Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

15 minutos atrás, Felipe_Vicentim disse:

É, colocar ele de 10, e deixar livre. Mas não é o tipo de jogador que contratamos, só trazemos jogador para o grupo.

Neymar vai ser o primeiro jogador a voltar pro Brasil comprando um clube grande e jogando, então a questão dele nem é sobre salários...

A proposta tem que vir com percentual do clube junto. 

Lembrando que só nesse contrato com o Al Hilal ele vai tirar mais de R$ 1,7 bilhão, ele já deve ter uns R$5 bilhões de patrimônio, chutando por baixo.

Mas pra entrar nessa "viagem", o Palmeiras precisaria abrir capital e oferecer um percentual, com certeza. A ambição do cara vai além disso. Se amarrar bem as pontas, não é algo negativo não, seria uma aproximação como foi o Ronaldo com os gambás (como jogador) ou como proprietário (Cruzeiro). Essa galera traz muita gente boa junto.

Mas tenho receio que a nossa diretoria não pense tão grande.

4 minutos atrás, Fercas disse:

Entra sim, vc sabe que sim...rsrs

"Jogador do elenco mais utilizado em 2024, com 56 jogos, Rony"

Sei não rsrs...o Palmeiras não jogou só 56 no ano...mas, também há que se ver a minutagem...nesses 56 jogos fez 56x90 min? Não né...Roniérço deixou, ao meu ver, de ser uma opção forte para o técnico, alguém desalugou "il cuore" do técnico...

5 minutos atrás, Vinicius Machado disse:

Minha forma de ver isso pode estar errada, mas era certo pra mim que o Vanderlan seria o titular com a lesão do Pique...imagino (será?) que boa parte da torcida também pensava assim. MAS...já no primeiro jogo o técnico definiu a sua opção pelo Caio. Não que eu ache o Caio péssimo ou o holandês magnífico, MAS...a opção do técnico (ao meu ver) definiu o ano do menino (difícil não acreditar que isso não tenha sido um enorme balde de água fria para ele)...lógico, é preciso acreditar que o técnico sabe o que está fazendo e também entender que não estamos lá no dia a dia, inclusive nos treinos, para saber a condição/vontade/qualidade/dedicação de cada atleta.

Nada, Vanderlan começou como titular quando o Piquerez machucou e foi uma lástima, parecia o Gerley, depois o Caio entrou e foi se firmando, o que quebrou o Caio foi essa partida tenebrosa dele contra os Gambás, mas aliás no gol que levamos ali, foram vários erros individuais, tudo começou numa saída totalmente sem noção do Weverton na linha de fundo, depois foi um festival de falhas, parecia aquele time que pede pra tomar gol... Foi uma sequência de erros ali que foi difícil dizer quem se salvou naqueles minutos de apagão do time.

Edited by Juninho Mantovani

22 minutos atrás, Vinicius Machado disse:

Minha forma de ver isso pode estar errada, mas era certo pra mim que o Vanderlan seria o titular com a lesão do Pique...imagino (será?) que boa parte da torcida também pensava assim. MAS...já no primeiro jogo o técnico definiu a sua opção pelo Caio. Não que eu ache o Caio péssimo ou o holandês magnífico, MAS...a opção do técnico (ao meu ver) definiu o ano do menino (difícil não acreditar que isso não tenha sido um enorme balde de água fria para ele)...lógico, é preciso acreditar que o técnico sabe o que está fazendo e também entender que não estamos lá no dia a dia, inclusive nos treinos, para saber a condição/vontade/qualidade/dedicação de cada atleta.

Óbvio que o estimulo adequado afeta o rendimento. Só que o bom jogador precisa ter força mental. É muito difícil ser preterido, mas pior ainda é definir alegria ou tristeza de milhões de pessoas. Se o cara fica magoado com as escolhas do treinador, esquece, porque no campo o emocional também não vai dar conta. Tipo o Patrick de Paula, que tendo 20 anos pede para bater o último penalti num Palmeiras e Gambá, vai andando para bola e mira no ângulo.

Antes da lesão do Piquerez, o Vanderlan teve oportunidades e foi mal. Depois voltou a ter oportunidades e as participações foram desastrosas. Se for emocional, teve mais do que tempo suficiente para superar e não deu conta. Resumo: se confirmado o lado emocional, nunca vai servir para um time de ponta.

25 minutos atrás, Vinicius Machado disse:

Sei não rsrs...o Palmeiras não jogou só 56 no ano...mas, também há que se ver a minutagem...nesses 56 jogos fez 56x90 min? Não né...Roniérço deixou, ao meu ver, de ser uma opção forte para o técnico, alguém desalugou "il cuore" do técnico...

