Eu fiquei feliz pela vitória e pela forma como ela veio. Sou a favor da saída do Abel se ele insistir nas bizarrices dele, mas se fizer o time jogar, pode ficar. Não sou contra a pessoa, mas contra a ideia. O problema aqui é que o Abel só faz o certo quando está pressionado, foi assim após eliminação pro Boca (quando finalmente colocou Endrik como titular) e foi assim ano passado quando encontramos a dupla Flaco-Roque. Assim que ele se sentir confortável novamente, voltam as bizarrices, vide final da última temporada onde estávamos jogando bem e ele do nada inventa o Veiga nos principais jogos.
Veremos como isso vai seguir.
Palmeiras tem q aproveitar esse momento de instabilidade do Flamengo e largar bem no Brasileirão,eles provavelmente vão demorar um pouco para engatar então é foco total em somar o máximo de pontos nesse começo.
Vindo o Árias eu aceito até apostar nesse Igor Julio,é dar uma última chance para o Murilo voltar a ser o Murilo prime,se continuar a falhar vende ele no meio do ano e traz o Nino,e pra jogar em transição rápida esse time precisa de um volante dinâmico q rouba a bola e liga o ataque em velocidade.
Estamos com o saldo zerado agora se somar o jogo contra o Novorizontino
Calma jovem, tem que ver se essa tendencia de procurar jogar sem chutao se confirma em jogos grandes.
Um jogo contra um canditato a rebaixamento nao prova isso ainda... espero que continue
Palmeiras ganhou de 5x1, jogando bem, sem chutão... e o fórum andou só 3 páginas??? kkkkk
Galera gosta é de consumir crise mesmo. haha
Mas é isso, um belo jogo do time titular, só que o elenco está bem enfraquecido. Vamos ver se chega mesmo o Árias e pelo menos mais 2 reforços nessa janela.