O caso dele é um pouco diferente porque praticamente só jogou na Europa pelo profissional, não achei jogo aqui pelo RB Bragantino, do qual foi transferido para o RB Salzburg.
Ele tem mais de 100 jogos pela Fiorentina, a questão maior é que já foi emprestado por diversas vezes e tem poucas vendas na carreira, sendo a maior a realizada da própria Fiorentina pro Brighton. Uma boa venda, por sinal. Mas, sei lá, nome meio incógnita. Pode ser muito bom por empréstimo ou um empréstimo nível Lázaro que passou aqui e não jogou nada. Enfim.
Acho que precisávamos de um nome mais assertivo. Só que por empréstimo não é de todo ruim.
Segundo a internet, Igor Júlio tem um salário estimado de 2,34 milhões de dólares por ano, o que daria algo perto de 1 milhão de reais por mês.
Li também que o MF veio para receber próximo disso: 1 milhão por mês.
Logo, com as demais saídas que você pontuou, entre confirmadas e possíveis, em tese teríamos ainda uns 3 milhões de “folga” em relação à folha salarial do ano passado para investir em uns dois reforços de maior peso (tipo o Árias e mais um) ou três bons jogadores (na casa de 1 milhão/mês).
Testar Igor Júlio? É sério isso? Que bom que há o Palmeiras de Leila no mundo, só assim pro Igor Júlio de 27 anos ser testado em algum clube sério no mundo pra ser cuspido em seis meses pq é BAGRE.
Cara kkkk com ctz, jogador que sai da América do Sul, vai pra premier League e volta tem que ficar muito esperto, as chances de ser bucha são muito grandes, quando é jogador que SOBROU MUITO aqui eu até entendo (tipo o Vitor Roque), mas se foi jogador só bom, aí esquece, as chances de dar em nada é gigantesca.
Pra trazer jogador que não deu certo lá l, no mínimo tem que ser jogador QUE SOBROU MUITO aqui. Jogador igual o Pedro, Vitor Roque, Endrick, eu apoio totalmente, agora trazer os que eram meia boca aqui é jogar dinheiro fora, pq se na Europa deixam voltar pra cá é porque NINGUÉM QUER.