Acho que se fosse em competições da CBF ela não faria isso. Aliás, por ela num ter votado no Renato Carneiro Bastos, o presidente da FPF, se tornou persona non grata para ele.
Fez o certo. Aliás, se quisesse, paga um torcedor e tenha um acesso que consegue compilar os lances e publica e mostra o conflito das questões. Tem que externalizar e deixar com medo de errar. Porque no hoje os caras num dão nada já que se eventualmente errar contra nós é geladeira e cortado. Se errar a favor tem promoção especial.
Tomara que seja a CIMED. Aliás, essa porra de patrocínio master se tiver outra oferta maior que de prazo para cobrir preferencialmente.
Não dá para recusarem uma proposta literalmente 50% maior. Vai saber também quanto tempo esse boom vai durar. Nisso. Nesses três anos vamos perder um ano e meio de patrocínio por um "luxo" da presidente. Essa valor da literalmente o custo atual do Árias.
E o pisão do Pulgar no Maurício que resultou num amarelo para o Pulgar e também para o Maurício. Tudo isso com menos de 10 min de jogo antes do Aníbal e Cia nos fuderem de vez.
Palmeiras traçando a galinhada em Itaquera, com direito a chute na bandeirinha do monstro Flaquito, e titia Leila defendendo publicamente a SEP contra esses nojentos dos tjd´s da vida. Novos tempos? Bons tempos? Que assim seja!