Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Fala pessoal!

 

Acompanho o PTD faz muito tempo! Sou amigo do Casão, ele me recomendou!

 

Avanti, Palestra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala pessoal!

 

Acompanho o PTD faz muito tempo! Sou amigo do Casão, ele me recomendou!

 

Avanti, Palestra!

é o popular Jojô do Casão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, faz um bom tempo que eu acompanho o fórum, mas agora resolvi postar aqui.

 

Meu nome é Emerson, moro numa cidade bem pequena do interior de SP (Promissão) e tenho 33 anos.

Meu pai faleceu quando eu tinha 4 anos de idade, mas graças a Deus ele me deixou de herança camisas, chaveiros, bonés e tudo quanto é tipo de material do Verdão, apesar de viver na época da fila, eu com 9/10 anos comecei a acompanhar futebol e já sabia que meu sangue era verde.

Lembro como se fosse ontem, o sábado a tarde em 12 de junho de 1993, a primeira vez que senti a emoção de ser campeão, e estamos ai sempre independente da situação!

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ola pessoal, faz um bom tempo que eu acompanho o fórum, mas agora resolvi postar aqui.

 

Meu nome é Emerson, moro numa cidade bem pequena do interior de SP (Promissão) e tenho 33 anos.

Meu pai faleceu quando eu tinha 4 anos de idade, mas graças a Deus ele me deixou de herança camisas, chaveiros, bonés e tudo quanto é tipo de material do Verdão, apesar de viver na época da fila, eu com 9/10 anos comecei a acompanhar futebol e já sabia que meu sangue era verde.

Lembro como se fosse ontem, o sábado a tarde em 12 de junho de 1993, a primeira vez que senti a emoção de ser campeão, e estamos ai sempre independente da situação!

 

Abraços

 

Bem vindo fratello. Leia o regulamento do fórum e utilize bem o espaço.

 

Forte abraço.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, galera!

Meu nome é Eduardo, tenho 48 anos e acompanho há algum tempo o fórum!

Sempre gosto de ler a opinião de alguns amigos (já os considero amigos) e também as novidades que o fórum todo reúne sobre o nosso grande Palmeiras.

Moro na Zona Sul, perto do metrô Saúde e gostaria de saber se há outros que moram na região, para que eu possa me unir a galera nos dias de jogo.

Me filiei recentemente ao Avanti.

Estou usando o nome de Edu_Verde, pois eu escrevia com esse nick na globoesporte, na coluna que era do Galluzzo e hoje em dia é do Málaga....

 

Grande abraço a todos.

 

Edu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente, depois de mais de um ano "observando" diariamente o forum consegui minha permissão haha.

 

 

Meu nome é Ivan Martoni, 25 anos, Palmeirense fanático, sócio Avanti e assim como todos aqui apaixonado por nosso time.

 

 

Abraço a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest J.M.Neto

bem vindos a todos...

 

e chegou mais um da ala das antigas... Bem vindo Edu Verde...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

J.M.Neto: obrigado.

Ser recebido pelos seletos amigos palmeirenses é uma honra.

 

Grande abraço e bora para o jogo de amanhã.

 

Edu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala pessoal!

 

Acompanho o PTD faz muito tempo! Sou amigo do Casão, ele me recomendou!

 

Avanti, Palestra!

hauhauahuuauhuahauhauhahuhauahuh.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou Palmeirense desde 1987 (ano que nasci), pois em uma família dividida pela rivalidade - Palmeiras x ex-time da marginal sem número e atual ganhador do financiadão - escolhi a única opção possível, ser Palmeirense - mesmo com os tios do outro lado sempre seduzindo para que eu fizesse a escolha errada. Comecei a respirar o cotidiano Palmeirense e acompanhá-lo freneticamente na campanha 1998-1999, principalmente com o título da libertadores, aos 12 anos. Moro em Florianópolis, e a primeira vez que fui ao estádio foi contra o Avaí em 2003 - 6x1 na primeira etapa de nosso sofrimento na série B. Desde então, fui a todas as vitórias do Palmeiras na minha cidade, pois coincidentemente, nos anos de derrotas não consegui ir. No mais, é só.

 

Saudações Palestrinas a todos!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanho o fórum a algum tempo e resolvi fazer meu cadastro que foi aceito hoje.

 

Me chamo Matheus, moro em Caraguatatuba-SP, tenho 22 anos e levo o verdão na pele (literalmente) e no sangue.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá Galera!!

Meu nome é Adriano Ferreira de Souza, sou de Rondonópolis-MT, frequento o site há mais de 01 ano e neste período sempre acompanhei de forma frequente os debates e sugestões do pessoal que participa do fórum com suas opiniões. Agora após a validação do meu cadastro fico feliz em poder estar participando e interagindo ativamente com o pessoal do fórum sempre buscando contribuir, é claro, para o melhor do nosso time, Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae galera, meu nome é Natsuo, sou de São Paulo.

Acompanho o forúm à um tempo já, e agora com a ativação poderei participar também das discussões.

 

Valeu e abs a todos!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera, faz um bom tempo que eu acompanho o fórum, mas só agora resolvi postar aqui.

 

Meu nome é Fábio, moro em Campinas e tenho 26 anos.

Palmeirense por influência do meu avô, descendente de italiano.

Espero conhecer amigos que compartilhem essa bela paixão que é o Palmeiras.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..