Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Criticas ao Abel a parte, o Palmeiras os Palmeirenses e a imprensa palestrina precisa sim criticar/pressionar E MUITO a arbitragem e instituições(CBF e STJD). A derrocada do mÊs de novembro do time foi visível, assim como os erros de arbitragem... o campeonato poderia sim ter sido ganho mesmo com desempenho horrível, como já foi outras vezes!! O que o lado da mulambada fez, em termos de pressão sobre CBF e arbitragem, foi crucial para ganhar o Brasileiro especificamente!! Ou as atuações deles foram primorosas e incontestaveis? A campanha que eles fizeram depois do jogo contra o São Paulo foi muito bem articulada por torcida, influenciadores, STJD, midia "tradicional" e midia clubista, e gerou resultados... o apito dos arbitros ficou pesado para nosso lado e ficou leve demais para o lado deles! Futebol também se ganha fora de campo, e o lado de cá não soube jogar o jogo, especialmente Diretoria, mas também midia palestrina, influenciadores e torcida... Não que não se deva olhar para dentro, criticar, pressionar e apontar os erros... mas existem momentos certos de fazer isso. Espero que essa pressão sobre resultados dure agora durante as férias até o começo do próximo brasileiro(que já é em janeiro) e depois haja o mínimo de união para que ao menos, não sejamos prejudicados... Porque o lado de lá viu que funciona, e vai bastar um erro a nosso favor para começarem de novo!
    • Falta senso de grandeza ao Palmeiras. Nós vencemos com o Nobre, com o Galiote e apenas um estadual com a Leila.  Mas desde a chegada da Crefisa, o papo na imprensa e dentro do clube é de que sem a socialite carioca o clube não é capaz de se manter protagonista.  O Flamengo passou com o Bandeira, foi campeão com o Landim, com o Bap. Com Marcos Brás e com Boto. Com Jorge Jesus, com Ceni, com Dorival, com Felipe Luis. É o Flamengo campeão, as pessoas são apenas peças, funcionários.  Já no Palmeiras, era uma negociação digna de ONU para tirar o Mattos e agora o Barros é intocável. Se o avião com a Leila e o Abel cair, aparentemente o Palmeiras acaba e precisa recomeçar na série D, afinal, são os dois fundadores do clube. É o Abel que foi campeão, o Palmeiras foi apenas uma peça que deu sorte de tê-lo como treinador.  Falta amor próprio no clube e na maioria da torcida. E isso reflete em campo, nas decisões. Nós entramos para enfrenta-los como se fôssemos menores e estivéssemos diante de alguém superior. Se for contra um europeu então só faltamos pedir desculpas por estarmos ali. Já eles, se sentem grandões sempre. Inclusive se sentem maiores.do que de fato são.  Que pena que esse espírito pequeno tomou conta do clube de uns anos pra cá .
    • Nem se empolgue, ano que vem vai comer banco do jacaré.
    • O palmeirense quer pagar esse preço pelos títulos conquistados, ser vices de tudo em 26 e herdar um time destroçado em 2027, pra recomeçar do zero, amamos recomeços.
    • Estamos vendo a coisa por uma ótica muito errada , do Abel não querer continuar, não existe nenhuma razão lógica para ele largar essa mamata, maior no mundo talvez só do Simeone. O cara recebe salário de Real Madrid e tem a pressão do Red Bull bragantino, manda no chefe, faz o que quer, caga na cabeça da torcida e ainda tem uma seita de lambe saco, TA CERTO ELE DE NAO LARGAR ESSA TETA! Errado é a gente que ainda está na fase de negação do luto, o Palmeiras como instituição já aceitou o papel de coadjuvante, a hora que aceitarmos isso também vai ser mais fácil de suportar, o Flamengo acabou 2024 tendo que se remontar e com um técnico trainee, gastou menos que o Palmeiras remontou o time e ganhou quase tudo possível, dêem graças a Deus a Atlético mineiro que eliminou eles na copa do Brasil na cagada, vão começar 2026 com o elenco pronto, só trocando uma peça ou outra que não deu certo e com o mesmo potencial de investimento, sorte que existe uma categoria de jogadores que é inacessível para time brasileiro senão já poderiam estar pensando em extra classe, o resto deles (Cebolinha) já é visto com bons olhos no Palmeiras. o Palmeiras gastou 700 milhões e nem time titular tem, para começar a conversa necessita de pelo menos 4 titular (um zagueiro, dois volantes e um atacante), é a eterna reformulação, tem novamente uns 8 para se livrar. Só por um milagre 2026 não vai ser igual ou pior que 2025.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..