Jump to content

Galisteu

Caio Paulista

Recommended Posts

1 hora atrás, Conselho_Palmerista disse:

vejo o Caio em pleno desenvolvimento nos jogos, mas, já virou uma cruz a ser apedrejada. 

Tbm vejo isso, o Caio tem tudo pra ser titular, e tenho a sensação que ele vai ser decidir ainda jogar pra nós !!!!

O @Fercas e a torcida corneteira que fica pegando no pé do Caio

Bancando o advogado do Diabo agora...

Acho que 90% dos jogos que o Caio Paulista entrou foi na esquerda como ponta, ou como "suporte de lateral" - como foi no jogo contra o Cruzeiro.

Porem, segundo o proprio Abel, ele prefere jogar na direita, mesmo sendo destro.

Se puxar na memoria, o unico jogo que eu achei ele bem foi contra o Botafogo, onde ele entrou na direita e deu varios cruzamentos corretos e fechou a avenida.

Apenas uma reflexao

30 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Tbm vejo isso, o Caio tem tudo pra ser titular, e tenho a sensação que ele vai ser decidir ainda jogar pra nós !!!!

O @Fercas e a torcida corneteira que fica pegando no pé do Caio

14 hours ago, Conde Verde said:

Eu não teria trazido esse jogador pelo valor que foi comprado (quase 20 mi de reais) e pelo tempo de contrato (5 anos). Porém, já que veio, devemos apoiar. Acho mediano e esforçado, nada além disso. Nome para compor elenco e ser segunda ou terceira opção na posição. Ademais, não nos resta outra possibilidade senão torcer para que ele jogue bem e seja útil. Vanderlan é ótimo jogador, confio nele. Avanti!

Exatamente.

O erro de precificação foi do Palmeiras, não do jogador.

Ficar xingando o cara (por mais que dê vontade) não adianta em nada.

É torcer pra ele virar destaque e ser vendido.

7 hours ago, LucasVerdao said:

Bancando o advogado do Diabo agora...

Acho que 90% dos jogos que o Caio Paulista entrou foi na esquerda como ponta, ou como "suporte de lateral" - como foi no jogo contra o Cruzeiro.

Porem, segundo o proprio Abel, ele prefere jogar na direita, mesmo sendo destro.

Se puxar na memoria, o unico jogo que eu achei ele bem foi contra o Botafogo, onde ele entrou na direita e deu varios cruzamentos corretos e fechou a avenida.

Apenas uma reflexao

Informação bem importante.

As vezes o cara vem jogando na posição errada desde sempre e ninguém percebe isso.

Chama o Luxa pra resolver isso.

27 minutes ago, Gerson SEP said:

Informação bem importante.

As vezes o cara vem jogando na posição errada desde sempre e ninguém percebe isso.

Chama o Luxa pra resolver isso.

As vezes a posição mais propicia é de gandula ou roupeiro…

Caio é um tipo de jogador nota 7 pro Brasil e útil. Não é acima da média e não joga em posição que possa se destacar.

Fora que todo jogador versátil é no máximo ok na posição que joga ou ruim em todas.

Até agora não teve chance de verdade com o time titular, não se adaptou e não tem ritmo de jogo.

Ainda vai vingar, se der tempo. Valeu o choro das meninas, mas tbm não pagaria tudo isso por um jogador útil.

1 hora atrás, Juniorbill disse:

Caio é um tipo de jogador nota 7 pro Brasil e útil. Não é acima da média e não joga em posição que possa se destacar.

Fora que todo jogador versátil é no máximo ok na posição que joga ou ruim em todas.

Até agora não teve chance de verdade com o time titular, não se adaptou e não tem ritmo de jogo.

Ainda vai vingar, se der tempo. Valeu o choro das meninas, mas tbm não pagaria tudo isso por um jogador útil.

Caraca, nota 7?

Isso de 0 a 100?

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.