MrSoa 533 Posted August 14 Em 13/08/2024 em 10:33, Animal disse: Vanderlan tem potencial também mas precisa aprimorar o cruzamento. Enquanto isso vejo que Caio ganhou a posição dele. Na dúvida o Abel vai por os 2... rsrs Quote Share this post Link to post Share on other sites
FabioHenrique 14,726 Posted August 14 On 8/9/2024 at 1:15 PM, Zeca_Arq said: O interessante do caio é que, diferente do Piquerez, ele sabe cruzar. Piquerez estava numa situação deplorável nesse fundamento! Precisava tentar uns 20 cruzamentos na partida para acertar um. Vanderlan tbm sabia agora não sabe mais, desaprendeu. Moreno também é outro que parece que perdeu o ímpeto que tinha nas primeiras partidas. Todo jogador aqui começa bem depois parece que desaprende a jogar 2 CaioHulk and Zeca_Arq reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
GuntherF 17,615 Posted August 19 Ontem o Caio Paulista foi muito bem nos cruzamentos. Acho, inclusive, que foi um dos melhores em campo. Espero muito que siga titular na quarta. 1 1 heart green and Divino10 reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Divino10 36,989 Posted August 19 26 minutos atrás, GuntherF disse: Ontem o Caio Paulista foi muito bem nos cruzamentos. Acho, inclusive, que foi um dos melhores em campo. Espero muito que siga titular na quarta. É outro jogador, está com confiança!!!! Chupa @Fercas 1 Juninho.206 reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrSoa 533 Posted August 19 1 hora atrás, LouvaDeus disse: É outro jogador, está com confiança!!!! Chupa @Fercas Baita craque! 2 heart green and Divino10 reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
luizverde 4,566 Posted August 19 E pensar que há pouquíssimo tempo atrás ele era execrado por muitos aqui. E o pior, na próxima falha volta o discurso da péssima contratação. Eu vivi pra ver alguns falarem que sentem falta do Breno Lopes... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Masch 5,153 Posted August 19 Depois que foi empurrado de volta pra lateral, parou com aquela coisa de atacante, dobra e por aí vai, melhorou bastante, ainda não é o lateral dos meus sonhos, mas neste momento parece mais pronto que o Vanderlan pra jogar, embora o Vanderlan tenha muito mais potencial que ele, é que faltou jogar pra poder se desenvolver (deveria ter sido muito aproveitado no paulistinha pra ir ganhando experiência) Quote Share this post Link to post Share on other sites
Neto palestra 8,401 Posted August 19 1 hora atrás, LouvaDeus disse: É outro jogador, está com confiança!!!! Chupa @Fercas Precipitado nosso corneteiro!! 1 Divino10 reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 27,228 Posted August 19 1 hora atrás, LouvaDeus disse: É outro jogador, está com confiança!!!! Chupa @Fercas Nunca critiquei esse monstro 2 Neto palestra and Divino10 reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
MaialePazzo 7,945 Posted August 19 Uma improvável reviravolta em um jogador que já dava como condenado, tá aí uma prova que esse papo de jogador polivalente é uma grande bosta, o cara estava sendo totalmente queimado por jogar em uma posição que não tem capacidade de exercer. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Londrinense 4,682 Posted August 19 4 horas atrás, GuntherF disse: Ontem o Caio Paulista foi muito bem nos cruzamentos. Acho, inclusive, que foi um dos melhores em campo. Espero muito que siga titular na quarta. Ainda acho que não é um jogador do nível do Palmeiras, muito abaixo dos últimos dois titulares Viña e Piquerez. Contudo, melhorou bastante a ponto de colocar Vanderlan no banco. Hoje, com a ausência do piquerez, Caio Paulista é muito, mas muuito titular. Espero que o abel coloque ele de titular e que também tenha aprendido que ele não é ponta e sim lateral/ala. 1 GuntherF reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
FabioHenrique 14,726 Posted August 19 17 minutes ago, Londrinense said: Ainda acho que não é um jogador do nível do Palmeiras, muito abaixo dos últimos dois titulares Viña e Piquerez. Contudo, melhorou bastante a ponto de colocar Vanderlan no banco. Hoje, com a ausência do piquerez, Caio Paulista é muito, mas muuito titular. Espero que o abel coloque ele de titular e que também tenha aprendido que ele não é ponta e sim lateral/ala. O Caio Paulista é meio desengonçado, ele é durão, não tem o molejo de jogador brasileiro...rs rs rs Quote Share this post Link to post Share on other sites
Londrinense 4,682 Posted August 19 2 horas atrás, FabioHenrique disse: O Caio Paulista é meio desengonçado, ele é durão, não tem o molejo de jogador brasileiro...rs rs rs Bem isso. Ele não tem muita intimidade com a bola para ficar carregando por tanto tempo ou mesmo tentar um drible. Mas pelo estilo de jogo do Abel o lateral não precisa tanto disso, basta correr, marcar e levantar a bola para a cabeça do flaco. Isso ele vem fazendo bem. Agora, não podemos depender desse estilo de jogo. É um estilo que já se mostrou bastante limitado, sobretudo quando os adversários entendem e conseguem fazer essa marcação pelas beiradas. Sabemos que o Palmeiras simplesmente não consegue criar pelo meio. E se os adversários limitam a chegada pelas laterais, acontece o que temos visto nos últimos jogos. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Animal 6,560 Posted August 19 e ai @Gabriel.SRamos, já mudou sua opinão sobre Caio Paulista? Pelo que me lembre c era um dos que mais criticavam ele ou estou enganado? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Bruno_Palestra 24,089 Posted August 19 Caio Paulista vem fazendo bons jogos, porém o teste de fogo seria contra o Botafogo, tendo o Luis Henrique jogando em cima dele. Até agora nesse nessa boa sequência recente, ele não pegou um ponta fudido pra fazer fumaça pelo seu lado. Quote Share this post Link to post Share on other sites