Eu gosto é assim! A vitória tem um sabor muito mais satisfatório quando vem acompanhada dessa choradeira imunda. O prato principal é o triunfo, mas a sobremesa é o desespero e a ladainha da arbitragem. É de encher a alma!
E que essa fase de "erro de arbitragem" contra eles vire rotina! Tomara que nos próximos jogos contra o Palmeiras, eles sejam garfados com lances ainda mais inacreditáveis. Que o VAR siga "bugado", as linhas sumam e a chacota se instaure!
A dívida de 2022 nunca será paga, mas as parcelas de sofrimento estão vindo! Aquele erro grotesco na Copa do Brasil, onde o VAR "esqueceu" de traçar a linha, deu a eles um título com uma mancha eterna. O que falaram na época? "O choro é livre!"
Pois é, agora o "Choro Livre" é deles, e que sigam se apequenando ainda mais.
Weverton falhou feio no primeiro gol. Saída péssima dele… é também verdade que ficou vendido pelo sistema defensivo. Porém, isso não abona a falha. Saiu muito mal mesmo.
Não diria que foi responsável pelo gol, pois ficou sozinho contra o atacante dos trikas, contudo não conseguiu evitar o lance de forma sequer decente, facilitou a vida do Luciano, que também teve mérito no fácil drible que deu no arqueiro.
Ademais, fez uma boa defesa no segundo tempo. E só. Não foi uma boa partida dele, foi ruim, mas ainda bem que não prejudicou a vitória.
UAHAUAHAUAHU no Twitter tem varmenguista reclamando de aribtragem. os caras tem um jogador ENVOLVIDO COM CASO DE APOSTA EM CAMPO, decidindo jogos, e tão dizendo que a CBF é corrupta
Vou enfatizar aqui, fizemos uma partida épica, uma virada histórica, mas estão construindo uma estória bem complicada a partir de fatos distorcidos e direcionados. Cabe à diretoria se pronunciar com veemência e mostrar que também houve lances de evidente prejuízo à SEP, e beneficiamento ao SP.
A arbitragem foi terrível hoje, para ambos, porém o melhor time venceu. E porque mereceu. Não tem nada que diminua a vitória do Palmeiras. Estão tentando a todo custo, todavia é papel da diretoria desenhar para todos os erros e prejuízos que tivemos hoje. Não foram exclusividades deles não nessa partida de hoje. Definitivamente não foram.
Imprensa batendo pesado no pênalti do Allan, que pra mim foi claro. Mas categoricamente ignorando que o Bobadilla deveria ter sido expulso no lance que antecede esse lance do Allan. Na boa, os demais lances foram até interpretativos, mas esses dois aí, um para cado lado, foram muito evidentes. Muito mesmo.
Se o Andreas deveria ter sido expulso. O Arboleda também deveria. Se o Gomez deveria ter sido expulso, o Bobadilla também deveria. O Sosa tomou uma cotovelada sem bola. O que é isso senão lance de expulsão? O lance do VR no segundo gol do SP seria falta na imensa maioria dos jogos do BR. Sem dúvida, seria.
Cadê os especialistas para destrincharem esses lances? Vão mesmo deixar essa estória (sim, com “e”) pegar?! Cadê a diretoria do Palmeiras para desenhar para a mídia os erros evidentes também contra a SEP?!