Jump to content

Recommended Posts

Just now, Bruno_Palestra said:

Eu entendi o que você quis dizer, mas tem um ponto bem contraditório (não sobre você, mas sobre o comportamento "geral" da torcida).

Como a torcida não se sentia representada (sei que você falou sobre seu sentimento) e caiu no marasmo, mas nas eliminações contra o Flamengo e Botafogo saíram batendo palminhas?

Sei lá, acho que muitos tem o mesmo sentimento seu, mas outra parte endeusa esse elenco, mas não quer saber de fazer o papel de torcedor no estádio (pelo menos o papel que eu aprendi, talvez tenham me ensinado errado e o correto seja dormir durante o jogo).

E' esses chupa-rola-do-tecnico sao bizarros mesmo, mas durante o jogo para mim e' isso. Depois do gol ontem, parecia um time de serie B vs um da premier league. E isso reflete na arquibancada. Para mim e' isso.

Não sou do time que coloca 100% dos maus resultados da equipe na arbitragem... mas... o que aconteceu ontem precisa de punição...

Eu revi o lance do braço do Luiz Henrique no rosto do Rony... se aquilo ali não é para expulsão, nada mais levará à expulsão...

O Luiz Henrique girou o corpo para dar intensidade no golpe (posso chamar assim) que ele desferiu... sim, ele girou o corpo para dar força no movimento... pareceu o Leonardo na Copa de 94...

O árbitro estava a 3 metros do lance e nem falta marcou, imagina se ele iria expulsar o Luiz Henrique...

O jogo ainda estava 0 a 0, ia mudar totalmente os rumos da partida...

Wilton sei lá das quantas e o VAR não podem nunca mais pisar no Allianz Parque... tem que ter uma moção de repúdio a eles... Aproveitar que o campeonato tá 90% perdido e jogar os caras contra os leões... não é possível...

6 horas atrás, RafahSEP disse:

"Nem de longe é o perfil dela. Como já dito, por ela não se gasta grana alta nem em medalhão, quiçá em promessa."

É exatamente nesse perfil que ela acha que deve gastar. Se vc ver e ouvir as entrevistas dela, ela afirma que quer jogador para "muitos anos" e ainda conseguir um retorno financeiro em uma possível venda. O perfil é jovem promessa para formar e vender futuramente. Por isso nesse caso ela não importa com o valor investido seja alto, porque conta com um retorno financeiro futuro.

Não adianta cara, vc quer brigar com os fatos.

O Abel já cansou de pedir reforços prontos e a Leila vetou por "feeling". Aí sobra os bagres. Isso é fato. Já deixei várias mátérias aqui com link e entrevistas, com dizeres da própria Leila sobre isso e próprio dizeres do Abel pedindo reforços prontos, mas vc briga com os fatos.

Então não adianta ficar desgastando aqui, seguimos, conversa encerrada ! 

“Alguns jogadores são sugeridos, e eu veto de cara. Com base em histórico, com base em feeling (sentimento)… A presidente opina, e EU OPINO MUITO, EU DECIDO MUITO, disse Leila em entrevista ao ‘UOL’

"Ficam me pedindo jogadores renomados. Eu quero pedir calma a nossos torcedores, porque nosso objetivo é investir em jogadores jovens, que ofereçam um retorno financeiro. Que, em um futuro, se precisarmos vendê-los, esse investimento seja retornado ao clube. Jovens, mas que nos tragam retorno esportivo", disse Leila. 

"O Palmeiras está sempre atento ao mercado. Eu acho que nós não precisamos (de um substituto para Endrick), mas eu sempre ouço a minha comissão técnica, meu diretor de futebol. Para mim, nosso time está completo, mas se encontrarmos alguém que venha colaborar para que nosso time fique cada vez mais forte, estamos de portas abertas. Mas, para mim, para a presidente Leila Pereira, não tem necessidade nenhuma"

Mais um no forum que considera as próprias opiniões como fatos incontestáveis. Tá virando moda.

O Abel já cansou de pedir reforços prontos e a Leila vetou por "feeling". Aí sobra os bagres. Isso é fato. Já deixei várias mátérias aqui com link e entrevistas, com dizeres da própria Leila sobre isso e próprio dizeres do Abel pedindo reforços prontos, mas vc briga com os fatos.

Isso é fato, é fato e é fato, viu? Eu que falei, tá? Mãe, olha ele! 😂😂😂

Agora sim, conversa encerrada.

3 horas atrás, ALA85 disse:

Não sou do time que coloca 100% dos maus resultados da equipe na arbitragem... mas... o que aconteceu ontem precisa de punição...

