Ir para conteúdo

brunob0797

Jogadores Emprestados

Posts Recomendados

14 minutos atrás, PC Kawano disse:

Papagaio, Fabiano, Guerra e Gabriel Tinha espaço fácil em um Coritiba ou Ceará da Vida. Até no Cruzeiro Serie B. 

Papagaio pela última vez que eu vi estava suspenso por doping algo assim.

Gabriel Barbosa eu nunca vi jogar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Eduardo Moura disse:

Obrigado @Binho_1985,

Eu pensava que o Hyoran ainda teria contrato pos-emprestimo. Quer dizer que estamos com 4 encostados até agora? interessante o papagaio não ter arrumado nada.

Por nada brother.

Então o hyoran tinha contrato até dezembro, e ficaria no Atlético, mas teve uma notícia semana passada que agora ele fica até fevereiro no galo que é término do BR, ngm falou que ele renovou com o Palmeiras pra manter o empréstimo pro Atlético, mas deduzi que sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Binho_1985 disse:

Antonio Carlos – zagueiro ao orlando city ate dezembro de 2020 (jun/2023)

Carlos Eduardo – atacante ao Atletico-PR ate dezembro de 2022 (dez/23)

Deyverson – atacante ao Alaves ate 06/21 (jun/22)

Dudu – atacante ao Al Duhail até junho de 2021 (dez/23)

Erik – atacante ao Yokohama Marinos ate dezembro de 2020 (jun/2022)

Gabriel Furtado – volante ao Vitoria até dezembro de 2020 (jan/22)

Hyoran – meia ao Atletico-MG ate fevereiro de 2021 (fev/21)*

Jean – volante ao Cruzeiro até dezembro de 2020 (dez/20)*

Kaique – zagueiro ao Millonarios até junho de 2021 (jun/21)*

Leo Passos – atacante ao America-MG ate dezembro de 2022 (dez/22)*

Lincon – meia ao Londrina ate dezembro (dez/21)

Mateus Neris – volante ao figueirense ate abril de 2021 (abr/21)*

Mateus Sales – volante ao Coritiba ate dezembro de 2020 (dez/20)*

Borja – atacante ao Junior até dezembro de 2020 (dez/2021)

Pedrão – zagueiro ao nacional-POR até junho de 2021 (dez/22)

Victor Luiz – lateral esquerdo ao botafogo até fevereiro de 2021 (dez/22)

Vitinho – meia ao Bragantino até dezembro de 2020 (dez/2021)

Yan – atacante ao Moreirense ate março de 2023 (mar/2023)*

 

* emprestados ate o final do contrato

 

Eu mesmo faço essa lista conforme vou pegando informações do BID e sites do palmeiras/esportivos em geral, entre parenteses o mes e ano do contrato com o Palmeiras

 

Tem tambem a lista de atletas encostados, ou fora dos planos:

 

Goleiros: nenhum

Laterais direito: Fabiano (dez/21)

Zagueiros: nenhum

Laterais esquerdo: nenhum

Volantes: nenhum

Meias: Guerra (dez/20)

Atacantes: Papagaio (dez/20) e Gabriel Barbosa (dez/21)

Mano, quanta tranqueira(com excessão do Dudu), nem fim de feira tem tanta coisa ruim junta, Deus é mais! 

Editado por Fercas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 horas atrás, Binho_1985 disse:

Por nada brother.

Então o hyoran tinha contrato até dezembro, e ficaria no Atlético, mas teve uma notícia semana passada que agora ele fica até fevereiro no galo que é término do BR, ngm falou que ele renovou com o Palmeiras pra manter o empréstimo pro Atlético, mas deduzi que sim

https://www.lance.com.br/palmeiras/renova-com-hyoran-por-mais-ano-mas-deve-negocia.html

Essa notícia fala em Dezembro de 2021

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, PC Kawano disse:

Papagaio, Fabiano, Guerra e Gabriel Tinha espaço fácil em um Coritiba ou Ceará da Vida. Até no Cruzeiro Serie B. 

Com certeza! Talvez o Papagaio e Gabriel por serem jovens, menos prestigiados e com salários mais baixos caberiam até mesmo em algum clube pequeno que disputa a Série B ou até a C. Seria bem mais útil para o Palmeiras aliviando a folha e para o atleta  que poderia jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alanzinho foi emprestado para o Guarani até o final da temporada. Vamos acompanhar, espero que receba oportunidades por lá, gosto do trabalho do técnico deles, gosta de jogar com a bola no chão, acho que pode beneficiar o Little Alan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutes ago, Bitous said:

Alanzinho foi emprestado para o Guarani até o final da temporada. Vamos acompanhar, espero que receba oportunidades por lá, gosto do trabalho do técnico deles, gosta de jogar com a bola no chão, acho que pode beneficiar o Little Alan.

Guarani está na Serie B ou C?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho gostado do vitinho no braga. Não, não está detonando, jogando como o neymar no psg. Mas vem sendo regular, conseguindo jogar bem. Pelo que scarpa e veiga vêm mostrando aqui, é muito mais vantagem o vitinho, pois é jovem, da casa e com mais vontade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Joubert Scala disse:

Tenho gostado do vitinho no braga. Não, não está detonando, jogando como o neymar no psg. Mas vem sendo regular, conseguindo jogar bem. Pelo que scarpa e veiga vêm mostrando aqui, é muito mais vantagem o vitinho, pois é jovem, da casa e com mais vontade. 

Só que o Alanzinho, emprestado ao Guarani está mais pronto.Já tinha sido titular das Seleções de base do Brasil,com bom desempenho quando escalado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Só que o Alanzinho, emprestado ao Guarani está mais pronto.Já tinha sido titular das Seleções de base do Brasil,com bom desempenho quando escalado.

Vitinho já tem rodagem no profissional tanto da Espanha quanto daqui, Alanzinho não. Mas acho que ano que vem ambos podem fazer parte do nosso elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Animal said:

Vitinho já tem rodagem no profissional tanto da Espanha quanto daqui, Alanzinho não. Mas acho que ano que vem ambos podem fazer parte do nosso elenco.

Isso vai depender das contratações que fizerem no final do ano.

Normalmente contratam jogadores inferiores, que acabam tomando espaço da garotada 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..