O Paulo Baier em final de carreira seria mais decisivo que esses contratados caros que chegaram esse ano aqui. O outro tremeu num lance cara a cara com o goleiro em um jogo sem valor algum no final do brasileiro e o outro só joga pra trás. Duas fortunas nesses craques, fora outros vários nesse plantel.
Não é possível que foram atrás de novo desse cara. Craque de futebol mexicano… não aprenderam mesmo, MLS, dinamarquês, escocês, é o pior trabalho de uma diretoria do país e do continente mesmo. Quem é bom do futebol mexicano é quem foi destaque em outra liga mais forte, isso sim. Não dá para confiar de cara assim não. Isso é amadorismo completo. Como essa diretoria quase sempre trabalha: COM AMADORISMO. E é bom já irmos nos preparando: preparem-se para eventuais contratações caras tipo Martinelli e Gabriel Pec. Daquelas que não resolvem absolutamente NADA, mas custam muitos milhões e a projeção infinita de revenda que essa diretoria cultua.
Inflaram tanto o ego dessa mulher, que ela se sente inatingível e a dona da razão, se esses conselheiros abrirem novamente as pernas pra essa Sra, eu vou tirar umas férias de Palmeiras.