Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Etilbutano

Roger Guedes merece um post particular

Posts Recomendados

Jogador fantástico!!!

 

Já vi comparações dele com vários jogadores antigos do Palmeiras, Leivinha, Paulo Nunes, Euller etc.

 

Para mim Roger Guedes não parece com nenhum destes jogadores,mas tem muitas de todas as virtudes destes jogadores, menos cabecear como o Leivinha

 

Muito forte fisicamente

 

Muito habilidoso, usa sua habilidade de forma objetiva quase sempre em direção ao gol adversário

 

Uma raça absurda, não tem bola perdida

 

Velocidade espantosa e uma "manha"de fazer a bola correr pela linha lateral sem sair do campo de jogo, isto eu nunca tinha visto em nenhum jogador Brasileiro.

 

Aqueles cruzamentos baixo que ele faz toda hora, deixa os defensores em pânico, é uma bola muito difícil de ser afastada e deixa nossos atacantes sempre de frente para o Gol.

 

Acho que o Roger Guedes ainda não está pronto, precisa de alguns toques do Cuca e treinar muito alguns fundamentos,aí o céu é o limite para o moleque.

 

Feito isto eu o compararia no estilo de jogo ao seu irmão gêmeo Marco Reus e tambem ao Gareth Bale

 

 

Descreveu muito bem este jogador!!!

Dudu , Jesus e Guedes!!! Que trio !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que todos destacaram sua velocidade e forã física vou destacar mais algums pontos importantes...o primeiro é que esse bom futebol se deve muito ao fato de que agora temos um treinador, um ótimo treinador. Segundo que ele é MUITO aplicado taticamente, aparece bem na frente mas toda hora esta perto da nossa linha de fundo ajudando na marcação e isso é funcamental no esquema que o Cuca está propondo.

 

Estou com medo dele aparecer nas Olimpíadas, jogando assim ele merece!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alem de todas as qualidades que os amigos citaram tem mais um detalhe importante: veio do criciuma, pegou a camisa, vestiu, virou titular com 19 anos e nao sentiu absolutamente nada do peso de jogar no palmeiras. Impressionante isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara tem uma força física absurda... Ele tem uma explosão diferenciada.

 

To gostando da participação no jogo, ele tem jogado com muita personalidade e tem feito a diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tem tudo pra ser um dos melhores do mundo, tem muito a evoluir ainda, será um jogador completo fisicamente, tecnicamente e taticamente. Ainda acho que sai primeiro que o G Jesus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogou e vem jogando muito.

 

Alô diretoria, abre o olho e compra os direitos do jogador pra não fazer que nem o GJ e depois perder muitos milhões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras comprou 25% do Roger por 5 milhões e tem prioridade para comprar mais 25%, é comprar urgente, dar aumento salarial e renovar o contrato com multa de 60 milhões de euros rsrsrs

 

Está jogando demais e tem tudo pra evoluir ainda mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Ontem em especial foi muito bem.

Quando resolve jogar para o time é um jogador diferenciado, quando quer ser fominha não.

Vai ver que por causa do olheiro do Barça todos jogaram um pouco a mais, sem contar a fragilidade do adversário.

Ontem deveríamos ter feito 5 gols, para melhorar o saldo e embalar de vez.

Uma estátua para o CUCA , que mostra ser diferenciado e "acha" esses jogadores !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dos últimos jogadores de frente que tivemos com velocidade esse é disparado o melhor que vi nos últimos 10 anos, espero que mantenha a humildade e a crescente, sabemos que vai oscilar hora ou outra.

Quem disse que não dá pra ter a velocidade do Maikon Leite, força do Luan e inteligência ao mesmo tempo kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pra mim o Roger Guedes lembra muito no futebol o renato gaucho.

 

O Renato Gaúcho com 20 anos no Grêmio.Depois o Renato mudou um pouco de estilo,passando a arrancar menos.

Vi Julio Botelho.E o nosso RG,que é verdadeiro,tem as mesmas características.Lembrando que Julio Botelho,quando foi para a Europa(era muito raro naquele tempo), na sua contratação, também foi levada em conta sua força física,além da técnica diferenciada que o saudoso jogador tinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um monstro. Cuca mostrou um olho clínico ao buscar esse cara no Criciúma.

 

Junto com Gabriel Jesus e Dudu forma um dos melhores trios da história recente do Palmeiras.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
2jac3tt.jpg

KKkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..