Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Se não ganhar nada, precisa de uma reformulação administrativa e ajustes de plantel. Serão dois anos sem títulos de maior expressão e gastos nunca antes vistos na história do time. Contratamos muitos jogadores caros e medianos. Eu não acho normal o custo desse elenco para o que rende em campo, principalmente os reservas, e a comissão técnica também custa demais para não vencer nada. Falo aqui há algum tempo e vou manter, se não vencer nada, o Abel não pode ser premiado com a renovação. Espero que ele mesmo se manque disso ou chegue uma proposta de fora, porque pelo o que parece, independente do que acontecer, a Leila quer renovar com ele. Acho um completo absurdo. Isso é dissonante de qualquer profissionalismo. A cobrança tem que ser correspondente aos investimentos feitos. Não há como viver só de gratidão. O clube precisa de profissionalismo e seriedade em todos os quesitos. Isso não significa desconsiderar a nossa história e os feitos. São coisas diferentes. Acho que a Leila não entendeu isso. 
    • Tenho absoluta certeza que daria pra vencer esse jogo, mas não sou eu que ganha R$ 100.000,00/dia e que trabalha em um dos times mais estruturados da América do Sul.
    • Tem razão. A culpa é do @Fercas
    • Aí, pelo menos uma cabeça vai ter que rolar. E será a do Barros. Mas acredito que Abel e sua comissão também vão pegar o chapéu e voltar à Terrinha. Pelo menos é nisso que ele insistiu para renovar (de boca, sem papel assinado) o contrato: que se ficar um ano sem nenhum título ele pode ir embora.  Só que nesse caso, da Libertadores, estou mais confiante do que estava com o Brasileiro. Porque lá os árbitros e VAR não serão cariocas. E, sinceramente, apesar do show de horrores de ontem, acho que nossos titulares  são melhores que os deles.    E não vai ter data FIFA pro Ancellotti / CBF nos enrabarem.
    • Não jogaria com esse Aníbal não. Jogador que não agrega. Prefiro colocar o Murilo ao lado do Gomez e subir o Fuchs pra primeiro volante. Pelo menos passa melhor e tem mais dedicação que o argentino. Fuchs é lento e não chega firme, mas o argentino também é assim. Volante que não tem vibração, não se destaca tecnicamente e tem uma fragilidade física incrível.  Concordo com a entrada do Giay na lateral direita. Ele só marca e é isso que estamos mais precisando no momento, tem vigor físico na recomposição e pode auxiliar o sistema defensivo. Quanto ao Sosa ser titular, não sei, acho o FA mesmo sem entrega mais técnico que ele, porém pode ser, pelo menos o Sosa vai pra cima em velocidade. Tanto faz.   
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..