Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Arruma que dá tempo.  Espero que ele conheça o lado verde, né? 🤣
    • Sem a Covid as limitações dele apareceriam mais rápido.  Lembro que entra a saída do Luxemburgo e a chegada do Abel o Cebola já vinha com mudanças e resultados.  Talvez sem o Abel, esses 10 títulos teriam caído no colo do Cebola que seria chamado de o melhor da história.  Estou dizendo que apesar das incompetências do treinador do PAOK, aproveitamos a desorganização das outras equipes.  O ponto fora da curva foi o brasileiro de 2022. Ainda assim,  naquele ano fomos eliminados pelo Atlético Paranaense na Libertadores. 
    • Nem tudo está perdido.  Torcedores lúcidos como você me dão esperança. Janeiro já está logo aí.  O bicho vai pegar. Se segura, Abel, você vai conhecer o lado negro das TO.
    • Você está certo,  mas tenho fé que logo em Janeiro ou Fevereiro teremos outro treinador. Tenha fé. 
    • Ele não desaprendeu nada… A real é que ele nunca soube de verdade! Ele chegou com um time montado, pandemia, sem muito tempo para treinar, adversários desfalcados, jogos sem torcida (zero pressão), clubes quase falindo. Pegou um Palmeiras bem administrado com um time bom. Não conhecia os jogadores, os jogadores não conheciam ele.  O fator troca de técnico (pós luxa) e a mentalidade coach europeia casaram com a ocasião, criou-se o mantra do time que não desiste nunca, a cabeça fria e o coração quente.  Os jogadores da época compraram a ideia, o Abel bagunçava pouco o time pq as peças já estavam encaixadas e ele só fez a engrenagem girar. A partir do momento que ele começou a perder as peças (Luiz Adriano, Danilo, Scarpa e cia) e passou a indicar jogadores, precisou mudar a equipe e a maneira que a equipe joga.  Aí tudo começou a desandar, pq ele não sabe fazer isso bem, ele não é bom de tática, ele não é bom de treino. O modo de pensar futebol dele é pobre, e foi aí que tudo começou a desandar. Insistiu em jogadores que não rendiam, começou a inventar jogador fora de posição, dobra de laterais, excesso de lançamentos e cruzamentos e sempre jogando para um jogador resolver: foi o Endrick, depois o Estevão, agora o Allan. 2023 o Endrick salvou um campeonato perdido, em 2024 o Estevão não conseguiu, em 2025 o Allan não conseguiu. Disputou 3 mundiais e perdeu os 3. Disputou 5 libertadores e ganhou 2 justamente as duas com os jogadores que não foram indicados por ele e um time não jogava como ele joga hoje. A prova de tudo isso é tão clara quanto a água. A medida que os jogadores da época que ele chegou iam saindo e ele substituía por jogadores indicados/aprovados por ele, o time só ia piorando. Ele recebeu 700 milhões em jogadores e não conseguiu fazer esse time jogar. Eliminações em casa ano pós ano para times piores. Agora, esse documentário só está expondo tudo que nós já vimos e suspeitávamos. O ABEL É FRACO!  
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..