Da pra usar vários exemplos pra tentar fazer isso
Quem saiu antes logo aos 18 teve dificuldade de adaptação, perdeu espaço, teve que ser emprestado, está brigando por espaço, mais reserva do que titular (endrick, Vitor reis, Estevão etc)
Aí usa o caso do Neymar (que é o ídolo dessa geração) que ficou até os 21, ganhou títulos, virou ídolo, saiu direto pro Barcelona praticamente titular, titular da seleção, 3 copas. Sei que é UM caso, mas aí vai do convencimento.
Eu também acho que isso fica mais no nosso imaginário de torcedor que quer os mlks jogando aqui mais tempo e performando com a nossa camisa. Mas não custa tentar. E vai que alguma ideia daqui não chega lá e pode pelo menos dar uma pulga atrás da orelha.
Empresário vai querer tirar o mais rápido possível daqui com a maior multa que puder, tá lutando pelo próprio dinheiro (e tá certo).
Jogador vendo um Real Madri, Barcelona, City da vida não vai querer deixar o bonde passar e ter a chance de nunca jogar nesses clubes.
Então isso tem que partir do clube, sentar com jogador, família, explicar os prós e contras, dar os exemplos, convencer, sangrar um pouco mais em questão de salário, mas tudo isso pra tentar manter um extraclasse por mais tempo. Se Endrick, Estevão e Vitor Reis ficassem até os 21, a gente não precisaria se preocupar com contratação, continuaria brigando por títulos e teria mais tempo pra se preparar pra saída deles, com eles já sabendo pra onde vão, tranquilos, só jogando bola e o Palmeiras já tranquilo porque fez a venda. Tudo isso com a nova safra de crias já vendo e entendendo que é melhor ficar do que sair logo.
estão dizendo em 40M e um mlk da base e 20 em outro,
e aidna o FLACO e Allan vão sair no meio do ano com certeza
uns 35M cada 70M nos dois, + 60M de euros 130M de euros rapaz, dinheiro heim.
vamos precisar contratar NINO, +1 ZAGUEIRO, 1 VOLANTE 5 andre, e reposição do allan talvez seja o paulinho kkkkkkkkk e do flaco.
Já que o Botafogo tá fudido de novo, vão pra cima daquele zagueiro Barboza.
Tem cara de mau, é todo tatuado e ainda por cima é bem bonito.
Danilo é devaneio.
Mas pra quê a ansiedade???
Faça uma meditação em nome de San Genaro para tirar os maus pensamentos e vibre positivo nas energias da renovação e revitalização energética de Paulinho e Vítor Roque.