Ir para conteúdo

PehotUcabolvich

Debate PTD
  • Total de itens

    2.976
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por PehotUcabolvich


  1. 20 minutos atrás, mribeiro13 disse:

    Ao meu ver Abel prepara o Palmeiras para jogar sem Endrick, essa entrada do Lázaro é uma sinalização do que ele talvez faça com Dudu. Acredito que o meio campo será um losango com Zé Rafael mais solto e Veiga próximo da área, algo mais ou menos assim:
     

    _______ Aníbal ________
    ___ Rios ______ Zé ____

    _______ Veiga  ________

    _____ Dudu e Flaco ____
     

     

    Quando Dudu e Bruno Rodrigues voltam?


  2. 1 hora atrás, WAGA disse:

    Concordo. Para um nível regional (Paulista), somos os melhores, sem dúvida. Mas no Brasil os times se reforçaram. Flamengo e Atletico-MG estão muito fortes. Se o Endrick pudesse ficar, estaríamos no mesmo nível, mas a saída dele nos obriga a uma reposição, que certamente não será no mesmo nível, mas quando seja alguém com potencial para brigar por titularidade.Sou muito fã do Dudu, mas seu retorno é uma incógnita.

    Acho muito dificil competir com o Flamengo ganhando 400 milhões a menos de receita a cada ano. Nesse sentido estamos fazendo algo acima do esperado ao concorrer com eles e, em certo ponto, superá-los. A lógica seria eles nadarem de braçada.


  3. 3 horas atrás, RafahSEP disse:

    Informações que o Jão Jão está para ser emprestado ao bragabul.

    Ótima notícia, com a chegada do do Romulo e as ascensão do Luis Guilherme perdeu espaço...

    Mas é um garoto com potencial, talvez em novos ares evolua se futebol e possa retornar mais pronto.

    Será que nao vai com passe fixado? Normalmente o Redbull contrata assim. Eu espero que não. Acho que o John John tem um enorme potencial.


  4. 1 hora atrás, Caiser Soze disse:

     

                    Sobre o John John eu penso que ele é muito bom jogador, porém talvez demore mais para amadurecer (precisa ganhar massa também), lembro dele limpando 4 jogadores do São Bernardo (se não me engano), a última vez que um jogador do principal do Palmeiras fez algo semelhante foi o Guerra contra o Cruzeiro...  

    John John tem sido uma decepção para mim pelo simples fato de eu ter ficado muito impressionado com seu futebol em seus primeiros jogos. De todos os jogadores da base foi o que mais me surpreendeu pelo seu futebol muito diferenciado. Porém após isso não engrenou e pior, passou a se tornar um jogador comum.  Acho que tem um potencial imenso mas acredito que precisa passar pelo teste da autoconfiança. Parece que ele tem receio de tentar o que tentava no começo.


  5. 1 hora atrás, Exagerado disse:

    Palmeiras campeão

    Ganhou porque o Abel "ouviu" a torcida. Partida gostosa de assistir.

    Será?

    Precisávamos vencer e abrimos mão da solidez defensiva. Vencemos, então tudo certo. Porém dependemos de um atuação nota DEZ do Weverton. 

    Vencemos e jogamos bem. Porém o Santos, na segunda divisão, também jogou bem e poderia ter feito um ou dois gols e levantado a taça.

    O Paulista não foi vencido somente hoje. Ele começou a ser vencido desde de janeiro, com três zagueiros ou dobras de laterais.

    Durante o campeonato fizemos muitas partidas sólidas, com zero risco e vencemos.

    Não podemos confundir a emoção de uma partida d final, com cada cheia e toda atmosfera com uma partida de meio de tabela.

    Hoje fomos campeões. Muitos críticos dizendo: Abel nos ouviu. 

    Esqueçam, Abel é um grande treinador, que privilegia o resultado e a consistência da equipe. Não esperem contra o Vitória, no próximo sábado, ver o Palmeiras tão exposto comigo foi hoje.

    Detesto o time com 3 zagueiros e dupla de laterais-direito, mas admito que a defesa hoje foi muito menos sólida que o "normal". Não sei se há um relação de causa e efeito com a mudança de esquema, se o Gomes ainda está fora de forma ou foi porque o Santos fez uma partida acima do esperado (nesse caso a defesa ficaria menos sólida de qualquer jeito). Eu ainda defendo, hoje, o esquema com 2 zagueiros, um lateral de cada lado, anibal, rios, zé rafael e veiga. Acho mais equilibrado do que com 3 atacantes ou 3 zagueiros.

