Conselho_Palmerista 3.463 Postado Julho 22, 2024 vejo o Caio em pleno desenvolvimento nos jogos, mas, já virou uma cruz a ser apedrejada. 1 Verdola reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LouvaDeus 41.333 Postado Julho 22, 2024 1 hora atrás, Conselho_Palmerista disse: vejo o Caio em pleno desenvolvimento nos jogos, mas, já virou uma cruz a ser apedrejada. Tbm vejo isso, o Caio tem tudo pra ser titular, e tenho a sensação que ele vai ser decidir ainda jogar pra nós !!!! O @Fercas e a torcida corneteira que fica pegando no pé do Caio 1 DESTRO reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 38.727 Postado Julho 22, 2024 Esse ai foi um investimento perdido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 38.727 Postado Julho 22, 2024 Bancando o advogado do Diabo agora... Acho que 90% dos jogos que o Caio Paulista entrou foi na esquerda como ponta, ou como "suporte de lateral" - como foi no jogo contra o Cruzeiro. Porem, segundo o proprio Abel, ele prefere jogar na direita, mesmo sendo destro. Se puxar na memoria, o unico jogo que eu achei ele bem foi contra o Botafogo, onde ele entrou na direita e deu varios cruzamentos corretos e fechou a avenida. Apenas uma reflexao 1 Verdola reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fercas 34.894 Postado Julho 22, 2024 30 minutos atrás, LouvaDeus disse: Tbm vejo isso, o Caio tem tudo pra ser titular, e tenho a sensação que ele vai ser decidir ainda jogar pra nós !!!! O @Fercas e a torcida corneteira que fica pegando no pé do Caio 1 LouvaDeus reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Ferreira 11.028 Postado Julho 23, 2024 Vamos apoiar o Caio @Fercas. Vai virar mais um ídolo. 1 Fercas reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fercas 34.894 Postado Julho 23, 2024 Agora, Felipe Ferreira disse: Vamos apoiar o Caio @Fercas. Vai virar mais um ídolo. Vou tentar, mas ele não vem cooperando 3 Palestra-Italia, Heisenberg e Felipe Ferreira reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 38.727 Postado Julho 23, 2024 25 minutes ago, Fercas said: Vou tentar, mas ele não vem cooperando Narrador ate latiu kkk 1 1 Fercas e Felipe Ferreira reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gerson SEP 7.167 Postado Julho 23, 2024 14 hours ago, Conde Verde said: Eu não teria trazido esse jogador pelo valor que foi comprado (quase 20 mi de reais) e pelo tempo de contrato (5 anos). Porém, já que veio, devemos apoiar. Acho mediano e esforçado, nada além disso. Nome para compor elenco e ser segunda ou terceira opção na posição. Ademais, não nos resta outra possibilidade senão torcer para que ele jogue bem e seja útil. Vanderlan é ótimo jogador, confio nele. Avanti! Exatamente. O erro de precificação foi do Palmeiras, não do jogador. Ficar xingando o cara (por mais que dê vontade) não adianta em nada. É torcer pra ele virar destaque e ser vendido. 4 Petrocchi, Heisenberg, Conde Verde e 1 outro reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gerson SEP 7.167 Postado Julho 23, 2024 7 hours ago, LucasVerdao said: Bancando o advogado do Diabo agora... Acho que 90% dos jogos que o Caio Paulista entrou foi na esquerda como ponta, ou como "suporte de lateral" - como foi no jogo contra o Cruzeiro. Porem, segundo o proprio Abel, ele prefere jogar na direita, mesmo sendo destro. Se puxar na memoria, o unico jogo que eu achei ele bem foi contra o Botafogo, onde ele entrou na direita e deu varios cruzamentos corretos e fechou a avenida. Apenas uma reflexao Informação bem importante. As vezes o cara vem jogando na posição errada desde sempre e ninguém percebe isso. Chama o Luxa pra resolver isso. 1 do Verde reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 38.727 Postado Julho 23, 2024 27 minutes ago, Gerson SEP said: Informação bem importante. As vezes o cara vem jogando na posição errada desde sempre e ninguém percebe isso. Chama o Luxa pra resolver isso. As vezes a posição mais propicia é de gandula ou roupeiro… Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shiryu 3.160 Postado Julho 23, 2024 Tomara que vá logo para o grêmio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Galisteu 321 Postado Julho 23, 2024 Eu gosto da atitude de vocês ! A nossa torcida é diferenciada !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juniorbill 10.155 Postado Julho 23, 2024 Caio é um tipo de jogador nota 7 pro Brasil e útil. Não é acima da média e não joga em posição que possa se destacar. Fora que todo jogador versátil é no máximo ok na posição que joga ou ruim em todas. Até agora não teve chance de verdade com o time titular, não se adaptou e não tem ritmo de jogo. Ainda vai vingar, se der tempo. Valeu o choro das meninas, mas tbm não pagaria tudo isso por um jogador útil. 1 maynard reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_Palestra 30.327 Postado Julho 23, 2024 1 hora atrás, Juniorbill disse: Caio é um tipo de jogador nota 7 pro Brasil e útil. Não é acima da média e não joga em posição que possa se destacar. Fora que todo jogador versátil é no máximo ok na posição que joga ou ruim em todas. Até agora não teve chance de verdade com o time titular, não se adaptou e não tem ritmo de jogo. Ainda vai vingar, se der tempo. Valeu o choro das meninas, mas tbm não pagaria tudo isso por um jogador útil. Caraca, nota 7? Isso de 0 a 100? 3 Juniorbill, do Verde e Gerson SEP reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites