Kidani joga no Pameiras desde o sub-11, é muito bom jogador, bem acima da média, teve várias contusões, que impediram de ter sequência, se conseguir jogar sobe rápido para o time principal.
Vitor Gabriel não sei como é a questão contratual, parece que estava por empréstimo, tem muita qualidade e parece pronto para jogar no time de cima.
O Enciso jogou melhor na segunda partida. Num time bem organizado, pode ser útil, tem um drible em velocidade interessante.
Ele quer jogar no Palmeiras, ao contrário do Almada.