Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Coritiba - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Levir Culpi, Cuca, Sabella, um outro argentino, traz até o Felipão de volta, sei lá

 

Se não levarmos o caneco na quarta, pode tirar o boné

ah cara, Levir Culpi? aquele que rebaixou o Palmeiras? estaá de brincadeira não é possível, nunca mais quero ver esse cara passar perto do Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse elenco aí não foi montado com o M.O, ele pegou o bonde andando, mas concordo que piorou... piorou, mas a culpa maior na minha opinião é quem montou o elenco, já passaram 3 técnicos e nenhum conseguiu nada, ou coloca um Guardiola ou SAmpaoli ou é trocar 6 por meia dúzia cara, o problema do Palmeiras é muito mais por ter um time mediano pra fraco do que técnico, mas se for pra trocar técnico que seja um bonzão, só que custam caro , se for pra por um zé mané nem adianta, deixa o M.O e dá mais um tempo pra ele, até o Paulista

Então bixo, o ideal era o técnico ter começado o ano no time, ter escolhido os jogadores e coisa e tal. Mas isso não justifica o que acontece com o nosso time. Olha o Mano no Cruzeiro e o Roger no Grêmio, que pegaram o bonde andando, com elencos piores que o nosso e estão realizando um bom trabalho. É difícil dizer que outro técnico não faria um trabalho melhor com o mesmo elenco nas mãos, isso é pura especulação.

 

Mas concordo contigo que por uma questão de coerência, se não foi identificado nenhuma questão de vestiário ou até mesmo técnico/tático pela diretoria, o correto seria avalia-lo até o final do Paulista. Porém, corre-se o risco de perder possíveis bons profissionais que ficarão livres no final do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Guilherme Perroto

Nao acredito mais em tecnico medalhao. Todos fracassaram no Palmeiras.

 

Os que deram certo estavam subindo na carreira - Luxa vindo do Braga, Scolari vindo do Gremio mais buscando reconhecimento nacional.

 

Eles eram mais ambiciosos e atentos. Retornaram depois famosos, e ja nao trabalhavam direito (Luxa queria ser manager e Scolari tava rico e indolente).

 

Apostaria em alguem com gana e personalidade para subir de patamar. Gosto do trabalho do Guto Ferreira. E ele daria o maximo para agarrar essa chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Palmeiras

Jogos 19

Pontos 18

Vitórias 5

Empates 4

Derrotas 9

Gols pró 26

Gols contra 32

Saldo -6

Aproveitamento 35,2%

 

Números do excelente Marcelo Oliveira no segundo turno. Realmente a culpa é da Dilma!

 

Campanha de rebaixado.

 

 

Papo sério que tem torcedor defendendo esse cara mesmo com esses números? Inacreditável!!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me prometi que eu iria esperar ate' quinta-feira para comentar sobre isto, mas nao consigo me conter: em qualquer ano, o Palmeiras DEVE terminar no minimo nas semis do Paulista, nas quartas da CdoB e entre os primeiros 6 do Brasileiro. Isto e' DEVER MINIMO e nao so' uma das tres coisas, sao as TRES. Vai terminar o ano e fomos vices do Paulista num ano de reconstrucao, veremos aonde terminamos a CdoB (mas teremos ido bem). So' que terminar entre 10 e 12 lugar no Brasileiro, neste mesmo ano, com um final de campanha MELANCOLICO e considerando que a torcida e o presidente fizeram de tudo para apoiar o ano inteiro me parece um resultado VERGONHOSO e o proprio MO deveria publicamente reconhecer isto.

Comento mais depois de quarta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quero meu Palmeiras igual aos Bambis, Flamengo etc, que trocam de técnicos muitas vezes esse ano!

 

Precisamos parar com essa cultura.

 

Marcelo é o melhor técnico do Brasil. Ano que vem ele fará pré-temporada, montará seu elenco, daí sim poderemos ver um trabalho do início.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não estou gostando nada nada do M.O, mas estou bem em cima do muro em relação a esse assunto

 

De um lado penso que:

-Nenhum técnico deu certo no Palmeiras

-O Elenco não é tudo isso e foi supervalorizado, além disso perdemos jogadores importantes

-Podíamos tentar parar de culpar o técnico, exigir um elenco melhor e com boas opções e não um catado como esse

-M.O não participou da montagem inicial do elenco. Desde que ele chegou, apenas o Barrios veio após sua chegada. O Erro foi ter trazido o Oswaldinho

-Não trabalhou uma pré temporada, talvez se dar sequência pode vingar ano que vem

-Trazer quem? Tirando o Tite todos são iguais

 

De outro penso que:

-Tem se mostrado um tecnico comum, então não podemos pagar o que se paga pra um técnico comum

-O Time só joga no chutão e no maldito 4-2-3-1, não considera nunca mudar o esquema

-Nosso meio campo inexiste, nossas laterais sao patéticas e nossa zaga desprotegida. O Ataque vai nos trancos e barrancos

-Se fosse um Oswaldinho ou Luxa da vida, a imprensa e nós estaríamos metralhando

-O Time que menos treina e mais folga no país e isso pra que os jogadores se arrastem fisicamente em campo

 

Fica difícil, não acho absurdo os que preferem sua saída e nem os que defendem sua permanência. Acho que infelizmente ele só ficará se ganhar o título. Acho que pelo menos se o time desse uma resposta dentro de campo, podíamos ter uma certeza maior que devemos ficar com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não quero meu Palmeiras igual aos Bambis, Flamengo etc, que trocam de técnicos muitas vezes esse ano!

