Pois é, a polarização é um vício dos que não gostam de pensar. Se criticam Abel, vem os anencéfalos: “Põe quem, então, no lugar ? O Mano Menezes ?”, como se só existissem esses dois técnicos no mundo.
É assim também na política, mas aqui não é o fórum adequado.
R$ 700 milhões em reforços duvidosos (pra não dizer horríveis) indicados ou aprovados pelo técnico do dedo podre. Qualquer time que fizesse isso iria à falência.
Nas coletivas, o Abel nunca menciona o nome do JPS. Ao contrário, cometeu o absurdo de chamar para si o mérito de ter lançado esses “miúdos” no profissional. Abjeto, asqueroso.
Não fosse JPS, o Palmeiras estaria às portas da FALÊNCIA, graças aos gastos em “apostas” jovens e sem qualidade comprovada. JPS, sim, merece um busto no estádio.
não existem só Mattos e Barros no mundo do futebol, hj os dois não servem para o momento atual do Palmeiras.
as contratações de 2025 eram para ser causa de demissão.
o Mattos foi um bom dirigente até 2017, depois, foi mal demais e foi muito bem demitido, como agora, o Barros deveria ser.
Não consigo criticar ou ter raiva do Mattos. O que ele fez na época foi importante demais para o Palmeiras. Montou times cheios de ótimos jogadores, caras que estavam acostumados a vencer.