Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

1 hora atrás, deitado100dormir disse:

Respeito quem é a favor do ZR ir embora, eu só acredito que hoje o foco do Palmeiras nao deveria ser a reformulacao dos volantes, e se for acho que o Menino deveria ser a 1 opcao de venda

Anibal, Rios, ZR(recuperado fisicamente) e Fabinho sao 2 excelentes dupla de volantes pra temporada que vem na minha opiniao 

Zé Rafael, para mim, foi um dos nossos jogadores mais estáveis no ano passado, era um dos nossos jogadores em pré-lista de convocados para a Seleção, fazendo uma função que nunca fez na vida. Tem sim problemas na movimentação, mas tem ótima condição técnica, cumpre bem a função tática.

Mas não acho que o Menino é descartável.  Esse garoto oscila de uma forma absurda, comete erros bobos, mas tem um dos melhores chutes do elenco e um dos melhores na bola parada. Acho que hoje temos 5 boas opções de volantes, cada um exercendo funções bem diferentes (ainda que eu veja o melhor do Zé Rafael justamente na posição e na função que o Moreno mostrou fazer melhor).

1 hora atrás, Petrocchi disse:

Zé Rafael, para mim, foi um dos nossos jogadores mais estáveis no ano passado, era um dos nossos jogadores em pré-lista de convocados para a Seleção, fazendo uma função que nunca fez na vida. Tem sim problemas na movimentação, mas tem ótima condição técnica, cumpre bem a função tática.

Mas não acho que o Menino é descartável.  Esse garoto oscila de uma forma absurda, comete erros bobos, mas tem um dos melhores chutes do elenco e um dos melhores na bola parada. Acho que hoje temos 5 boas opções de volantes, cada um exercendo funções bem diferentes (ainda que eu veja o melhor do Zé Rafael justamente na posição e na função que o Moreno mostrou fazer melhor).

ZR fará o gol da classificação da semi no Mundial.

Baita jogador.

Parmerense dos bão. 

1 hora atrás, deitado100dormir disse:

Cara eu particularmente vou assistir esses jogos do mundial com a mesma preocupação que eu assisto jogos da seleção(cagando pro resultado)

Sou totalmente contra a diretoria fazer loucura pra trazer jogador pra disputar esse mundial só pra dar esperança pra torcedor

Concordo com a parte de não fazer loucura. Mas não consigo ficar calmo nesses jogos, mesmo sabendo da distância do Palmeiras (e demais times sul-americanos) para as equipes europeias.

2 horas atrás, deitado100dormir disse:

Palmeiras pode contratar tudo isso que voce citou ai e vai continuar com 0 chance de disputar algo com europeu, a diferença é brutal cara

Quem sonha com contratacao bombastica pro super mundial é muito inocente, nao vai acontecer, e mesmo que aconteça pra alegrar torcedor a chance continua 0 de vencer 

Claro.

Mas o que to falando é que precisa contratar pra temporada 2025 mesmo, todos os campeonato.

O sarrafo tem subido e nós paramos no tempo.

Perderam o time de renovação do elenco.

Quanto ao Supermundial, é tentar fazer um campeonato ao menos digno, e isso passa por uma mini reformulação do elenco. Não dá pra ir com Veiga e Zé Rafael de forma alguma...

2 horas atrás, MrSoa disse:

ZR fará o gol da classificação da semi no Mundial.

Baita jogador.

Parmerense dos bão. 

No meu save no FM fez mesmo, 3 a 1 no Chelsea 😂

4 horas atrás, deitado100dormir disse:

Cara eu particularmente vou assistir esses jogos do mundial com a mesma preocupação que eu assisto jogos da seleção(cagando pro resultado)

Sou totalmente contra a diretoria fazer loucura pra trazer jogador pra disputar esse mundial só pra dar esperança pra torcedor

O Mundial em si é para jogar da forma mais competitiva possível, esperando o o time com a postura tática mais rigorosa do mundo, e apostar no contra-ataque. E se reforçarem para criar boas expectativas, que façam alguma coisa diferente da ação administrativa mais bizarra que já vi acontecer no futebol profissional: o Cruzeiro, em 1997, contratando unicamente para jogar contra o Borussia na Copa Intercontinental o Gonçalves, o Donizete e o Bebeto. 3 Contratações para 1 jogo, praticamente sem se ambientar e até mesmo sem treinar.

Pelo menos um investimento alto no elenco de 2025 vai render frutos para os demais campeonatos. 

2 horas atrás, RafahSEP disse:

Claro.

Mas o que to falando é que precisa contratar pra temporada 2025 mesmo, todos os campeonato.

O sarrafo tem subido e nós paramos no tempo.

Perderam o time de renovação do elenco.

Quanto ao Supermundial, é tentar fazer um campeonato ao menos digno, e isso passa por uma mini reformulação do elenco. Não dá pra ir com Veiga e Zé Rafael de forma alguma...

Exato.
Especialmente, no setor ofensivo se quiser manter o protagonismo vai ter que contratar jogadores prontos.

Estevão tem data certa para sair, o ataque sem o ele, fica de mediano para fraco.

Edited by Neto palestra

Diretoria não consegue sequer contratar um centroavante decente necessário para disputarmos os campeonatos nacionais e tem gente com "medo" da diretoria fazer loucura para disputar mundial..

São quase 5 fucking anos sem um centroavante decente. 

Edited by Londrinense

12 minutos atrás, Londrinense disse:

Diretoria não consegue sequer contratar um centroavante decente necessário para disputarmos os campeonatos nacionais e tem gente com "medo" da diretoria fazer loucura para disputar mundial..

São quase 5 fucking anos sem um centroavante decente. 

Isso é o que preocupa pra 2025...

Eu acho inconcebível irmos pro Mundial sem um 9 de verdade.

Será que não aprenderam com Navarro vs Mundial 22??

30 minutos atrás, Neto palestra disse:

Exato.
Especialmente, no setor ofensivo se quiser manter o protagonismo vai ter que contratar jogadores prontos.

Estevão tem data certa para sair, o ataque sem o ele, fica de mediano para fraco.

Letal neles!

agora11_8.jpg

5 minutes ago, Bauer said:

Isso é o que preocupa pra 2025...

Eu acho inconcebível irmos pro Mundial sem um 9 de verdade.

Será que não aprenderam com Navarro vs Mundial 22??

Seria uma surpresa se o barrao aparecer com um 9 

Acho que e' mais facil desenvolver alguem da base 

1 hora atrás, Tozku disse:

No meu save no FM fez mesmo, 3 a 1 no Chelsea 😂

Quando lembro que essa final contra o Chelsea era a mais acessível dos últimos anos e que nossa grande contratação para a disputa desse torneio foi o possante navarro, ainda fico puto!

Era só ter contratado um centroavante decente! Não precisava nem ser renomado, bastava ser decente e as possibilidades da história ter sido outra teriam aumentado consideravelmente.

Edited by Zeca_Arq

3 horas atrás, Fercas disse:

Futebol feminino é mto ruim, sem condições! 😂

Quando tinha a Bia zanerato ainda dava pra assistir algumas partidas, mas depois que ela saiu, acabou mesmo... Era a única que tinha uma intimidade com a pelota.