Eu revi o lance do braço do Luiz Henrique no rosto do Rony... se aquilo ali não é para expulsão, nada mais levará à expulsão...

O Luiz Henrique girou o corpo para dar intensidade no golpe (posso chamar assim) que ele desferiu... sim, ele girou o corpo para dar força no movimento... pareceu o Leonardo na Copa de 94...

O árbitro estava a 3 metros do lance e nem falta marcou, imagina se ele iria expulsar o Luiz Henrique...

Wilton sei lá das quantas e o VAR não podem nunca mais pisar no Allianz Parque... tem que ter uma moção de repúdio a eles... Aproveitar que o campeonato tá 90% perdido e jogar os caras contra os leões... não é possível...

Isso já aconteceu antes no Allianz com Wilton e Wagner Reway (var). Vai acontecer de novo. E de novo. Não temos bastidor e nossa casa é casa da geral! Fazem o que quiserem e são bem tratados!

leila não tem capacidade de criticar juiz. Barros tá no lanche. Abel tá na folga.

3 horas atrás, ALA85 disse:

Eu pelo menos não vi nenhuma repercussão desse lance 100% proposital. Na hora, o narrador da RGT tentou diminuir, chamou de "movimento do braço", acho que ia dizer "natural" mas aí faltou coragem (cara de pau). Era lance para vermelho direto, mas para surpresa de ninguém nem o juiz muito menos o VAR se incomodaram.

Em compensação o MR foi empurrado, revidou sem nenhuma intensidade, mal encostou o dedo e o botafoguense ficou rolando uns três metros no chão. O juiz já tinha controlado a situação, mas aí o VAR quis aparecer. E o juiz não teve personalidade para manter a decisão inicial correta.

MR caiu na provocação, mas nunca que era lance para expulsão. Ainda mais pesando o lance anterior do Luiz Henrique.

Ah, claro que o lance do MR mereceu "análise" minuciosa do Paulo Gambá de Oliveira na RGT, com veredito favorável à expulsão, óbvio.

9 horas atrás, SérgioFM disse:

Mais um no forum que considera as próprias opiniões como fatos incontestáveis. Tá virando moda.

Isso é fato, é fato e é fato, viu? Eu que falei, tá? Mãe, olha ele! 😂😂😂

Agora sim, conversa encerrada.

Cara , que ridículo kkk

Nunca disse que fui EU que falei. A PRÓPRIA LEILA falou.  Não é "achismo" meu, a Leila DISSE tudo isso várias e várias vezes.

A Leila FALOU, com sua PRÓPRIAS palavras, que ela VETA DE CARA contratações sugeridas por FEELING dela. ELA DISSE, não sou eu quem estou dizendo.

A Leila DISSE, com suas PRÓPRIAS palavras, que o perfil de contratações que ELA quer para o Palmeiras é de jogador jovem com potencial de revenda. Que não adianta o torcerdor pedir contratações "galáticas" ou "estrelas". ELA DISSE, não sou eu quem estou dizendo.

A Leila FALOU, com sua PRÓPRIAS palavras, que se o Palmeiras não seguir esse "perfil" de contratações (jovem sulamericano para formar com potencial de revenda) "vai falir", "vai voltar pra série B".  ELA DISSE, não sou eu quem estou dizendo.

A Leila DISSE várias e várias vezes isso.

Ao passo que o Abel Ferreira VÁRIAS vezes disse que pede reforços PRONTOS para a presidência. Abel Ferreira DISSE que os concorrentes estão mais fortes e o Palmeiras não acompanhou. Isso ele DISSE. Não sou eu, não estou inventando nem me baseando em "achismos".

Tem entrevistas, tem vídeos, matérias, um amplo material sobre isso na Internet, te deixei links e vc não leu ou fingiu que não leu para justificar o SEU achismo, e vc tem a pachorra de querer ironizar "Isso é fato, é fato e é fato, viu? Eu que falei, tá? Mãe, olha ele!". 

É ridiculamente ridículo.

Vai Parmera, Paz

2 horas atrás, RafahSEP disse:

Cara , que ridículo kkk

Nunca disse que fui EU que falei. A PRÓPRIA LEILA falou.  Não é "achismo" meu, a Leila DISSE tudo isso várias e várias vezes.

A Leila FALOU, com sua PRÓPRIAS palavras, que ela VETA DE CARA contratações sugeridas por FEELING dela. ELA DISSE, não sou eu quem estou dizendo.

