Jump to content

Recommended Posts

Em 15/09/2024 em 14:23, Patrick s. disse:

Tava ganhando uma boa sequência, mas Se for comprovado , que busquem outro jogador e nada de passar pano.

Estranho deixar para relatar uma ocorrência do ano anterior agora quando o cara tá mais exposto.

Ou ela tem mais material ou ela está querendo algo que não sabemos.

On 9/16/2024 at 5:23 AM, Patrick s. said:

Tava ganhando uma boa sequência, mas Se for comprovado , que busquem outro jogador e nada de passar pano.

Nesse lance vai ser quase impossivel chegar em alguma conclusao depois de tanto tempo.

A unica coisa que provaria algo e' confissao ou algum video mostrando o ato.

Depois de um ano, vai ser palavra de um contra a do outro. 

Pegando a conversa nas últimas páginas. Talvez alguém já tenha dito.

Será que faz sentido o Palmeiras demitir o jogador por uma situação que aconteceu antes de fechar o contrato?

Pediriam isso para outra equipe? Outro dia um jogador gambá empalou uma garota que morreu e apagaram as notícias, concluíram que ela quis que enfiassem uma big coke nela. E tá tudo bem. Lá pode.

Se confirmado, a conduta é socialmente grave, mas o delito é de pequeno potencial ofensivo (lesão corporal simples). O Caio Paulista não vai mais poder jogar futebol profissional no Brasil? É pena perpétua? Existe isso nesse país? Para quais tipos de crime?

Se comprovado, que a Justiça aplique uma punição e compense a moça. Ela ficou zoada nas fotos. Não se faz isso.

O Caio Paulista demitido e não podendo mais jogar futebol não prejudica apenas ele, mas toda a família. Inclusive o filho da vítima e a própria vítima, se ela recebe pensão.

O Palmeiras tem que se blindar para que isso não esbarre na imagem do clube. A imprensa adora forçar a situação.

Matar criança não prejudica em nada o Flamengo, mas um jogador aleatório, fazendo merda antes de ser contratado, época em que a notícia era desconhecida por todas, isso sim é responsabilidade do Palmeiras, que deve assumir todos os prejuízos (contém ironia).

Eu já penso o contrário,  eu acho esse tipo de crime muito grave. O cara que bate hoje pode muito bem estuprar amanha

Pra mim é tolerância zero, Palmeiras deveria afastar imediamente o jogador e deixar a polícia decidir quem é o errado da historia e se for ele é demissão na hora

Inclusive ouvi dizer que os contratos atualmente todos tem cláusula pra esse tipo de caso o jogador é demitido por justa causa

Uma pena que é bem no momento que o cara ta jogando muito sendo um dos principais do time, mas prefiro perder um titulo do que ganhar com agressor em campo

3 hours ago, Exagerado said:

Pegando a conversa nas últimas páginas. Talvez alguém já tenha dito.

Será que faz sentido o Palmeiras demitir o jogador por uma situação que aconteceu antes de fechar o contrato?

Pediriam isso para outra equipe? Outro dia um jogador gambá empalou uma garota que morreu e apagaram as notícias, concluíram que ela quis que enfiassem uma big coke nela. E tá tudo bem. Lá pode.

Se confirmado, a conduta é socialmente grave, mas o delito é de pequeno potencial ofensivo (lesão corporal simples). O Caio Paulista não vai mais poder jogar futebol profissional no Brasil? É pena perpétua? Existe isso nesse país? Para quais tipos de crime?

Se comprovado, que a Justiça aplique uma punição e compense a moça. Ela ficou zoada nas fotos. Não se faz isso.

O Caio Paulista demitido e não podendo mais jogar futebol não prejudica apenas ele, mas toda a família. Inclusive o filho da vítima e a própria vítima, se ela recebe pensão.

O Palmeiras tem que se blindar para que isso não esbarre na imagem do clube. A imprensa adora forçar a situação.

Matar criança não prejudica em nada o Flamengo, mas um jogador aleatório, fazendo merda antes de ser contratado, época em que a notícia era desconhecida por todas, isso sim é responsabilidade do Palmeiras, que deve assumir todos os prejuízos (contém ironia).

Acho que mesmo que tenha sido antes impacta a imagem do clube.

2 horas atrás, Castanheira disse:

titular até que se prove que bateu mesmo

caso contrario, titular e bola

pq só apareceu agr qnd ele começou a jogar bem?

inicio do ano ele tava mau, sumido, pq nao apareceu?

Ainda mais algo que supostamente aconteceu há 1 ano...

"Ah mas mulher sob risco demora mesmo a denunciar"

Bicho, eles estavam separados há tempos... Não tem motivo para ela demorar tanto que não seja esperar um momento mais oportuno para causar confusão 

Tem prova?! Tem ok, vamos punir o cara, agora não tem prova e eles estão discutindo pensão na justiça, me cheira mal essa história, jogador de futebol tbm se enfia em cada uma!!!!

Mas até que se prove o contrário o cara é inocente! 

9 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

E se o Neymar não tivesse filmado a Najila?

Pois é...

Aí ele seria massacrado, até hoje tratado como um estuprador. Talvez fosse até preso, dependendo de onde e por quem fosse julgado.

Quando o correto seria sempre aplicar a presunção de inocência.

Para mim o Caio Paulista é inocente até que se prove o contrário.

E aqui já deixo uma opinião mais polêmica: para mim esse meio está repleto de interesseiras oportunistas e a imensa maioria dessas denúncias são falsas. E outra opinião polêmica: quando demoram excessivamente em denunciar e fazem isso procurando mídia, a chance de serem oportunistas mentirosas aumenta enormemente.

39 minutos atrás, WAGA disse:

Por tudo isso acima (demora na denúncia, melhor desempenho do CP) tem cheiro de que não chegaram a um acordo quanto ao valor ($).

Também acho que é represália por causa de grana e ela tem mais que esfolar ele mesmo, tonto, 26 anos e já tem 3 filhos com 2 mulheres diferentes, mais um daquela leva de jogadores com cérebro de minhoca e pelo que a menina disse no depoimento, ele é fissurado em putaria, vai afundar a carreira rapidamente desse jeito.