Quase perfeita sua análise. Só que na verdade ele rendia mais quando o Palmeiras jogava sem um nove fixo ou seja com rony pois ali com este abrindo espaços, ele conseguia pisar mais na área deixando a responsabilidade da criação para os volantes. Ou seja ele não deixou de ser um bom jogador, apenas deixou de encaixar no time e perdeu a confiança o que para um jogador profissional é pior do que não ter habilidade.
Menino ainda não se achava uma mistura do Da Guia misturado com o Zidane.
L. Adriano sempre foi um bom atacante. Se era um vagabundo cretino, é outra história.
Rony era nitidamente um elefante em cima da árvore (ninguém sabe como foi parar lá, mas sabemos que vai cair uma hora). Ainda queria se provar, então fazia o feijão com arroz com muita humildade.
Infelizmente, eles já perceberam o que é o Veiga hoje. E, claro, não vai ser contratado em definitivo. O maior problema: esta diretoria bizarra RENOVOU O CONTRATO dele por mais um ano ! Então, vamos ter de aturar o RV aqui, de novo, um ano mais velho, mais cansado e fora de forma, por um alto salário.
Que burrada !
Paulinho é desejo do Abel desde quando ele retornou, Abel deixava isso explícito no final dos jogos contra o Atlético, quem não lembra das eliminatórias pela Libertadores.
Destacando que o Atlético MG vendeu o Paulinho porque o jogador estava estourado duvido que se ele estivesse 100% teriam aceitado a proposta.