Gabriel.SRamos 35,741 Posted January 27 A minha expectativa (torcida na verdade) é que o Palmeiras está aguardando o fechamento das janelas internacionais para avançar em algumas negociações. Isso porque, enquanto o mercado europeu estiver aberto, os clubes têm expectativa de fazer mais dinheiro vendendo para fora e não reforçando rivais. Depois da janela fechada, fica mais “fácil” avançar porque limita as opções de quem quer vender, então, a tendência é estarem mais abertos a propostas daqui. Eu acho que o Palmeiras deve ir pra cima de Matheus Pereira, Villasanti e Árias após o dia 04. 1 Exagerado reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
mribeiro13 1,039 Posted January 27 2 horas atrás, Gabriel.SRamos disse: Raúl Jiménez, 33 anos, 5mi de euros. O maior artilheiro mexicano da história da Premiere League. Centroavante muito forte dentro da área, mas que sabe jogar fora da área também. Bons números, embora esteja entrando em declínio para o nível de exigência da Premiere. É um cara para ter aí por pelo menos duas ou três temporadas tranquilamente. Se um Vegetti da vida deita e rola por aqui, imagine o Raúl. Melhor oportunidade no mercado atualmente, ficando livre em Junho, chega no cara e oferece 2 anos de contrato, salário dele atual e R$2.3 milhões, teria que lançar uns 2.5 mais bônus por títulos e metas ! 1 Gabriel.SRamos reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
gustavo_p 3,907 Posted January 27 5 minutos atrás, Londrinense disse: Foi uma boa transferência pra ele. A mudança de ares vai fazer bem. E outra, o cara vai voltar a ter gana, ambição. Imagina ter que ficar aqui com mais três anos dessa diretoria mediocre dirigindo o clube, defasando o elenco, diminuindo chances de títulos... Pois é, lá ele vai desarmar e tocar pro Neymar, time sem pressão, qualquer coisa é sensação, numa dessas vai avançando num mata mata aí, tá bom pra ele. E por aqui foi gigante, em 2022-23 chegou a ser o melhor jogador do time em alguns momentos, sai com a missão cumprida. 2 rafa_1994 and Gabriel.SRamos reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
heart green 4,242 Posted January 27 Ta ficando preocupante essa situação, os jogadores estão saindo mas ninguém chega.. Não da pra ir pra 2025 com apenas Fabinho, Figueiredo e Martinez de volantes reservas, com Benedetti e Naves como zagueiros suplentes e Thallys, Flaco e Luighi como centroavantes do clube. Estão corretamente negociando jogadores que não renderam e tem altos salários, mas a inoperância no mercado é assustadora.. Se não vier 3 peças de alto nível nosso elenco fica bastante descompensado. 1 porcoleal reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
mribeiro13 1,039 Posted January 27 Agora, Gabriel.SRamos disse: A minha expectativa (torcida na verdade) é que o Palmeiras está aguardando o fechamento das janelas internacionais para avançar em algumas negociações. Isso porque, enquanto o mercado europeu estiver aberto, os clubes têm expectativa de fazer mais dinheiro vendendo para fora e não reforçando rivais. Depois da janela fechada, fica mais “fácil” avançar porque limita as opções de quem quer vender, então, a tendência é estarem mais abertos a propostas daqui. Eu acho que o Palmeiras deve ir pra cima de Matheus Pereira, Villasanti e Árias após o dia 04. Penso o mesmo, Villasanti e Árias serão os atletas que vão tentar a partir de 03/02, e se não veio nada até agora pros caras acho difícil vir hein, ouvi dizer que Árias teve uma proposta de £11 milhões e alguns colegas do Sul disseram que Villasanti não passou de £8 a proposta, inclusive eles tem certeza que virá para o Palmeiras, ou seja, além de liberar a folha com as negociações de Zé e Rony ( quase 2 milhões em salário), terá a oportunidade de pagar “mais barato” nos atletas. Matheus Pereira queria sair por causa do Diniz, como foi demitido deve ficar agora! 1 Gabriel.SRamos reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Gabriel.SRamos 35,741 Posted January 27 4 minutos atrás, mribeiro13 disse: Melhor oportunidade no mercado atualmente, ficando livre em Junho, chega no cara e oferece 2 anos de contrato, salário dele atual e R$2.3 milhões, teria que lançar uns 2.5 mais bônus por títulos e metas ! Exatamente. Se acertarem com o jogador, acho que o Fullham não deve criar muita resistência pela saída imediata dele. Seria um 9 de peso. Share this post Link to post Share on other sites
