Jump to content

Eduardo Luiz

Contratações, especulações, sugestões de jogadores

Recommended Posts

1 minuto atrás, Conde Verde disse:

Villasanti e Claudinho e fecharia o time titular pro mundial. 

Weverton; Mayke (Giay), Gomez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Villasanti e Raphael Veiga; Claudinho, Estevão e Paulinho.

Timaço.

Claudinho é um meia que não temos,"aquele que cadencia o jogo" ,pode jogar junto do Mauricio ,Veiga ,Felipe Anderson  tranquilarmente,Villasanti volante moderno que chega no ataque tbm,esse time que vc escalou é bem possível.

precisamos de um meia engate, aquele q desenrola mtoooo bem a saída de bola, andreas seria perfeito, não conheço mto wendel mas acho q não é o mesmo tipo de jogador

entendo quem acha mto caro o andreas mas é realmente mtoooo difícil achar um jogador desse tipo

aquele joao gomes q saiu do fla joga demais tbm, mas tbm acho q nao é o msm tipo de jogador que o andreas

acho q um jogador mto bom q talvez viria é o Otavio, q estava no porto

29 minutos atrás, Conde Verde disse:

Villasanti e Claudinho e fecharia o time titular pro mundial. 

Weverton; Mayke (Giay), Gomez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Villasanti e Raphael Veiga; Claudinho, Estevão e Paulinho.

Timaço.

Eu não consigo abrir mão de um atacante de ofício, o Abel pode matar o Paulinho colocado ele pra jogar de 9 na área, prefiro cada um jogar na sua, onde rende mais do que ficar improvisando.

Sendo bem sincero, eu preferiria o Matheus Pereira ao Claudinho. O Claudinho não é tão diferente do Veiga, é um meia atacante, que gosta de pisar na área. O Matheus é mais cerebral, controla o ritmo, faz um trabalho de associação bem mais interessante. Coletivamente, acho que daria um encaixe melhor e daria mais dinâmica ao meio campo.

O Claudinho custaria ao Palmeiras no mínimo 17mi de euros. Com 14, acho que conseguimos tirar o Matheus do Cruzeiro.

Weverton; Giay, Gómez, Murilo, Piquerez; Aníbal, Villasanti, Matheus Pereira; Paulinho, Estêvão e Veiga/camisa 9. É um esquema que pode variar para 4-4-2, 4-3-3 com triângulo invertido, 4-5-1, enfim. Ou poderia colocar o Facundo ou o Felipe na esquerda, Paulinho como 9 e tirar o Veiga. Ou Paulinho e Estêvão na frente com Veiga e Matheus na armação.

Abel se tornou um alvo gigante da imprensa e da própria torcida 

ambos estão sedentos, esperando alguma coisa pra fritar o cara 

Ele que se cuide este ano

Edited by Remaltez

4 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Sendo bem sincero, eu preferiria o Matheus Pereira ao Claudinho. O Claudinho não é tão diferente do Veiga, é um meia atacante, que gosta de pisar na área. O Matheus é mais cerebral, controla o ritmo, faz um trabalho de associação bem mais interessante. Coletivamente, acho que daria um encaixe melhor e daria mais dinâmica ao meio campo.

O Claudinho custaria ao Palmeiras no mínimo 17mi de euros. Com 14, acho que conseguimos tirar o Matheus do Cruzeiro.

Weverton; Giay, Gómez, Murilo, Piquerez; Aníbal, Villasanti, Matheus Pereira; Paulinho, Estêvão e Veiga/camisa 9. É um esquema que pode variar para 4-4-2, 4-3-3 com triângulo invertido, 4-5-1, enfim. Ou poderia colocar o Facundo ou o Felipe na esquerda, Paulinho como 9 e tirar o Veiga. Ou Paulinho e Estêvão na frente com Veiga e Matheus na armação.

eu prefiro o Claudinho ,mais novo e tem uma adendo , o Cruzeiro não vai negociar com o Palmeiras ,ainda mais nesse valor de 14 milhões de euros ,querem 25 milhões de euros,nesse valor eu prefiro o Claudinho ou Wendell

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.