Sim, ele tem ideias e coragem de colocar em campo suas ideias que pouquissimos treinadores possuem. Eu nao sei como ele se dá em gerir o grupo, se os jogadores vao respeitá-lo, mas em termos de ideias ele tem as suas e ele foi muito bem quando as colocou no time. Hoje seria sim um upgrade.
É verdade, o pessoal da muito valor a esse negócio de "títulos".
Afinal o que mudaria ter mais um título nacional e pelo menos o Mundial contra o Chelsea na prateleira.
O que vale é a história do zagueiro, um homem de valores, porque aqui formamos homens de caráter.
Que loucura por esse pé de rato....ainda bem que sumiu daqui.
Nisso concordamos. Na atual situação, qualquer um seria melhor que o atual. A duvida é se teria prazo de validade curto ou nao.
Quanto ao Cebola, algo me incomoda: ele rejeitou treinar o Santos, o Athetico e o Sub-20 do Palmeiras. As vezes tenho a impressao que ele não tenha a pretensão de ser treinador titular.