    Interessante que o esquema com 3 volantes que defendo hoje era o que mais detestava na segunda passagem do Felipão.


  6. 23 minutos atrás, Animal disse:

    É campeão e jogando muito bem!!!

    Se tivesse perdido por ter levado um gol no ultimo minuto e depois perdido nos penaltis esse tópico já estaria na pagina 50.

    Mas ganhamos para nossa alegria e para desesperos dos cornetas que só gostam de destilar seu ódio contra a diretoria,  abel e atletas!!!!

     

    Se fosse para os penais, não tenho dúvidas que perderíamos.... rs


  7. Jogo mais aberto do que eu imaginava. Primeiro jogo que gostei de assistir no ano, bastante dinãmico e com várias chances de gol. Poderia ter sido um jogo de 5 gols facilmente. E melhor de tudo, fomos campeões.

    Obs: gostei da homenagem ao Abel, ele ficou visivelmente emocionado.

    Obs: gostei do esquema de jogo sem 3 zagueiros, embora preferisse o Rios ao Lázaro.


  8. Em 02/04/2024 em 18:56, Octa disse:

    Acho 40 pouco. O justo seria o Esportes da Sorte ficar com o Master por 123 mi e a Crefisa fica com todo o resto pelos 80 que tá pagando hj. Pode meter meião, shorts, númer, maca e o baralho a quatro. 

    E o fato dela ser a presidente vai continuar dando o mesmo retorno em RP pras marcas dela. Se ela fosse realmente parceira, ofereceria algo nesses moldes, mas sabemos que ps interesses são outros.

     

    Eu gostaria de um patrocinio que pagasse muito mas de preferencia que nao fosse de sites de apostas....se for que nao seja Esportes da Sorte. Que nome horrível. Parece patrocínio de camisa de time de várzea, só falta ter um trevo de quatro folhas. Mas se for a que oferecer mais, paciência, que seja.


  9. 2 horas atrás, Vinicius Machado disse:

    Ela fará o que for melhor...para suas empresas, ainda mais se for , provavelmente será, reeleita.

    Nesse caso não é tão fácil. Como ela justificará que não aceitou um contrato superior? Uma coisa é o contrato vigendo, outra é quando o contrato atual acaba. Se uma empresa idonea e famosa apresentar uma proposta de 150 milhoes ou ela iguala a proposta ou vai ter que aceitar. Nao tem muito como fugir. 


  10. Parece que o Flamengo e a Adidas tem uma cláusula onde nenhum outro clube que a Adidas fornecesse uniforme no Brasil poderia receber mais que 60% do que o CRF recebe. Logo cada real que o Palmeiras conseguisse de acima dos 60% o Flamengo receberia 1,40  a mais automaticamente.


  11. 1 hora atrás, Cesar Felix disse:

    O que deixa preocupado , é quando o contrato  acabar, quem vai sentar e negociar um novo, ouvir propostas de outros interessados,  tem grandes chances (reeleição)  de ser a mesma pessoa que negociou  a renovação com o Galliote....Ela vai defender os interesses de quem? 

     

    Acho que nesse caso ela nao tem como fugir. Se for empresas idôneas, quem pagar mais leva. 


  12. Agora, Fercas disse:

    Não me lembro a última vez que esses caras jogaram bem, uma tiriça desgraçada!

    Eu acho que a última vez que o Palmeiras jogou bem foi na fase boa do Artur (com o Dudu ainda jogando). Depois disso, ofensivamente, apenas jogamos bem em jogos esparsos, na maioria das vezes jogos em que saimos na frente logo no início do jogo (obrigando o adversário se abrir). Mesmo a reta final do Brasileirão, ofensivamente não jogamos bem, éramos muito sólidos na defesa e "achávamos" gols no ataque, principalmente no talento do Endrick, mas ja bem abaixo do auge da temporada.


  13. 1 hora atrás, eterno 1993 disse:

    Galera tá perdendo a mão muito nas críticas. Tem gente criticando que cansou de perder o primeiro jogo em finais do paulista três vezes seguidas. Covardes pq não pedem a saída do Abel mas todas as críticas são estruturais e apontam nesse sentido. Covardes sem noção.