Eu disse que ele entra em todos os jogos, não que ele foi titular em todos eles.

43 minutos atrás, Vinicius Machado disse:

Se me permite, encerraria o ano dando cancha pro Giay...Rocha e Maike, o último por lesões, não vejo como soluções para o futuro e também porque no conjunto físico/técnica não vejo enorme disparidade do menino Giay em relação aos outros.  .

Sou mais a favor de dar esse tempo de jogo a ele no Paulistão. Ainda tem um campeonato aí, por mais improvável que seja o título, portanto é melhor não fazer muitas experiências nesses seis jogos.

3 horas atrás, Alex (EUA) disse:

O que eu quero ver e' o seguinte: se ganharmos do Gremio e SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE o Cuiaba' consegue segurar um empate, qual vai ser a vibe aqui no forum. Sim, sim, todos sabemos dos problemas e de que precisamos de X,Y, Z, massss.......eu so' desisto quando a matematica e' impossivel rsrsrsrs

Eu também. Tô descascando aqui porque é merecido dada a situação. Só espero que tenha aberto os olhos da maioria para o que precisamos. 

Mas, eu tô doido para um tropeço do Botinha que trabalhou muito bem, mas ver êxito do João GPT após ele falar tanta merda da gente principalmente é algo que sempre vou ter que relembrar. 

Dos prognósticos, hoje, para além de necessariamente vencermos o confronto direito precisaria do Botafogo ter: de

-1 Derrota ou 2 empates em 5 jogos.

Os confrontos deles que mais teriam chances de dar alguma dificultada são Galo fora e Inter fora. Aqui, o Galo, após perder para o Atlético Goianiense bem dizer já nem contar com isso. Torcer para o Inter fazer algo com Wesley e Alan Patrick. 

6 horas atrás, eterno 1993 disse:

Ele não vai mudar o time. No máximo Murilo volta. Ele gostou do desempenho, só acha que faltou eficiência no ataque. Ótima muleta essa.

Tem que mudar, não é possível. 

Tem o Rômulo por ali também. 

2 horas atrás, RafahSEP disse:

Contratou um centroavante aposta/promessa de 68 milhões que contribuiu diretamente para nosso "fracasso" na temporada 2024.

E pior, não contratou um reserva que pudesse revezar com ele e talvez contribuir melhor para sua formação. O reserva é o Rony que nem centroavante é. Aliás, mal é jogador de futebol.

Perder gol todo centrovante perde, mas perder tantos gols em momentos decisivos é pra poucos....

Nas horas decisivas é que faz falta um jogador decisivo. Perdemos dezenas de Milhões de Reais com eliminações precoces na Libertadores e Copa do Brasil

Esse ano Flaco vai fazer 24 anos já. Embora jovem, já não é mais uma promessa. Não tem mais tanta margem assim para evolução.

Erro absurdo de mentalidade e planejamento da direção.

"Economia burra".

Concordo. E detalhe, chegou em 2022, desde então seja na fase boa ou na inconstante não conseguiu ser pilar. 

Precisa de alguém puxando a responsabilidade dele. 

Acho que dá sim para evoluir. Só ver centroavante como Barcos ou mesmo Cano. Com passagens para lá de apagadas. Se formos projetar os relativos de idade que eles tinham e quando começaram a desempenhar melhor. Flaco, mais novo, já entregou mais que eles, pela idade ao menos espero que se desenvolva sendo um reserva e homem de rodagem do elenco. Se vai "se pagar ou não", hoje o que me resta é torcer para evoluir. Não necessariamente vai chegar no nível desses que citei, mas fico na torcida se tirar os holofotes e treinar e muito, principalmente fundamentos (palavra chave - que o Edmundo sempre falou que chegou no Palmeiras SEM SABER FINALIZAR), o Flaco tem por para fazer proteção, melhorar suas cabeças que é o ponto forte dele (e perdeu gols decisivos em cabeças), pivô minimo tem tudo para ser um Barcos num futuro mais longínquo . 

3 horas atrás, Alex (EUA) disse:

O que eu quero ver e' o seguinte: se ganharmos do Gremio e SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE o Cuiaba' consegue segurar um empate, qual vai ser a vibe aqui no forum. Sim, sim, todos sabemos dos problemas e de que precisamos de X,Y, Z, massss.......eu so' desisto quando a matematica e' impossivel rsrsrsrs

Eu queria ver se tivéssemos vencido o Bragantino, Fortaleza e gambás.

Uma pena que só ficou no se, vamos ver como serão os "ses" futuros.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.