Ir para conteúdo

Fritz

Ou muda ou muda! Abel está se perdendo na sua própria grandeza!

Posts Recomendados

No dia 23 de janeiro deste ano, fui esculachado com o seguinte tópico: 

E o erro mais de 6 meses depois persiste! Os melhores NÃO estão jogando. A hierarquia NÃO existe e isso vai fazer o Abel perder o grupo (se já não tiver perdido). CHEGA DE RONY, CHEGA DE CAIO PAULISTA, CHEGA DE GABRIEL MENINO E CHEGA DE MARCOS ROCHA.

Acorda Abel! Temos partidas importantíssimas o mês inteiro de Agosto e se nada mudar terminaremos o mês com o ano perdido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tô com o Waga, abel um grande motivador, mas taticamente bem limitado. Time só funcionou bem ofensivamente em 22, mas aí saiu o danilo e acabou. Foi estúpido com o endrick 8 meses, depois salvo pelo moleque. E agora tava sendo salvo pelo estevao. Time n tem absolutamente nenhuma jogada ensaiada, variação, nada. E aparentemente a boleirada n corre por ele mais. Acho que já era

Compartilhar este post

Link para o post

No momento não estou cornetando muito o Abel, mas para o bem de todos, achava positivo a saída dele no final de 2023.

Seria perfeito, sairia com a conquista de mais  grande título.

Ele já fez demais, essa tara em querer mantê-lo até a morte aqui ainda vai fazer ele sair tomando pancada.

O desgaste de 2023 pra cá é visível, mas até técnico essa diretoria quer segurar na marra.

Agora vamos ver o que dá, ainda espero que quando ele sair, que seja em alta e sendo reconhecido.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minute ago, Bruno_Palestra said:

No momento não estou cornetando muito o Abel, mas para o bem de todos, achava positivo a saída dele no final de 2023.

Ele já fez demais, essa tara em querer mantê-lo até a morte aqui ainda vai fazer ele sair tomando pancada.

O desgaste de 2023 pra cá é visível, mas até técnico essa diretoria quer segurar na marra.

Agora vamos ver o que dá, ainda espero que quando ele sair, que seja em alta e sendo reconhecido.

O problema de sair em alta é que vira um fantasma ala o que ocorreu com o Cuca aqui (até a sua volta desastrosa) e JJ no cheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Fritz disse:

E o erro mais de 6 meses depois persiste! Os melhores NÃO estão jogando. A hierarquia NÃO existe e isso vai fazer o Abel perder o grupo (se já não tiver perdido). CHEGA DE RONY, CHEGA DE CAIO PAULISTA, CHEGA DE GABRIEL MENINO E CHEGA DE MARCOS ROCHA.

Acorda Abel! Temos partidas importantíssimas o mês inteiro de Agosto e se nada mudar terminaremos o mês com o ano perdido.

Eu já penso um pouco diferente, não acho que não tenha hierarquia, pelo contrário, acho que tem um EXCESSO de hierarquia. O Abel sempre deu preferência para os mais velhos e para os "cobras criadas" e simplesmente não abre mão de caras que venceram com ele, enquanto os demais tem de "subir a montanha".

Isso explica a insistência em nomes vencedores como rony , Veiga, Zé, Gómez, Rocha, mesmo esses passando por alguns maus momentos recentes.

Isso feu certo por muito tempo. Abel conseguiu manterno vestiário praticamente sem crises durante 4 anos. Mas não é mais o suficiente e, aparentemente alguma coisa azedou la dentro.

Sinceramente, ta com cara de fim de ciclo. Acho o Abel muito competente e vencedor, mas aparentemente está cansado e desgastado. Deve estar com dificuldades de conciliar os nomes históricos desse elenco, com o mau momento e ao mesmo tempo encaixar os novos reforços. Esá com cara de abatido e de estressado.

Dificilmente vai conseguir reverter infelizmente. Mas, como disse o Bruno, espero que saia com devido respeito e reverência da torcida, o homem responsável pelo período mais vitorioso da nossa história.

Compartilhar este post

Link para o post

É só acontecer uma derrota mais pesada ou uma eliminação (que ainda não aconteceu) pra virem com os absurdos e a ingratidão com o Abel chamando o cara de tudo que é nome e dizendo que ganhou tudo na sorte.