    Parte da torcida quer títulos e futebol bem jogado. O Palmeiras de Abel oferece títulos e um futebol na parte ofensiva medonho. Por que não pedir a cabeça do Abel? Porque pode vir um outro técnico e o futebol continuar medonho como nos últimos meses e o desempenho em termos de resultados  desabar. O Palmeiras do Abel é um time que não oferece muita coisa além de títulos mas, em essência o título é o mais importante do futebol. Eu mal consegui assistir um jogo inteiro do time esse ano, de tão ruim que é assistir esse arremedo de futebol, mas comemorarei feliz se formos campeões esquecendo tudo que aconteceu até o título. Dito isso faço 3 observações:

    1- O Palmeiras tem, em geral, uma defesa boa e bem treinada. (Problema é do meio campo pra frente);

    2- A maioria dos times jogam um futebol tão medonho quanto o nosso e sem nossos resultados;

    3 - Talvez o Abel tenha tirado leite de pedra ao conseguir tantos títulos que achamos que nossos jogadores são melhores que são e por isso exigimos um futebol bem jogado. Talvez nossos jogadores sejam medíocres mas treinados o suficiente para conseguir conquitas e que o futebol que conseguem desempenhar seja esse futebol medonho dos últimos meses.

     


  14. 13 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

    O jogo não foi muito pior que contra o Novorizontino e diversos outros, porém contra o Novorizontino ganhou, então para os torcedores de resultado estava tudo certo.

    Hoje acredito que não terão a mesma opinião, já que o fato de não jogar porra nenhuma ocasionou no resultado viu 

    Vou repetir: na maioria das partidas o Palmeiras não entrega nada além do resultado positivo. Quando o resultado não aparece não sobra nada. Como entretenimento, assistir o Palmeiras, é chato e irritante e sonolento.


  15. Que o Palmeiras no proximo jogo não faça a vantagem de um gol e fique de boa com o resultado ( sem pressa pra bater faltas, tiro de meta ou laterais ou tocando a bola sem objetividade). Ta na hora de admitirmos que não iremos vencer nos penalties e jogar como que o empate no agregado fosse do Santos.

    É burrice demais repetirmos os mesmos erros.


  16. Agora, WAGA disse:

    Mas será que nos EUA isso também aconteceu ? A ideia (boa) de mandá-ló pra lá, uma liga fraca, era justamente quebrar esse ciclo vicioso.

    Eu não sei como ele foi lá, mas para alguns jogadores, uma vez a confiança perdida ela nunca mais volta. Isso acontece em todos os esportes: Markelle Fultz na NBA, Sebastian Vettel na Formula 1...Bem Simmons. A autoconfiança é um dos maiores dons que um esportista pode ter. E pode ocorrer também o inverso: o ciclo virtuoso.  O jogo contra o Botafogo aumentou a confiança do Endrick de tal forma que ele subiu de patamar e nunca mais voltou.


  17. 1 hora atrás, LouvaDeus disse:

     

     

    Monstro sagrado já já está de volta 💚💚💚

    Goleador nato

    Opinião impopular. Acho que o Navarro possui talento e um teto alto mas o que atinge é algo muito comum em jogadores: o ciclo vicioso gerado pela falta de confiança: erro - afobacão - críticas - mais erros - mais afobação - desânimo - insegurança....mais erros, mais críticas... etc. 


  18. 19 minutos atrás, marco_antonio disse:

    No seu caso, está usando o saudosismo para emitir sua opinião.

    Tenho Edmundo, Evair e companhia como ídolos também, comecei a acompanhar futebol na Década de 90.O time atual protagonizou jogos memoráveis, tanto quanto os esquadrões da década de 90.

    A final da Liberta de 99 tinha sido um dos principais jogos pra mim, porém a final de 2021 contra o cheirinho... superou muito.

    Os 4x0 contra os bambis na final do Paulista (depois de ter perdido de 3x1 e a mídia considerar os bambis campeões), os 4x3 contra o Foguinho depois de estar perdendo de 3x0... foram jogos épicos.

    Por fim, os 4x3 contra o cheirinho na super copa foi um dos jogos mais espetaculares que já presenciei. No mesmo nível só consigo lembrar daqueles 3x2 contra o mesmo Cheiro na copa do Brasil, com a virada nos últimos minutos com 2 gols do Euller.

