Preocupante demais. O Weverton tinha essa como uma de suas melhores características num passado recente, parece que andou meio que regredindo nesse aspecto mas ainda é um dos melhores ou o melhor no quesito. Em geral goleiro brasileiro não sabe sair do gol, interceptar cruzamento ou se antecipar em levantamentos na área, é uma qualidade valiosa, não sei porque os goleiros profissionais não aprimoram isto.
Ele é bem mediano, não acho que seja melhor que o Weverton na fase atual, no auge então nem se fala. Palmeiras perdeu oportunidade de desenvolver os goleiros da base, acho que um deles chegou na seleção de base (tá certo que seleção de base é escalada por empresário, mas tinha que testar), agora terá que buscar um goleiro fora e pagar por isto. Se for pra trazer de fora, que invistam em um de bom potencial, com uns 25 anos, que possa ser titular por uns 7 anos
Qualquer um dos dois, seja o Jardim ou seja o Carlos Miguel, se vierem para cá, será para ser reserva do Weverton, que acredito que tenha pelo menos mais uns 2 anos de titularidade, daí a questão é: Será que o Jardim toparia vir pra cá para ficar na reserva? Será que o Carlos Miguel toparia sair da reserva de um time de Premier League para vir ser reserva aqui no Brasil?
Particularmente acho que o Palmeiras deveria garimpar um goleiro menos badalado, na faixa dos 26/27 anos, para ir desenvolvendo.