OneMorePalmeirense 1,684 Posted January 7 Que jogador fantástico o Figueiredo. Se não fossem as lesões, já teria tido o mesmo destino de Endrick, Estevão e LG. 2 Vinicius Machado and Gabriel.SRamos reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Vinicius Machado 1,540 Posted January 7 Agora, Guimga disse: Vixi, Sorriso, essa deu vontade de chorar .... Ronierçou... 1 1 Fercas and Guimga reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
YuriPR 12,615 Posted January 7 Agner é mt bola 1 Vinicius Machado reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
YuriPR 12,615 Posted January 7 Sorriso me lembra o Ademir do Bahia. Voluntarioso mas falta mta coisa ainda. 1 Vinicius Machado reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Guimga 2,756 Posted January 7 Sorriso parece meio estabanado. Podia ter.passado a bola, mas tentou se redimir do lance anterior, mas ... 1 Vinicius Machado reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Vinicius Machado 1,540 Posted January 7 Agora, YuriPR disse: Agner é mt bola Fez o dele 5x0 Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 31,422 Posted January 7 5 minutos atrás, YuriPR disse: Agner é mt bola Não sei como o Fluminense liberou Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 31,422 Posted January 7 2 minutos atrás, Guimga disse: Sorriso parece meio estabanado. Podia ter.passado a bola, mas tentou se redimir do lance anterior, mas ... Ele me lembra alguém, só aqui esperando a cabeçada rasteira 3 codigo13, herick1987 and Guimga reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Vinicius Machado 1,540 Posted January 7 Dois jogos, duas vitórias 14 x 0 no agregado...top!! 1 Guimga reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Conselho_Palmerista 3,087 Posted January 7 8 horas atrás, ViniC disse: Gilberto cruzando me lembra demais o Arce. Esse moleque é absurdo no quesito mais difícil de um lateral nos dias de hoje. muito habilidoso e acerta uns 50% dos cruzamentos, média mto boa Share this post Link to post Share on other sites
YuriPR 12,615 Posted January 7 2 horas atrás, Conselho_Palmerista disse: muito habilidoso e acerta uns 50% dos cruzamentos, média mto boa Média fabulosa. Gilberto já me convenceu. Pode subir. 1 Petrocchi reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Vinicius Machado 1,540 Posted January 7 2 horas atrás, YuriPR disse: Média fabulosa. Gilberto já me convenceu. Pode subir. Que tal esperar pra ver sua performance contra um adversário que ataque? 1 codigo13 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
YuriPR 12,615 Posted January 7 2 horas atrás, Vinicius Machado disse: Que tal esperar pra ver sua performance contra um adversário que ataque? Ano passado ele fez 18 ass, se não me engano. E jogando paulista, Copa do Brasil e Brasileiro sub 20, que são torneios bem mais difíceis. 1 Petrocchi reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Murilo Ruy 4,654 Posted January 7 1 hora atrás, YuriPR disse: Ano passado ele fez 18 ass, se não me engano. E jogando paulista, Copa do Brasil e Brasileiro sub 20, que são torneios bem mais difíceis. Mas acho que foi isso que o forista quis dizer, que no ataque ele é excelente, precisa ver na defesa kkk Eu acho ele meio franzino pro profissional ainda. 1 Vinicius Machado reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Vinicius Machado 1,540 Posted January 7 4 horas atrás, YuriPR disse: Ano passado ele fez 18 ass, se não me engano. E jogando paulista, Copa do Brasil e Brasileiro sub 20, que são torneios bem mais difíceis. Sim, assisti um par de jogos e confesso que Gilberto, Riquelme e Benedetti são alguns dos atletas que não me trazem empolgação. Mas, é só a minha opinião e é claro que torço pra piazada despontar e se dar bem no profissional.. Share this post Link to post Share on other sites