Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Palestrino Pira disse:

Desenvolva 

Pois é. 
Pelo que eu li. 
Nessa primeira fase (acredito que haverão outras).

Seriam excluídas aquelas "Bets" sem registro na Fazenda. 
Esse seria o primeiro filtro. 

Se "as citadas" tem o registro; (penso eu) que nesse momento elas iriam passar. 

Sobre a legalidade mais aprofundada. 
Não sei se cabe ao governo... ou a Polícia Federal (ou outro orgão) (que não tenho conhecimento) para seguir com as investigações e filtros. 

Ps. Já disse uma vez, e repito, (EU) acho até preferível ganhar menos (140 para 100) do que se envolver com essa paradas... sei lá. 
Não que seja errado, ter um Sportingbet ou 365... ...mas só questão de "gosto" pessoal mesmo. 

Contudo... ainda vai ter muito o que se falar sobre...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, tempo said:

Pois é. 
Pelo que eu li. 
Nessa primeira fase (acredito que haverão outras).

Seriam excluídas aquelas "Bets" sem registro na Fazenda. 
Esse seria o primeiro filtro. 

Se "as citadas" tem o registro; (penso eu) que nesse momento elas iriam passar. 

Sobre a legalidade mais aprofundada. 
Não sei se cabe ao governo... ou a Polícia Federal (ou outro orgão) (que não tenho conhecimento) para seguir com as investigações e filtros. 

Ps. Já disse uma vez, e repito, (EU) acho até preferível ganhar menos (140 para 100) do que se envolver com essa paradas... sei lá. 
Não que seja errado, ter um Sportingbet ou 365... ...mas só questão de "gosto" pessoal mesmo. 

Contudo... ainda vai ter muito o que se falar sobre...

Se qualquer outra empresa (incluindo Crefisa) pagar mais R$90mi pelo master, não tem nem o que discutir, é assinar e um abraço. Ai no conjunto daria pra ganhar R$130mi tranquilamente...

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, LucasVerdao disse:

Eu tambem nao me envolveria nao.

Alias com nenhuma 

Noticias que o governo vai cancelar 600 (nem imaginava que existia tudo isso) desses bets nos proximos dias.

Se o dinheiro secar, ficamos na mao

Tem que ver os "descancelados", devem ser mtos tbm.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

Não demorou um mês pro Forum conhecer o verdadeiro e precursor do super flood Fabrício MG. Jornalista estagiario Roberto ficou pra trás.

você é outro que não tira meu nome da boca,hein Roger boy ?kkkk

eu hein ...🤣🤣

giphy.webp

Editado por Roberto

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Palmeirense Eterno
32 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

Não demorou um mês pro Forum conhecer o verdadeiro e precursor do super flood Fabrício MG. Jornalista estagiario Roberto ficou pra trás.

Isso é verdade amigo.

Esse cara passa o dia inteiro postando tudo o que acha na internet aqui no fórum.

Roberto é café pequeno perto desse ai.

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, Palmeirense Eterno disse:

Isso é verdade amigo.

Esse cara passa o dia inteiro postando tudo o que acha na internet aqui no fórum.

Roberto é café pequeno perto desse ai.

giphy.webp

Editado por Roberto

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma descrição de foto disponível.

Jogador foi contratado para segundo semestre e é um dos destaques do time na reta final do Campeonato Brasileiro

O Palmeiras que disputa a reta final do Campeonato Brasileiro de 2024 é um reflexo de diversas mudanças que aconteceram ao longo do ano. No ataque, o trio é formado por jogadores que despontaram na atual temporada, ou mesmo chegaram recentemente, como Felipe Anderson, o principal reforço do Verdão para o segundo semestre.

Contratado após entrar em reta final de contrato com a Lazio, Felipe chegou ao Alviverde em julho como um dos grandes nomes em toda a janela de transferências, resultado do sucesso que conseguiu na Europa durante 11 anos.

Com a camisa do Palmeiras, no entanto, o jogador passou por uma adaptação, natural de quem atuou tanto tempo longe de seu país natal, e lidou com oscilações nos primeiros jogos. Além disso, o calendário, que logo no início do segundo semestre colocou jogos importantes no caminho do Verdão, foi outro motivo para o rendimento do camisa 9.

53879433951_772f20521e_o-1024x577.jpg

Felipe Anderson em campo pelo Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Passada a sequência intensa e hoje apenas com o Brasileirão pela frente, o jogador se consolidou no time de Abel Ferreira e é um dos grandes nomes do Alviverde que disputa o título do campeonato. Nos últimos cinco jogos que disputou, todos vencidos pelo Maior Campeão do Brasil, são dois gols e uma assistência, junto de um passe que resultou no pênalti sofrido por Mauricio diante do Atlético-MG.

Outro ponto positivo para Felipe é conseguir repetir uma das suas principais qualidades na Lazio: a capacidade física. O jogador, que disputou todos os jogos da equipe italiana num período de 3 anos, somando 151 consecutivos, vem de cinco partidas como titular, disputando 415 minutos de 450 possíveis.

Com Felipe Anderson, o Palmeiras tem pela frente mais dez jogos no Brasileirão, e volta aos gramados no sábado (5), diante do Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, às 16h30 (de Brasília). Na competição, o Alviverde é o segundo colocado com 56 pontos, um a menos do que o líder Botafogo.

https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/felipe-anderson-supera-dificuldades-de-adaptacao-para-se-consolidar-no-palmeiras/

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, YuriPR disse:

Olha, não é o Flamengo que é patrocinado pela PixBet? E eles registraram FlaBet??????

Fico pensando aqui, será que vão lançar uma bet do clube????

Isso tá muito, muito errado, olha o potencial de merda que isso pode dar.

Pensei a mesma coisa

2 horas atrás, ViniC disse:

Bom dia! 

Única bet da lista de autorizadas que 100% do fórum conhece é a Brazino. 

Estou equivocado?! 

Lógico, porque é o jogo da galera!

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Hmenon disse:
16 horas atrás, LucasVerdao disse:

Essa esporte da sorte nao esta' sendo investigada?

Tava no meio de um rolo ai com lavagem de dinheiro.

Eu correria

Eu prefiro a Crefisa com 90, 95 k do essas bets. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, ViniC disse:

Bom dia! 

Única bet da lista de autorizadas que 100% do fórum conhece é a Brazino. 

Estou equivocado?! 

Vc sabe cantar a música ???

É o brazino jogo da.... ???

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..