A Leila DISSE, com suas PRÓPRIAS palavras, que o perfil de contratações que ELA quer para o Palmeiras é de jogador jovem com potencial de revenda. Que não adianta o torcerdor pedir contratações "galáticas" ou "estrelas". ELA DISSE, não sou eu quem estou dizendo.

A Leila FALOU, com sua PRÓPRIAS palavras, que se o Palmeiras não seguir esse "perfil" de contratações (jovem sulamericano para formar com potencial de revenda) "vai falir", "vai voltar pra série B".  ELA DISSE, não sou eu quem estou dizendo.

A Leila DISSE várias e várias vezes isso.

Ao passo que o Abel Ferreira VÁRIAS vezes disse que pede reforços PRONTOS para a presidência. Abel Ferreira DISSE que os concorrentes estão mais fortes e o Palmeiras não acompanhou. Isso ele DISSE. Não sou eu, não estou inventando nem me baseando em "achismos".

Tem entrevistas, tem vídeos, matérias, um amplo material sobre isso na Internet, te deixei links e vc não leu ou fingiu que não leu para justificar o SEU achismo, e vc tem a pachorra de querer ironizar "Isso é fato, é fato e é fato, viu? Eu que falei, tá? Mãe, olha ele!". 

É ridiculamente ridículo.

Vai Parmera, Paz

Ué, não era conversa encerrada?

Claro, conversa encerrada é só quando você dá  a última palavra.

Edited by SérgioFM

Em 27/11/2024 em 00:22, Palestra99 disse:

Camaradas...

A ARBITRAGEM NOS TRATOU COMO TIME PEQUENO NA NOSSA CASA! E vocês querem discutir sexo dos anjos, que fulano é bagre, que Abel é burro, que não sei o que. 

Acorda, CAZZO! Flamengo eliminado pelo Penarol, Galo dois anos na seca com esse elenco, futebol não é matemática, filhote. A gente é bicampeão e jogando bem ou jogando mal estávamos de líder. NENHUM TIME VAI ATROPELAR TODO MUNDO TODO JOGO, o que importa é consistência. Agora, em final, detalhe é metade do jogo. Ninguém lembra das semis contra o boca no começo dos anos 2000? É INADMISSÍVEL ARBITRAGEM SE CRIAR NA NOSSA CASA HOJE EM DIA, esse é o único ponto que interessa. 

Querem falar de vacilo contra flamengo no rio pela CdB, vacilo contra o botinha no rio pela Liberta, beleza, nisso eu concordo. MAS HOJE NAO. o jogo estava nosso e a arbitragem meteu a mão, isso é vergonhoso para o tamanho do Palmeiras. 

Depois de alguns dias do Delito praticado, me ficou uma sensação de que toda vez que o time do TEXTOR esteve ameaçado, a arbitragem entrou em campo..Foi assim até o escanteio que resulta no primeiro gol, invertido por pressão do jogador ...Foi assim no segundo tempo qdo com as mudanças o time de TEXTOR estava novamente muito ameaçado de sofrer o empate..Foi aí que novamente a arbitragem entra em campo e resolve decidir o campeonato.. O juiz viu o lance e agiu corretamente em função do tapa no braço do Igor..Ai do nada, veio a ordem de intervenção lá de fora..Estes corruptos da CBF e Arbitragem estão com o C* na mão com as denuncias do Americano.e da CPI do futebol. A dona Leila tem que entender que a bronca tem que ser pública.. Não adianta mandar e-mail para a CBF.. Árbitros reagem em função do que é público e chega a imprensa..

.. 

3 minutos atrás, EVERGREEN disse:

Depois de alguns dias do Delito praticado, me ficou uma sensação de que toda vez que o time do TEXTOR esteve ameaçado, a arbitragem entrou em campo..Foi assim até o escanteio que resulta no primeiro gol, invertido por pressão do jogador ...Foi assim no segundo tempo qdo com as mudanças o time de TEXTOR estava novamente muito ameaçado de sofrer o empate..Foi aí que novamente a arbitragem entra em campo e resolve decidir o campeonato.. O juiz viu o lance e agiu corretamente em função do tapa no braço do Igor..Ai do nada, veio a ordem de intervenção lá de fora..Estes corruptos da CBF e Arbitragem estão com o C* na mão com as denuncias do Americano.e da CPI do futebol. A dona Leila tem que entender que a bronca tem que ser pública.. Não adianta mandar e-mail para a CBF.. Árbitros reagem em função do que é público e chega a imprensa..

.. 

