Roberto 55,579 Posted January 11 6 YuriPR, Caio Ipatinga/BH, Renan Sturaro and 3 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Hmenon 14,377 Posted January 11 3 horas atrás, LuizFelipe disse: O Bahia está fechando SEM CUSTOS com o Willian José! Eu quero acreditar que a gente nunca sequer tentou a contratação dele, que foi só especulação e boato da mídia. Pq não é possível que a gente não conseguiu pagando e menos de um ano depois os caras conseguem de graça... A gente simplesmente desistiu? O cara simplesmente não serve mais? Se tivesse trazido a menos de um ano atrás teria sido um erro então? É muita falta de convicção, muita falta de competência ou os dois juntos! Sempre foi especulação da mídia né. Nunca ninguém do Palmeiras falou que tentamos ele. Portanto pode ser que sim, mas pode ser que não. Com a fama que tem a mídia esportiva hoje. Muito mais provável que seja não, nunca fomos nem atrás dele. 4 Exagerado, marco_antonio, Alex (EUA) and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Felipe Ferreira 10,279 Posted January 11 8 horas atrás, Fercas disse: Esse safado tá parecendo uma drag queen trocando de nome toda hora. Daqui a pouco ele aparece como "Evair9" kk 1 Fercas reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Felipe Ferreira 10,279 Posted January 11 6 horas atrás, LuizFelipe disse: https://ge.globo.com/ba/futebol/noticia/2025/01/10/bahia-encaminha-contratacao-do-atacante-willian-jose.ghtml Vai rescindir o contrato com o Spartak pra chegar de graça, aqui pagaríamos uma fortuna se tivesse vindo. E na mesma notícia diz que eles também tão trazendo o Santiago Mingo que foi especulado aqui. Muito estranho tudo isso. Ou o Palmeiras tem dificuldade e falta de convicção no que faz, ou muitas dessas especulações colocam o nome do clube pra valorizar jogador e ver se cola. 1 LuizFelipe reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
marco_antonio 2,938 Posted January 11 6 horas atrás, LuizFelipe disse: O Bahia está fechando SEM CUSTOS com o Willian José! Eu quero acreditar que a gente nunca sequer tentou a contratação dele, que foi só especulação e boato da mídia. Pq não é possível que a gente não conseguiu pagando e menos de um ano depois os caras conseguem de graça... A gente simplesmente desistiu? O cara simplesmente não serve mais? Se tivesse trazido a menos de um ano atrás teria sido um erro então? É muita falta de convicção, muita falta de competência ou os dois juntos! Vai fazer 34 anos... Será que o desempenho dele será melhor que do Paulinho que tem 24? A grama do vizinho é sempre mais verde. 1 4 Exagerado, filipim, palmerasim and 2 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Felipe Ferreira 10,279 Posted January 11 Eu ainda acho que o Andreas vem. Não é possível que o Palmeiras está esperando todo esse tempo pra tomar um não do Fulham ou o próprio clube desistir. Deve ter já alguma coisa bem encaminhada e faltando só detalhes. 1 Prutton reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
FabioHenrique 16,315 Posted January 11 49 minutes ago, Felipe Ferreira said: Vai rescindir o contrato com o Spartak pra chegar de graça, aqui pagaríamos uma fortuna se tivesse vindo. E na mesma notícia diz que eles também tão trazendo o Santiago Mingo que foi especulado aqui. Muito estranho tudo isso. Ou o Palmeiras tem dificuldade e falta de convicção no que faz, ou muitas dessas especulações colocam o nome do clube pra valorizar jogador e ver se cola. O Palmeiras não busca alternativas. Simplesmente paga o que pedem e pronto. O Botafogo ano passado trouxe uma caralhada de jogador sem ter que pagar nada por eles… Aqui a gente sempre tem que pagar e pagar caro 1 1 LuizFelipe and Felipe Ferreira reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Conselho_Palmerista 3,291 Posted January 11 54 minutos atrás, marco_antonio disse: Vai fazer 34 anos... Será que o desempenho dele será melhor que do Paulinho que tem 24? A grama do vizinho é sempre mais verde. um centro-avante experiente pra ter como opção seria inegavelmente bom 1 LuizFelipe reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Bruno_Palestra 28,040 Posted January 11 Não tem 9 no mercado, ou seja, é obrigação do scout do Palmeiras ter avaliado de novo o William José. Diante dessa avaliação tinha que decidir tentar trazer ou não. 2 LuizFelipe and rafa_1994 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Bruno_Palestra 28,040 Posted January 11 12 minutos atrás, Conselho_Palmerista disse: um centro-avante experiente pra ter como opção seria inegavelmente bom Antes um experiente com qualidade do que um cachorro magro perna de pau, que não sabe nem fazer um pivô em cima do zagueiro. 