Ir para conteúdo

Fritz

Ou muda ou muda! Abel está se perdendo na sua própria grandeza!

Posts Recomendados

Guest SEPULTURA
4 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Pqp cara...
Depois que for eliminado da CDB e da Libertadores vc vai continuar com esse papinho furado?

Vou porque eu acho completamente normal apos 4 temporadas e mais de 10 titulos conquistados o time dar uma oscilada. Ninguém ganha tudo sempre, Abel é novo e tem muito pra evoluir, o time está sendo reformulado e mesmo senao ganhar mais nada esse ano ainda acho ele a melhor opcao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, SEPULTURA said:

Vou porque eu acho completamente normal apos 4 temporadas e mais de 10 titulos conquistados o time dar uma oscilada. Ninguém ganha tudo sempre, Abel é novo e tem muito pra evoluir, o time está sendo reformulado e mesmo senao ganhar mais nada esse ano ainda acho ele a melhor opcao

O palmeiras não conseguiu fazer 3 bons jogos seguidos, mesmo com o time de 2023, nem no Paulista contra times de serie B e C conseguimos engatar uma sequencia de 3 bons jogos seguidos.

O Palmeiras está em reformulação desde 2022 pelo visto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest SEPULTURA
Agora, FabioHenrique disse:

O palmeiras não conseguiu fazer 3 bons jogos seguidos, mesmo com o time de 2023, nem no Paulista contra times de serie B e C conseguimos engatar uma sequencia de 3 bons jogos seguidos.

O Palmeiras está em reformulação desde 2022 pelo visto.

E isso muda o que? Me diz que time joga bem desde 2023 seguidamente? Isso nao existe irmao futebol da vida real nao é videogame, ninguém se mantem 100% sempre

Voce no final das contas torce somente para vitória, se a vitória nao vem ninguém presta jogador, abel tudo tem que ser mandado embora

Piada

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutes ago, SEPULTURA said:

E isso muda o que? Me diz que time joga bem desde 2023 seguidamente? Isso nao existe irmao futebol da vida real nao é videogame, ninguém se mantem 100% sempre

Voce no final das contas torce somente para vitória, se a vitória nao vem ninguém presta jogador, abel tudo tem que ser mandado embora

Piada

um time do tamanho do Palmeiras não conseguiu se impor contra times da serie B e C e você acha que está tudo bem?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest SEPULTURA
1 minuto atrás, FabioHenrique disse:

um time do tamanho do Palmeiras não conseguiu se impor contra times da serie B e C e você acha que está tudo bem?

Ninguém aqui ta falando que esta tudo bem

Mas depois de 4 anos e diversos titulos é normal o time oscilar e passar 1 temporada sem ganhar nada. Como eu disse futebol real nao é videogame, jogador nao é maquina que esta sempre 100% alguns se acomodam, outros cai de produção

O que nao significa é que no 1 momento ruim trm que mandar treinador embora e recomeçar do 0

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, FabioHenrique disse:

A gente tem um atacante de série b ganhando 1 milhão e meio kkkkkkkk

ele me faz ter saudades do Osmar cambalhota 

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutes ago, herick1987 said:

Tô puto com o Abel, nas ele tem que continuar, acredito numa volta por cima, qualquer outro técnico que vier e assumir após o Abel não vai funcionar bem. Talvez Gallardo ou Vojvoda e só. 

A única forma do Abel dar a volta por cima é se desfazendo da patota.
Rony, Zé Rafael, Menino e cia...

Enquanto estiverem aqui, só vão atrapalhar a montagem do time.

Compartilhar este post

Link para o post
57 minutos atrás, jeiquen disse:

A gente tem um atacante de série b ganhando 1 milhão e meio kkkkkkkk

ele me faz ter saudades do Osmar cambalhota 

Washington Orelha ia deitar de fazer gol se tivesse nesse elenco tbm, hein...

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, ™ Gustavo disse:

Washington Orelha ia deitar de fazer gol se tivesse nesse elenco tbm, hein...

Não ironicamente sim 

Compartilhar este post

Link para o post

Como sempre gosto de fazer, vamos fragmentar o raciocínio. 
Resultado X desempenhos. 

Resultados :

Eu sou muito pragmático. Estamos em 2024, futebol é dinheiro e trabalho. 
O Flamengo arrecadou 500 milhões a mais que nós ano passado e vai repetir a dose em 2024. E tem sido assim ano a ano. 
Os caras pagam 90 milhões em Gabigol, 90 no Pedro, 80 no De La Cruz, 80 no Arrascaeta... 
É incomparável. 

Estamos superando os caras no trabalho. 
Nossa base é sensacional, o trabalho da comissão técnica dura 4 anos, o elenco até agora foi focado 120%. 

Mesmo assim, lembram de 2023 ? 
Nosso trabalho foi PERFEITO. Da base ao profissional, irretocável. 
No Flamengo ? 1 treinador a cada trimestre, torcida invadindo, preparador SOCANDO jogador... uma ZONA.
Sabe o resultado final ? Ficamos 4 pontos na frente. 

