Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
FabioHenrique

Zé Rafael ... O Trem...

Posts Recomendados

Vamos lá.
Eu venho alertando sobre o Zé Rafael faz quase 2 anos.

Já me chamaram de louco, me zombaram, me xingaram, me alopraram por isso.
Eu não ligo, pq eu sei o que estou vendo.

Agora de cabeça um pouco mais fria, revejam os melhores momentos (do flamengo) no jogo e repare na POSTURA do Zé Rafael em TODOS os lances de ataque do Flamengo (Enquanto esteve em campo).
Reparem e sintam nojo...

Isso não é novidade, ele SEMPRE foi assim, faz tempo que ele tem essa postura de não correr, não dar o bote, de só cercar e esperar o lance se resolver sozinho.
Não é de agora isso..

É de dar nojo a displicência dele. E inexplicável a insistência do Abel nele.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá uma desgraça essa temporada, mas nada diferente de Ríos ou G Menino. Daí que se for para fazer esse tipo de alteração, acho que é se descabelar por pouca bosta tb (a exemplo de Rony / Flaco).

Como foi sugerido pelo forista Gabriel Ramos, gostaria de ver o Rômulo nessa posição para ver se entrega algo diferente. Mais vontade, certamente ele terá, querendo ganhar seu espaço num time como o Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá uma tiriça, tá sem vontade... Se quer sair pede pra sair !!!

Pesado, lento... 

Na verdade tá cheio de jogador pesado hein 

Compartilhar este post

Link para o post

ZR ficar sempre no time está na raiz do problema: o círculo de amizades, popularmente chamado de “panela”. Abel criou uma panela, não há como negar.

Como justificar a eterna permanência do saltimbanco Rony como titular ? Ou MR, ZR ? Mesmo Veiga teve um longo período de apatia  total, interrompido recentemente por algumas boas atuações, mas já dá sinais de que o desinteresse pode voltar. 

Gustavo Gomez é um caso que me entristece muito, porque criei certa idolatria pelo jogador. Chegaram a compará-lo a Luis Pereira. A decadência do GG me mostra como os seres humanos tem seu auge físico e psíquico, mas depois decaem. O caso do GG pode estar ligado a uma transferência recusada (que teria causado frustração) ou, simplesmente, é decadência mesmo. Sempre usou muito do físico para se impor. Talvez isso esteja pesando.

Mas no caso do ZR você tem razão. Tirando algumas poucas partidas impecáveis, o normal dele é essa lentidão mesmo. Não só física, mas até de pensamento. Ele demora décadas para pensar o que fazer após receber a bola. Muitas vezes é desarmado por isso. Seu fôlego oscila muito. Precisa estar 100% para render, o que é raro. Sua melhor fase foi enquanto Danilo corria por ele no meio. ZR, hoje, é daqueles que mais prejudica do que agrega ao time. Fica no time, porque é membro da panela que o técnico não ousa desafiar. A concorrência também não tem ajudado muito: o desligado GM, o displicente e fominha RR, e o mediano Fabinho. Entre os 4, eu ficaria com Fabinho, mesmo sendo só mediano, porque prejudica menos. GM e RR eu venderia o mais rápido possível.

Compartilhar este post

Link para o post
8 hours ago, o porco said:

Joga muito.

Mas a fase dele é muito, muito ruim mesmo.

Ele merece banco.

É isso que eu não entendo…

Uma fase ruim o faz ficar olhando a jogada? Tipo, por ele estar numa fase ruim ele vê o Gérson do lado dele receber a bola, dominar, tocar para o Luiz Araújo fazer o gol e o Zé Rafael que está ao lado dele sequer tenta colocar o corpo para atrapalhar ele?

Uma fase ruim o faz ficar trotando para correr e nunca chegar?

Para mim, isso tem outro nome. É falta de vontade, é displicência, desinteresse…

Para mim, fase ruim faz um jogador erra um passe, errar um chute, errar um bote, chegar atrasado numa interceptação.

Mas o Zé Rafael sequer tenta. Ele só fica olhando…

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, LucasVerdao disse:

Faz tempo que esta' putinho nao sei porque....

Nao quer critica? Pelo menos corra e faca juz o salario que recebe 

Se quer sair ? Pede pra sair e vaza !!!!!

Jogando dando trote , sem vontade, não marca ninguém mais , tá pesado 

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Palmeirense Eterno

Não era o Zé Rafael que estava treinando boxe esses tempos atrás?

Bem que ele podia parar de trotar no meio campo do Palmeiras e se dedicar ao seu novo esporte.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..