    Eu concordo com tudo. A final da Libertadores de 2021 e a virada contra o Botafogo foram 2 dos 5 jogos mais inesquecíveis. 2021 superou muito 1999. Talvez porque o favoritismo era deles e em 1999 era nosso.  Por isso que realcei o ALEATORIO, porque no específico esse time atual teve jogos memoráveis. A retranca contra o Galo em 2021 foi genial. Voltando a questão de ídolos, acho que os times da década de 1990  tinham muito mais qualidade individual ( Evair, Edmundo, Mazinho, Djalminha, Muller, Rivaldo, Cafú, Roberto Carlos, era uma seleção) . A geracão atual tem como forte o conjunto e a intensidade. Por isso, para mim, o ídolo é o Abel. O time de 1996 foi uma mescla de ambos.


  19. 3 horas atrás, Prutton disse:

    Gustavo Gomes não é ídolo? Veiga? Weverton? Dudu? Então imagino que para você não teve Terceira Academia, e que esses títulos da Libertadores e do brasileiro também valem menos do que valiam os títulos do passado.

    Se souber se livrar de Marias-chuteiras, vira ídolo!

    Eu ja respondi mas respondo novamente. Ser ídolo pra alguém é algo muito subjetivo. Um ídolo para mim é alguém que você torce além da sua torcida normal pelo time. Vou repetir meus exemplos: Eu gosto de NFL e além de torcer pelos Packers eu torcia pelo Rodgers porque achava o cara um fenômeno. O cara era tão bom que parecia que mesmo os Packers perdendo faltando menos de 40 segundos pra acabar o jogo ele tirava um coelho da cartola e dava um jeito de vencer os jogos. Então eu torcia pelos Packers e além disso, torcia por ele. Mesma coisa o Verstappen, eu sou fã de fórmula 1 e torço pela Redbull, mas além da Redbull eu torço pelo Verstappen. Eu acho ele muito bom e o piloto que chegou mais perto de combinar velocidade e precisão. Se o Perez ( segundo piloto) vence, pra mim ja não é a mesma satisfação. Com relação ao Palmeiras eu tive como ídolos o Evair (eu jogava de centroavante porque queria ser como o Evair), o Edmundo (porque além de um grande jogador era marrento e humilhava os rivais), o Djalminha (talvez o jogador mais habilidoso que já vi) , o Alex (em menor grau) e o Valdívia.  Repare que o Rivaldo foi melhor do mundo e eu não o tive como ìdolo no mesmo nível. O fato de eu não ter nenhum ídolo do time atual não o faz que eu não os considere a geração mais vencedora da história do Palmeiras. Mas talvez por demonstrar um futebol menos vistoso com o foco na competitividade eu os vejo um pouco abaixo, por questão de preferência mesmo. Daqui a 20 anos se me pedissem pra rever um jogo ALEATORIO do Palmeiras, nunca eu iria querer rever um jogo desse time, iria preferir um do time de 1996, por mais que só tenham ganho um paulistinha. Por fim, por mais que eu seja um crítico do Abel, ele é um ídolo como treinador.

     

    Vou deixar claro algo aqui. Essa é minha opinião. Eu acredito que os atuais jogadores sejam ídolos pra boa parte da torcida e não critico isso. É até bom que sejam. Só não são para mim, especificamente.


  20. 43 minutos atrás, Diego Fabri disse:

    Por que você não considera ninguém ídolo?

    Creio que Weverton, Gomez, Zé Rafael, Veiga, Rony e Dudu já são ídolos (digo por mim, logicamente). Já tem várias temporadas no time, títulos, renovaram com o clube...

    Acho que é algo mais subjetivo que isso. Ídolo pra mim, no esporte, é alguém que além de torcer pelo time você torce pelo jogador. Eu torcia muito pelo Evair, depois pelo Edmundo, Djalminha, Alex, depois pelo Valdívia. É aquela coisa tomara que o Palmeiras faça um gol, e melhor ainda se o gol for de fulano. Fora do futebol "soccer" eu fui muito fã do Aaron Rodgers, talvez pela importancia de um QB em um time ser maior que qualquer jogador no "soccer" acho que foi o que mais fui fã. Um atual é o Verstappen, o cara pilota muito perto da perfeição, pra mim o GOAT da formula 1. Mas foram muito poucos. E não significa que sou crítico aos jogadores atuais. Só não são ídolos para mim.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..