, enfia o dedo na cara dele também, xinga, mas não agride. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.