Fercas 32,347 Posted January 11 🤦🏻♂️😴 💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰 3 Eterno Verde, Bruno_Palestra and RenanPalestra reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
DoLLarS_VerDãO 3,208 Posted January 11 (edited) Palmeiras pensa em aumentar oferta por Andreas para 'balançar' Fulham; clube inglês já se movimenta por renovação https://nossopalestra.com.br/mercado-da-bola/palmeiras-pensa-em-aumentar-oferta-por-andreas-para-balancar-fulham-clube-ingles-ja-se-movimenta-por-renovacao/ olha ai perdendo tempo, FULHAM BRINCOU com o Palmeiras, Villasanti ja poderia estar aqui, ou ter buscado outro ate msm o jorginho(que me parece ser de graça ) Edited January 11 by DoLLarS_VerDãO 2 Parapuã and WAGA reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Conde Verde 10,780 Posted January 11 Agora, Fercas disse: 🤦🏻♂️😴 💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰 Haja dinheiro… espero que não invoquem esse problema para trazer um 9 que imponha respeito e que não temos HÁ muito tempo. 2 Parapuã and Fercas reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Conde Verde 10,780 Posted January 11 Já teria fechado com o Villasanti por bem menos. E se o Grêmio não quiser, por essa faixa de grana daria para tirar muito jogador de destaque de várias ligas competitivas. 4 Alviverde 1914, WAGA, DoLLarS_VerDãO and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
YuriPR 12,782 Posted January 11 1 hora atrás, WAGA disse: Vou confessar que me decepcionei muito com o Flaco. Eu tinha certa esperança de que seu futebol crescesse na medida em que se acostumasse com nossos costumes etc. Seu cabeceio é realmente muito bom. Mas isso é totalmente insuficiente para um bom centroavante. A gota d’água, para mim, foi o “chute”, mais uma bola atrasada que chute propriamente, contra o Botafogo. Qualquer centroavante da Série B faria aquele gol com tranquilidade. É impressionante como os chutes dele são deficientes. É um FUNDAMENTO !!!! E como tal, ele PRECISA, urgentemente, treinar esse fundamento à exaustão. Se não, nunca vai progredir, vai estacionar nisso que vemos aí. Um atacante que treme na frente de qualquer goleiro. (Parênteses: É impressionante como os garotos dessa geração (Z ?) são pouco empenhados em evoluir. Marcos Assunção e Marcelinho Carioca ficavam uma hora depois dos treinos, sozinhos com um goleiro e gandulas, treinando chutes a gol. Competência técnica nem sempre é inata. Muito vem de TREINO, esforço individual. E isso quase não existe hoje. Acabou o treino, cada um vai cuidar da vida.) O Flaco é o famoso pé murcho. Não dá pro cara ser atacante e aceitar que finaliza mal e acabou. 2 1 1 Parapuã, LucasVerdao, Guimga and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Bruno_Palestra 28,040 Posted January 11 7 minutos atrás, Fercas disse: 🤦🏻♂️😴 💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰 1 Fercas reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
WAGA 22,267 Posted January 11 4 minutos atrás, YuriPR disse: O Flaco é o famoso pé murcho. Não dá pro cara ser atacante e aceitar que finaliza mal e acabou. Verdade. E custou muito. Pela pouca idade, acho que não deve ser muito difícil negociar. O salário não deve ser absurdo como o do Rony. Alguns times argentinos já manifestaram interesse. Se concluírem que ele não vai mesmo evoluir, melhor seria negociar e haveria mais dinheiro para trazer um centroavante mais experiente e consagrado. Só opinião. Share this post Link to post Share on other sites
Conde Verde 10,780 Posted January 11 Se o Flaco finalizasse com os pés como cabeceia seria um grande centroavante. O diferencial dele mesmo é o cabeceio e jogo aéreo acimas da média, porque com a bola nos pés e finalizando por baixo é relativamente comum. Ainda é comparativamente novo também. Jogador muito útil para se ter, porém não é propriamente um definidor e decisivo, daqueles que resolvem partidas difíceis. 5 Parapuã, YuriPR, Guimga and 2 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Vinicius Machado 1,680 Posted January 11 Agora, DoLLarS_VerDãO disse: Palmeiras pensa em aumentar oferta por Andreas para 'balançar' Fulham; clube inglês já se movimenta por renovação https://nossopalestra.com.br/mercado-da-bola/palmeiras-pensa-em-aumentar-oferta-por-andreas-para-balancar-fulham-clube-ingles-ja-se-movimenta-por-renovacao/ olha ai perdendo tempo, FULHAM BRINCOU com o Palmeiras, Villasanti ja poderia estar aqui, ou ter buscado outro ate msm o jorginho(que me parece ser de graça ) Dirigentes do Palmeiras estão cegos, não é possível essa obsessão... 1 DoLLarS_VerDãO reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
PehotUcabolvich 2,268 Posted January 11 22 minutos atrás, Vinicius Machado disse: Dirigentes do Palmeiras estão cegos, não é possível essa obsessão... Eu acho que é pedido PRIORITÁRIO do Abel. 1 filipim reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 32,347 Posted January 11 37 minutos atrás, YuriPR disse: O Flaco é o famoso pé murcho. Não dá pro cara ser atacante e aceitar que finaliza mal e acabou. atacante pé murcho, zagueiro pé fofo, que fase! 1 2 Guimga, WAGA and Edworld reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 32,347 Posted January 11 25 minutos atrás, Conde Verde disse: Se o Flaco finalizasse com os pés como cabeceia seria um grande centroavante. O diferencial dele mesmo é o cabeceio e jogo aéreo acimas da média, porque com a bola nos pés e finalizando por baixo é relativamente comum. Ainda é comparativamente novo também. Jogador muito útil para se ter, porém não é propriamente um definidor e decisivo, daqueles que resolvem partidas difíceis. Cara, não sei se vc já viu, mas no aquecimento ele chuta mto bem, aí chega no jogo o pé perde a força e a direção...rsrs 3 YuriPR, Conde Verde and WAGA reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Vinicius Machado 1,680 Posted January 11 Agora, PehotUcabolvich disse: Eu acho que é pedido PRIORITÁRIO do Abel. E desde quando respeitam isso??? Ficaram um ano sem trazer o substituto do Danilo e mais de ano sem um 9 cascudo... Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 32,347 Posted January 11 42 minutos atrás, Conde Verde disse: Já teria fechado com o Villasanti por bem menos. E se o Grêmio não quiser, por essa faixa de grana daria para tirar muito jogador de destaque de várias ligas competitivas. Essa novela do Andreas já deu, poderiam ter contratado uns dois jogadores com essa grana, o tempo vai passando e parece cada vez mais difícil resolver esse imbróglio. 3 DoLLarS_VerDãO, Conde Verde and WAGA reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
herick1987 6,172 Posted January 11 2 horas atrás, mribeiro13 disse: Palmeiras cometeu 2 erros nessa janela em termos de composição de elenco: 1 - Não podia ter deixado Hércules ir para o Fluminense por a mixaria que foi, seria o reserva ideal para esse meio campo. 2 - Uma aposta de deveria ter sido feita era no Erick Pulga, apenas R$ 18 milhões e um jogador que se desse errado a recuperação do investimento não seria um problema. Olhando para elenco continuamos sem oxigenar o meio campo e sem ter um ponta que dribla em velocidade, por isso achei um erro a não contratação desses 2. Não temos zagueiro reserva confiável tbm. E o principal não temos um centroavante pronto e decisivo há anos. Essa diretoria e gestão são péssimos há anos. Share this post Link to post Share on other sites