Engraçado que nesses seis meses vc não apareceu aqui, parece que fica esperando o caos só pra causar mais. E nesses seis meses de poucas derrotas aí não tinha "Abel está se perdendo na própria grandeza".

"Chega de Caio Paulista": Piquerez se machucou ou vc não vê os jogos e não sabe? Acho que não vê né, foi vc que disse que não ia assistir ontem. Não existe muita diferença entre Caio Paulista e Vanderlan e o Caio foi bem ontem, essa é a famosa crítica pela crítica.

"Chega de Marcos Rocha": Nem jogou ontem, arruma outra coisa pra fritar o Abel.

O trabalho do Abel pode melhorar sim mas os jogadores estão de sacanagem também, alguma coisa aconteceu.

A torcida de internet com seus pitis até nas vitórias sempre arrumando coisas pra encher parece que finalmente conseguiram o objetivo de fritar e sabotar o ambiente, óbvio que isso iria acontecer. Só os Rinus Mitchell da web e os Guardiolas do sofá achando que Rômulo vai mudar grande coisa no time e q o Lopez é o novo Batistuta e muito melhor que o Rony sendo que os dois não são atacantes do nível q o Palmeiras merece na frente. Aí ficam martelando as mesmas coisas e com certeza chega no time, não tenho dúvida.

Depois da fase 1 concluída com sucesso agora já está começando a fase 2 aqui e na internet em geral, comandada por alguns influencers de alguns canais da mídia palestrina que muitas vezes são piores que a mídia tradicional, adoram fazer tudo por like e engajamento. Essa fase 2 é o fora Abel que já estão colocando as manguinhas de fora e com mais coragem de dizer, coisa que não tinham antes.

Se a fase 2 for concluída e que não acho tão difícil assim se inicia a fase 3, que é sugerir nomes mirabolantes pra técnico achando que viraremos o Real Madrid de uma hora pra outra. Gallardo já está voltando pro River e não acho tão simples tirar o Vojvoda do Fortaleza e nem acho ele também grandes coisas, treinar o Fortaleza é uma coisa, o Palmeiras é outra.

Só vendo as cenas dos próximos capítulos e aonde esses gênios da internet vão nos levar, já que o pardal paneleiro que insistem tanto é tão maquiavélico assim com o Palmeiras e está nos destruindo. Nosso ataque é super talentoso e sabotado pelo pardal e os jogadores estão se esforçando muito nos últimos jogos e sendo sabotados pelo paneleiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Caio Paulista está bem até. Começou mal, mas está evoluindo, como todo jogador em adaptação.

Qualquer torcedor acima dos 12 anos previa um cenário assim.

Só os Enzos descartam rápido pois querem tudo imediatamente igual os vídeos do TikTok que assistem o dia todo.

Editado por maynard

Compartilhar este post

Link para o post

Minha única crítica ao Abel é que ele não busca um jogo mais propositivo. Todo jogo contra o Flamengo e contra o SPFC (que nos ultimos anos tem um time e um elenco inferior) é um medo danado. Contra o (fraquíssimo)  Boca também. Eu acho que ele obteve tanto sucesso jogando de forma reativa que não consegue ou não quer mudar. É decepcionante passar uma fase tão vitoriosa e jogarmos muitos jogos grandes por "uma bola".

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Tem jogador que fica até a morte aqui também.

Alguns já estão inclusive mortos em campo.

Compartilhar este post

Link para o post
8 hours ago, Fritz said:

No dia do meu aniversário.
Obrigado
hahahahahha

Compartilhar este post

Link para o post
Guest SEPULTURA

O time no meio de uma reformulacao é obrigado continuar a jogando bem e ganhando tudo

Nenhum outro time no mundo conseguiu isso, talvez o Real Madrid. Mas aqui é obrigacao do Abel se manter no topo sempre

Depois de 4 anos e diversos titulos, é inadmissível o treinador passar 1 ano sem conquistar algo relevante 

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, SEPULTURA said:

O time no meio de uma reformulacao é obrigado continuar a jogando bem e ganhando tudo

Nenhum outro time no mundo conseguiu isso, talvez o Real Madrid. Mas aqui é obrigacao do Abel se manter no topo sempre

Depois de 4 anos e diversos titulos, é inadmissível o treinador passar 1 ano sem conquistar algo relevante 

Pqp cara...
Depois que for eliminado da CDB e da Libertadores vc vai continuar com esse papinho furado?

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..