1 1 LuizFelipe and Conselho_Palmerista reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 32,347 Posted January 11 1 hora atrás, Felipe Ferreira disse: Eu ainda acho que o Andreas vem. Não é possível que o Palmeiras está esperando todo esse tempo pra tomar um não do Fulham ou o próprio clube desistir. Deve ter já alguma coisa bem encaminhada e faltando só detalhes. Confia! 1 Felipe Ferreira reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Prutton 9,494 Posted January 11 Willian José é especulado em clubes brasileiros há uns 40 anos. Honestamente, nem sei se ele tem esse futebol para tanta especulação. 1 Felipe_SEP reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Exagerado 6,576 Posted January 11 1 hora atrás, Felipe Ferreira disse: Vai rescindir o contrato com o Spartak pra chegar de graça, aqui pagaríamos uma fortuna se tivesse vindo. E na mesma notícia diz que eles também tão trazendo o Santiago Mingo que foi especulado aqui. Muito estranho tudo isso. Ou o Palmeiras tem dificuldade e falta de convicção no que faz, ou muitas dessas especulações colocam o nome do clube pra valorizar jogador e ver se cola. E tem outra hipótese além dessas: o que cobram do Palmeiras, não é o mesmo que fazem de outros clubes. Assim como, o Real Madrid precisa pagar mais. Se aparece um Bahia, os empresários precisam puxar para baixo, pois sabem os limites do time. Ao contrário do Palmeiras, que vai ter outro tipo de conversa. Por fim, se empatar em valores, não conseguimos levar. Tem que ser mais. 3 Felipe Ferreira, RenanPalestra and Conde Verde reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
YuriPR 12,782 Posted January 11 1 minuto atrás, Prutton disse: Willian José é especulado em clubes brasileiros há uns 40 anos. Honestamente, nem sei se ele tem esse futebol para tanta especulação. Acho que ninguém aqui tem ideia de como ele está hoje. Enquanto jogava no Brasil era fraco, foi pra Europa e aparentemente evoluiu bastante. Agora já mais velho, não tenho ideia. Se for pra chutar, acho que ele vai ser um daqueles atacantes grandões, lentos, mas com boa finalização. 3 filipim, Exagerado and Prutton reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Conde Verde 10,780 Posted January 11 Eu acho o posicionamento no mercado do Palmeiras muito aficcionado por uma questão: idade. Certamente devemos ter por base quesitos como esse, qualidade técnica, condição física, trajetória e outros elementos pertinentes. Contudo, não podemos nos prender somente a jogadores com menos de 30 anos, por exemplo, dado que veteranos podem caber também, principalmente no elenco. Porém, causa um pouco de confusão essa de se especular nomes, propor alto e depois o jogador acertar com outro clube por custos menores ou até sem custo. Isso tudo é muito estranho. Vai ver não passava somente de especulação de internet mesmo e não havia nada de concreto. Ou seria falta de habilidade nossa mesmo ou ainda os empresários e clubes estariam pedindo alto ao Palmeiras, sabendo que podemos pagar. Quanto ao William José, se não vier nenhum CA mesmo e o Paulinho for o o CA móvel a ser utilizado pelo Abel, seria bem interessante ter um avançado experiente no plantel. Agora, pode ser que estejam aguardando para tentar alguém mais jovem e de melhor qualidade técnica para titularidade. A verdade é que não sabemos qual é a real intenção da diretoria por contratações. Isso é bom. Tomara que surpreendam e negociem sem alarde com grandes nomes. 3 YuriPR, rafa_1994 and Guimga reacted to this Share this post Link to post Share on other sites