É, estou vendo uma galera tirando sarro que o Kaio Jorge sozinho tem praticamente a mesma quantidade de gols que o Palmeiras tem no Brasileirão, isso é o Palmeiras hoje, infelizmente... Com um técnico no máximo mediano que não consegue fazer o time jogar, chega a ser patético o desempenho esportivo.
Ué…não tomar decisões tb é uma decisão. Quanto tempo de folga, qual tipo de vinho, pra onde viajar nas férias, qual desculpa dar nas eliminações, quando culpar a torcida e quando dizer que é a melhor do mundo (dependendo da circunstância), quando se come ou se dorme, enfim…é muita decisão envolvida, dá uma preguiça…
Abel mesmo já admitiu isso. Diz que treina até o último terço do campo. No último terço deixa pela individualidade de cada jogador. Acho isso muito preguiçoso para quem ganha uma fortuna.
Mas sejamos pragmáticos também, o Vojvoda ficar livre agora e o Abel não correr chance alguma de demissão é a tônica. Até o final da temporada o técnico argentino já deverá ter fechado com algum clube e o Abel nem terminou o trabalho esse ano para avaliação e a nossa diretoria já esboça tratativa para renovação.
Não concordo nem um pouco com essa tratativa, pois entendo que uma renovação só deveria ser pensada em caso de algum título relevante, até pelos custos elevados, mas inexplicavelmente esse é o cenário que se desenha.
Espero muito que a diretoria ao menos tenha coerência e pense em renovação apenas no momento oportuno e por mérito. Hoje ainda não é possível avaliar da forma mais correta, dado que temos três competições pela frente.