 

Precisamos parar com essa cultura.

 

Marcelo é o melhor técnico do Brasil. Ano que vem ele fará pré-temporada, montará seu elenco, daí sim poderemos ver um trabalho do início.

Concordo que o trabalho dele seria melhor avaliado se fosse visto desde o início da temporada. O meu medo é esse trabalho ser uma b@st@, como desse ano, e termos que trocar de técnico novamente após o Paulista...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não vejo a urgência em ser campeão após um ano bom de reestruturação. Time quase caiu ano passado, chegar a duas finais em um ano é ótimo.

 

O que me incomoda é ver que não há time em campo, jogadores distantes. Isso é pior que ser 2x vice, até porque já sabíamos que poderíamos encontrar dificuldades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se perder a Copa do Brasil tem que ser demitido no vestiário e ir embora a pé para BH.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ah cara, Levir Culpi? aquele que rebaixou o Palmeiras? estaá de brincadeira não é possível, nunca mais quero ver esse cara passar perto do Palmeiras

 

Não foi ELE que rebaixou o Palmeiras.

 

Pelo menos o Atlético tem padrão de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que todo mundo é ótimo até chegar no Palmeiras... Marcelo, Oswaldo, Gareca, Felipao, Muricy, Luxemburgo.

 

Marcelo Oliveira era bicampeao brasileiro com o Cruzeiro voando, antes tinha uma passagem curta e fracassada pelo Vasco e feito o Coritiba chegar a duas finais de copa do Brasil jogando o fino da bola... aqui vira um Gilson Kleina com grife... só queria lembrar pra vcs que o Tite antes de ganhar tudo com os gambás tinha sido eliminado pelo TOLIMA numa pré libertadores... depois que ganhou tudo foi chutado depois de um 12º lugar no brasileiro apanhando de 4x0 da Portuguesa... agora voltou e foi campeao com o pé nas costas... às vezes, só às vezes, os caras precisam de um tempinho pra pegar a manha do clube, conhecer o elenco e conseguir extrair o melhor de cada um.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - Só para lembrar que o tite pegou um time já montado, pelo mano, bem treinado e aí da vez um ano de preparação fora do país, atualizou.

 

2 - Roger pegou um time horrível e hj está bem organizado.

 

3 - mano Menezes pegou um time operando o rebaixamento montado pelo Marcelo e está bem - depois q saíram Ricardo e Everton o time morreu.

 

4 - Dorival pegou um time na beira do rebaixamento, depois de ter se reciclado, hj na final e jogando bem.

 

5 - levir pegou um time já montado e treinado e não fez nada de novo, aliás só piorou e não usou o time ja montado e bem treinado para revelar jogadores, já mandaram embora pq perceberam que ele e fraco, assim como os smorf fizeram com o mercelo.

 

6 - Guardiola-bayer, Mourinho-internacionale e Ancelotti-real pegaram times já montados e só deram continuidade.

 

Esse negócio montar time, nunca vi aqui no Brasil, alguns na europa, mas são pouco.

Marcelo Oliveira já está fazendo hora extra no verdão e outra treinador extrangeiro ou algum brasileiro que estava fazendo reciclagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Leonardo Jaragua
trocar M.O por quem?

 

Pra fazer um trabalho desses?

Coloca qualquer um mesmo. Pelo .menos não gasta 400 conto por mês

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O principal problema de se pegar um treinador de fora é o salário, a maioria deles vão exigir salário em dolares, ouvi dizer que o Atlético/MG fez uma consulta com os empresários do Sampaoli e Bielsa e o salários dos caras gira em torno de 300 a 400 mil dólares, ou seja, mais de 1 milhão. Totalmente surreal pagar um valor desse para um técnico.

 

Em relação aos técnicos brasileiro sabemos que a maioria é mais do mesmo, acho que o ideal seria pegar um técnico promissor, com uma boa visão de jogo, conhecimento tático, que saiba controlar o vestiário e, principalmente, com gana pra vencer mas confesso que não consigo identificar nenhum técnico com essas características aqui no Brasil.

 

Entretanto, sou contra a permanencia do MO pelos motivos já exposto pela maioria do pessoal aqui no tópico (falta de variação tática, desorganização, muita folga e pouco treino, etc;) é inaceitável você pagar 400 mil por mês para um técnico deixar o time jogando como um catadão, alguma coisa terá que ser feita, principalmente se perdemos esse título de quarta-feira.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..