A gente fazendo tudo certo e eles tudo errado, vencemos por margem mínima. Talvez se tivesse mais 5 rodadas a gente perdesse. 

Se os caras trabalharem direito, não dá. Ou dá, mas não somos favoritos. 

E agora tem as SAF´s que vão investir mais que nós. 
Ou seja, de novo batendo no que falo e repito há 2 anos : Precisamos aumentar drasticamente as receitas, ou entender qual será nosso papel. 

Desempenho :

Aqui compete ao trabalho do Abel. 
Tá faltando gestão. Jogar os melhores, naquilo que faz de melhor. Na posição onde mais rende. 
Adaptar modelo tático e sistema de jogo à melhor escalação possível. 

Vejo o Abel escolhendo suas preferências pessoais, tanto na escalação individual quanto ao sistema tático. 

Caio Paulista sempre foi fraquíssimo jogando de ponta. Fez uma boa temporada de lateral esquerdo e trouxemos. 
Tava se queimando jogando de ala esquerda. Está melhorando - adivinha - jogando como lateral. O básico. 
" Ah, mas ele pode jogar como ala, já o fez.... " 
MAS NÃO É SEU MELHOR ! 

Felipe Anderson estava voando atuando na linha central, entre meia e lado direito. 
Agora está começando a se queimar atuando aberto na esquerda. 
" Ah, mas ele também faz essa função, já o fez..." 
MAS NÃO É SEU MELHOR ! 

Poderia continuar o raciocínio citando o Rios atuando recuado, o Gabriel Menino na posição do Veiga, do Mayke como ala direito, do Marcos Rocha como terceiro zagueiro... 
Óbvio que isso vai irritando o elenco. 
Abel bate muito em versatilidade. 
Numa emergência, jogo com expulsões, lesionados, sei lá... ok. Mas planejar taticamente o time assim ? 

Vejo o Abel pensando um sistema tático e querendo enfiar os jogadores naquilo que ele pensa. 

Se o setor mais fraco do elenco são os atacantes, vamos insistir em jogar com 3 na frente ?
Se não temos jogadores de velocidade, e os dois melhores laterais estão fora... vamos jogar pensando em abrir o jogo pelos lados ? 

Enfim, acho que ruiu. 
Há muito tempo o trabalho é ruim, os jogadores não estavam nas suas melhores funções. A escalação inicial não era com os melhores a disposição.
Enquanto o resultado vem, o elenco abraça e vai. Quando não vem, quando o técnico começa a tirar o seu da reta e apontar pros jogadores na coletiva... começa a ruir. 

Diretoria e comissão técnica precisam entender a situação. 
Ou 2025 será outro ano onde só o Paulista é acessível. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, SEPULTURA disse:

Ninguém aqui ta falando que esta tudo bem

Mas depois de 4 anos e diversos titulos é normal o time oscilar e passar 1 temporada sem ganhar nada. Como eu disse futebol real nao é videogame, jogador nao é maquina que esta sempre 100% alguns se acomodam, outros cai de produção

O que nao significa é que no 1 momento ruim trm que mandar treinador embora e recomeçar do 0

Ninguém está falando em ganhar título sempre, afinal, só um ganha. o problema é esse futebol pobre e decadente que o time vem demonstrando, coisa medonha de se ver!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

A única forma do Abel dar a volta por cima é se desfazendo da patota.
Rony, Zé Rafael, Menino e cia...

Enquanto estiverem aqui, só vão atrapalhar a montagem do time.

Ou seja, a unica forma é ele abdicar da própria convicção burra e teimosa. Alguém acredita mesmo que ele fará isso? Eu duvido. 

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutes ago, Londrinense said:

Ou seja, a unica forma é ele abdicar da própria convicção burra e teimosa. Alguém acredita mesmo que ele fará isso? Eu duvido. 

Eu não acredito

Compartilhar este post

Link para o post

Eu confio no Abel e acredito que ele tem condições de reinventar o time. Não seria primeira vez. 

Não estou contente com o trabalho dele, sobretudo depois desses dois últimos jogos, obviamente, e me parece que algumas mudanças mais drásticas ali no time devem ser feitas.

Honestamente, acho que é a pior das fases ruins dele aqui (as outras não pareciam ser tão graves e foram superadas com mais facilidade. Eu, pelo menos, não via o time com a confiança, o "mental", tão em baixa, como agora, nem essas "farpadas" públicas seguidas nas coletivas para dar recado a algum ou alguns). 

Não sei se tem a ver com a chegada de reforços, um deles titular (FA), no meio do ano, mas fato é que essa queda mais acentuada coincidiu com o período. 

Espero que as coisas sejam sanadas ali dentro, o quanto antes, em termos de comprometimento de atletas que realmente queiram ainda fazer história aqui e colocar o Palmeiras em primeiro lugar, bem como em termos de organização tática do time, deficiente no momento. 

A única coisa que acho despropositada é a choradeira que se faz com a tal "patota". Pedir que Rony não jogue, pq há no time um Flaco Lopez, ou que o próprio Menino ou ZR não joguem, pq há o Ríos, francamente, é se descabelar por pouca coisa.

Editado por PigFox

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..