O que achei absurdo foi alguém na transmissão falar que "mesmo que tenha havido o erro na marcação do escanteio, o Palmeiras falhou defensivamente no lance do gol". Tipo, quer dizer então que se o juiz marcasse 10 escanteios seguidos pro Palmeiras errado e num deles saísse um gol, a culpa seria do sistema defensivo do Botafogo?

Em 27/11/2024 em 23:28, eterno 1993 disse:

Isso já aconteceu antes no Allianz com Wilton e Wagner Reway (var). Vai acontecer de novo. E de novo. Não temos bastidor e nossa casa é casa da geral! Fazem o que quiserem e são bem tratados!

leila não tem capacidade de criticar juiz. Barros tá no lanche. Abel tá na folga.

A intervenção do VAR.em um lance visto pelo juiz,  que decidiu corretamente pelo amarelo ...(guardem o nome do VAR .Wagner Reway.).. na expulsão do Rocha por um lance de gravidade muito moderada que ocorre em todo escanteio,  foi atípica..Vontade exagerada de mostrar serviço e decidir o campeonato..Nestes casos a presidenta tem se mostrado uma Banana..Se fossem protestar tinham que fazer agora.. Reconheço o time do TEXTOR como um bom time...Mas seria mais aceitável perder sem tanta interferência  externa num jogo decisivo..

1 hora atrás, EVERGREEN disse:

.. 

Fato é que, desempenho do time à parte, o principal responsável pela derrota do Palmeiras foi a arbitragem.

O lance do 1º gol foi ganho no grito, na cara dura. O botafoguense fez um escândalo, mesmo sabendo que ele que tinha cabeceado a bola. O bandeira bunda mole foi na dele.

Mas isso nem de longe foi o pior. O pior foi o árbitro e o VAR fecharem os olhos para a agressão do LH que nocauteou o Rony, ainda no 1º tempo. Ali com certeza se cagaram de medo do americano safado. Ou coisa pior.

Não satisfeitos, em um lance de empurra-empurra, iniciado pelo botafoguense aliás, o VAR entende que ali sim era hora de intervir, depois do amarelo (só) para o Rocha. E o covarde do juiz não foi capaz de sustentar sua decisão de campo, expulsou o Rocha por estragar a maquiagem do adversário.

A inferioridade numérica acabou com qualquer chance de reação do Palmeiras. 

Não tem como um arbitragem normal, no mesmo jogo, considerar o lance do MR para vermelho e o lance do LH nada.

3 horas atrás, EVERGREEN disse:

A intervenção do VAR.em um lance visto pelo juiz,  que decidiu corretamente pelo amarelo ...(guardem o nome do VAR .Wagner Reway.).. na expulsão do Rocha por um lance de gravidade muito moderada que ocorre em todo escanteio,  foi atípica..Vontade exagerada de mostrar serviço e decidir o campeonato..Nestes casos a presidenta tem se mostrado uma Banana..Se fossem protestar tinham que fazer agora.. Reconheço o time do TEXTOR como um bom time...Mas seria mais aceitável perder sem tanta interferência  externa num jogo decisivo..

Sabe o lance da semi da copa do Brasil de 2018, que apitaram falta do Dracena no goleiro dos caras? O juiz era o Reway. Jogo da volta contra Flamengo na copa do Brasil desse ano, tiraram um gol nosso dizendo que tava impedido, lembra? O var era Reway. Tem inúmeros jogos que esse Reway NOS FODEU em casa, e aceitam o cara. Vai ver não rola um feeling de inconformismo, não ligam, tanto faz. O time é retrato de quem manda.

Em 27/11/2024 em 20:06, ALA85 disse:

Realmente estavam decididos a interferir no resultado do jogo . Sabendo que seria decidido nos detalhes...Paura das denuncias de corrupção do Americano..Parece que tinha razão...A interferência do VAR no caso expulsão do  M.Rocha foi atípica pelo impacto que causaria. Nestes casos faço críticas a Leila.. Não adianta enviar email para a CBF. TEM QUE SER PÚBLICA A BRONCA..ESTES CORRUPTOS SOMENTE TEMEM A PRESSÃO PÚBLICA..E$TE juiz do VAR sempre foi muito ruim.. Às vezes estes juízes chamados PARA- RAIO não cometem erros ao acaso.

Vendo a final da Libertadores..

Este lance de cravas da chuteira na cara do adversário sim é lance de expulsão em jogo decisivo.. Não um tapinha no braço... TEXTOR vai tambem ameaçar a arbitragem sul americana lançando suspeita sobre a idoneidade chamando dos mesmos??