eterno 1993 5,382 Posted January 27 3 minutos atrás, heart green disse: Ta ficando preocupante essa situação, os jogadores estão saindo mas ninguém chega.. Não da pra ir pra 2025 com apenas Fabinho, Figueiredo e Martinez de volantes reservas, com Benedetti e Naves como zagueiros suplentes e Thallys, Flaco e Luighi como centroavantes do clube. Estão corretamente negociando jogadores que não renderam e tem altos salários, mas a inoperância no mercado é assustadora.. Se não vier 3 peças de alto nível nosso elenco fica bastante descompensado. Eu já tava preocupado sem as saídas. 3 já ajuda, desde que sejam BONS. Mas mesmo assim é pouco, ano vai estar todo prensado de jogos. Direção incompetente. Share this post Link to post Share on other sites
Jean.Pazim 12,503 Posted January 27 1 hora atrás, andre. disse: A Leila está cagando e andando para a torcida, ela já disse que não está aqui para agradar torcedor. Exatamente, ela só fica triste quando depredam a FAM e a CREFISA, fora isso tá nem aí, conhecendo como funcionam as coisas no BR, já já ela fica grilada 😂 Share this post Link to post Share on other sites
Martoni 5,740 Posted January 27 Eu já não consigo mais acreditar no que Leila e Abel falam. Pelo que estou vendo não vem mais ninguém e a comissão que se vire com esse bando de pereba que tem no elenco. Share this post Link to post Share on other sites
Gabriel.SRamos 35,741 Posted January 27 Agora, mribeiro13 disse: Penso o mesmo, Villasanti e Árias serão os atletas que vão tentar a partir de 03/02, e se não veio nada até agora pros caras acho difícil vir hein, ouvi dizer que Árias teve uma proposta de £11 milhões e alguns colegas do Sul disseram que Villasanti não passou de £8 a proposta, inclusive eles tem certeza que virá para o Palmeiras, ou seja, além de liberar a folha com as negociações de Zé e Rony ( quase 2 milhões em salário), terá a oportunidade de pagar “mais barato” nos atletas. Matheus Pereira queria sair por causa do Diniz, como foi demitido deve ficar agora! Penso por aí também. Na verdade, estou torcendo por isso. O Grêmio precisa de dinheiro e até agora não conseguiram nada nem próximo aos supostos 15mi de euros que queriam pelo Villasanti. Acho que com 9mi é mais um jogador é bem possível fechar negócio. A situação do Árias não é muito diferente. Tinha uma expectativa alta, mas até agora nada. Se conseguirmos por 12mi de euros, acho que seria um excelente reforço. Dois titulares por praticamente o mesmo valor que ofereceram ao Andreas. Muito mais negócio pra nós. Árias, Estêvão e Paulinho seria um bom ataque para o Mundial. 1 Silvio Osório reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
PigFox 4,718 Posted January 27 7 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse: A minha expectativa (torcida na verdade) é que o Palmeiras está aguardando o fechamento das janelas internacionais para avançar em algumas negociações. Isso porque, enquanto o mercado europeu estiver aberto, os clubes têm expectativa de fazer mais dinheiro vendendo para fora e não reforçando rivais. Depois da janela fechada, fica mais “fácil” avançar porque limita as opções de quem quer vender, então, a tendência é estarem mais abertos a propostas daqui. Eu acho que o Palmeiras deve ir pra cima de Matheus Pereira, Villasanti e Árias após o dia 04. Se o cruzeiro topar vender esse para o Palmeiras aí sim tem q fazer um busto pro Mattos, q apesar de nos tirar uns milhõezinhos no Dudu com aquela cena ocorrida no meio do ano passado, pelo menos acabou levando embora aquele encosto do baixola. Mas, acho difícil. 1 Gabriel.SRamos reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
do Verde 2,402 Posted January 27 6 minutes ago, gustavo_p said: Pois é, lá ele vai desarmar e tocar pro Neymar, time sem pressão, qualquer coisa é sensação, numa dessas vai avançando num mata mata aí, tá bom pra ele. E por aqui foi gigante, em 2022-23 chegou a ser o melhor jogador do time em alguns momentos, sai com a missão cumprida. Complicou. Brincadeiras sérias e verdadeiras à parte, pelo que foi falado no começo do ano o Santos tem a expectativa do Zé Rafael jogar de meia lá, não de volante. Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 55,923 Posted January 27 2 minutos atrás, eterno 1993 disse: Eu já tava preocupado sem as saídas. 3 já ajuda, desde que sejam BONS. Mas mesmo assim é pouco, ano vai estar todo prensado de jogos. Direção incompetente. time normal tem saídas ,REPOSIÇÕES E CONTRATAÇÕES,aki ficamos com medo de desovar nossos jogadores,pq temos uma presidente fracassada e incompetente e um diretor de futebol que não é do ramo. 1 Palestra 73 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Exagerado 6,581 Posted January 27 Agora, Guimga disse: Preço simbólico. Se desfez mesmo. Isso está longe de ser chamado de "saída pela porta da frente". 3 Palmeirense Eterno, Guimga and Parapuã reacted to this Share this post Link to post Share on other sites