Edworld 958 Posted February 9 17 minutos atrás, LucasVerdao disse: Nao que eu esteja torcendo contra o Palmeiras. Mas e' melhor cair nos grupos do que cair pra rival nos playoffs. Mesmo com essa "pequena" ou quase nula, reformulacao, o time continua com o mesmo jogo morno. Também não torço contra, mas às vezes penso que se isso ocorrer seria a desmoralização completa da gestão Leila e quem sabe isso não chacoalharia as coisas lá dentro. 2 LucasVerdao and Takezo reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 32,347 Posted February 9 Agora, Bruno_Palestra disse: Dois laterais direitos e dois 5. Ele deve achar que o torcedor é burro. Ele não acha, tem certeza! 1 fox reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
snoopacV 1,210 Posted February 9 Como joga bola esse Hulk. Cagada demais deixar ele ir pro Galo... imagina ele aqui. Ia ser ídolo 1 rafa_1994 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
GreenForce 11,231 Posted February 9 (edited) chegou o diretor novo? vá pa pqp Edited February 10 by GreenForce 2 Felipe Ferreira and rafa_1994 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LucasVerdao 33,743 Posted February 9 3 minutes ago, Bruno_Palestra said: Dois laterais direitos e dois 5. Ele deve achar que o torcedor é burro. Eu to achando que tem gente se acha mais inteligente do que realmente e' Share this post Link to post Share on other sites
Chapolinverde 93 Posted February 9 "Aprendemos com 2024" diziam... que começo de ano patético.. 2 1 Bruno_Palestra, Renan Sturaro and rafa_1994 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
GreenForce 11,231 Posted February 9 (edited) sardinhas contratando e o Palmeiras nada Edited February 9 by GreenForce 1 RafahSEP reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Bruno_Palestra 28,040 Posted February 9 4 minutos atrás, LucasVerdao disse: Eu to achando que tem gente se acha mais inteligente do que realmente e' Acho que ele quer vazar e não está sabendo como pedir. 3 Adão, Takezo and LucasVerdao reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Renan Sturaro 2,126 Posted February 9 Belo gol do Flaco Share this post Link to post Share on other sites
mribeiro13 1,039 Posted February 9 28 minutos atrás, GreenForce disse: sardinhas contratando e o Palmeiras nada Cara o que estão fazendo com o Palmeiras é um absurdo, elenco sendo esfacelado, não podemos ter uma lesão se quer que o time não terá reposição, banco composto por jogadores sub20, não teremos capacidade alguma de mudar um jogo o qual precisemos virar uma partida. O Santos Falido consegue trazer contratações mais importantes que o Palmeiras, e não me venha dizer que é o Neymar, pois antes dele já tinha várias contratações encaminhadas. Chega ser ridículo a postura da diretoria, mas elenco totalmente sem opções! 2 azinhamg and GreenForce reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 55,579 Posted February 9 1 Palestra 73 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
o porco 2,175 Posted February 9 Um ZAGUEIRO top pra ontem. Medo de uma zaga em 2025 com Murilo (sempre foi mais ou menos) e Gomes (decadência física evidente). Share this post Link to post Share on other sites
LucasVerdao 33,743 Posted February 9 6 minutes ago, Roberto said: #JESTAO DEBY LOYDE Share this post Link to post Share on other sites
LucasVerdao 33,743 Posted February 9 1 minute ago, o porco said: Um ZAGUEIRO top pra ontem. Medo de uma zaga em 2025 com Murilo (sempre foi mais ou menos) e Gomes (decadência física evidente). Eu acho que elenco esta' mto mal, e concordo que precisamos de zagueiro. Mas algumas analises sao complicadas quando o time inteiro esta' mal. Share this post Link to post Share on other sites
Gabriel.SRamos 35,721 Posted February 9 Eu falei! Faz tempo que eu tô falando que esse Murilo é um zagueirinho pé fofo do caraio. Não bastasse ser ruim fazendo a dele, agora inventou de ser lançador também. O filho da #*&! não acerta UMA inversão de bola o jogo todo, mas fica o tempo todo rifando bola pra frente. Share this post Link to post Share on other sites